Oláááááá amores. Ainda se lembram de mim?
Sim, pessoal. Ainda estou viva, mesmo depois de tanto tempo sem falar com vocês.
Sei que estou sendo uma autora muuuuuito relapsa, mas não estou tendo tempo para praticamente nada, trabalho durante o dia todo e estudo a noite.😢😢😢😢😢 Mas não foi para saber sobre isso que vocês estão lendo este post, é para saber quando terá novos livros, acertei?
😉😉😉😉😉Vamos por partes, hoje, 05/12, é o segundo aniversário de Adorável Amor, aniversário de 29 anos de Caroline e meu niver.
🎂🎂🎂🎂🎂
Para comemorar, estou repostando Adorável Intriga. E dessa vez, o final será postado também.
🤗🤗🤗🤗🤗Gostaria de agradecer a todos pelo apoio, pela companhia, pelos 185K de visualizações, 16,9K votos e os 926 comentários.
AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!!💓💓💓💓💓💓
Em junho, foi o primeiro aniversário de Adorável Paixão, e eu esqueci completamente. Então, não teve nada para comemorar, desculpem, próximo ano terá uma grande surpresa.
No dia 01/01/18, começarei a postar Adorável Desejo, o livro da Zoe e Gabriel. Será postado todas às segundas-feiras.
Uma dúvida que muitos têm é: Gisele vai ganhar um livro somente dela? Sim, vai. Se chamará Adorável Tentação, ainda não tem uma data prevista, mas tenho um desafio para os meus leitores MA-RA-VI-LHO-SOS.❤❤❤❤❤❤
Se Adorável Amor conseguir 250k visualizações, 25K votos e 1,5K comentários, Adorável Tentação será postado junto com Adorável Desejo, tudo ao mesmo tempo.
Gostaram do desafio? Então se você quiser ler Adorável Tentação, divulgue Adorável Amor. Juntos vamos conseguir cumprir a meta.
Bom, adeus. Até dia 01/01/18.
PS: Quem quiser spoiler, pode me chamar no whatsapp: 987418103.
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖