Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amorEpitáfio - Titãs
-------------------------Assim que Christian olhou Carolina, as últimas semanas voltaram de repente, mas a pergunta que não queria calar é como uma mulher tão jovem conseguiu ser vice-presidente de uma das mais famosas empresas de investimentos dos EUA?
- Bom, eu tenho várias coisas para fazer - a voz do seu pai interrompeu seus pensamentos. - Carolina, você poderia mostrar a empresa para o Christian?
- Claro, Sr. Kingsley.
- Ótimo, então vou deixá-lo nas mãos capazes da senhorita Fernandes - disse sorrindo para o filho. - Obrigado, a todos que compareceram a esta reunião e até breve.
- Podemos começar? - Christian perguntou assim que os diretores começaram a sair da sala.
- Claro - Carolina esboçou um sorriso e começou a andar e explicar como funcionava cada andar da empresa.
Quando terminaram o tour pelo penúltimo andar, entraram no elevador e foram para o último andar, onde ficava a sala do presidente, do vice-presidente, dos diretores e a sala de reunião.
O constante ar de divertimento na expressão de Christian e a lembrança do breve relacionamento deles, estava a perturbando. Fosse o que fosse o que os unira brevemente, já havia acabado. Ele fazia parte de seu passado, agora era seu chefe.
Foram em direção a sala do presidente.
- Muito bem - disse ele. - Você prefere Carolina ou senhorita Fernandes?
- Tanto faz - disse com seu coração quase parando.
- Então vou chama-la de Carolina, já que nós já somos íntimos.
- Que bom que você tocou no assunto Sr. Kingsley, eu gostaria de esclarecer que, o que aconteceu no cruzeiro foi bom, mas foi algo temporário.
- Sim, foi temporário, mas podemos continuar de onde paramos. - ele se aproximou e ela deu alguns passos para trás.
- Ouça com atenção, Christian. Em nome de nosso relacionamento profissional, esqueça que já compartilhou uma cama comigo. Me desculpe se dei uma impressão errada, mas eu não quero e nem preciso ter um caso com meu chefe. Não pretendo subir na vida da maneira que algumas mulheres acham mais fácil. - disse corajosamente.
- Sabe, você fica sexy quando está irritada.
Ela queria que ele parasse de flertar. Ela somente revirou os olhos.
- Você é irritante. Você pode falar sério por um minuto?
- Eu estou falando sério.
- Quer saber? Cansei!
Ela se virou furiosamente e saiu da sala murmurando.
- Idiota, decididamente ele é um idiota.