* Hallowen - data comemorado no dia 31 de outubro nos EUA.
--------------------
3 dias se passaram, Christian estava irredutível e não a deixava sair da cama muito menos trabalhar.Carolina estava ficando louca!
Na sexta Christian acompanhou Helena novamente a sessão de quimio, enquanto Carolina ficou em casa andando em um só pé.
No sábado era o baile, Carolina não teve tempo para comprar um vestido, então assaltou o armário de Helena e pegou um vestido branco, longo, de um ombro só e com um corte lateral, quando ela se movia dava para ver suas pernas bem definidas, ela estava usando uma bota imobilizadora e uma sapatilha.
O salão de festas do hotel Plaza estava deslumbrante. Os convidados se acomodaram em cadeiras, champanhe era servido aos montes e as mesas cobertas com toalhas brancas. Arranjos de flores estavam nos centros das mesas.
Carolina estava sentada com Christian, Helena, Jessica e os diretores da KI. Ela olhou para Helena. Ela parecia esgotada e cansada.Uma banda tocou tranqüilamente durante todo o jantar e só parou para que o palco fosse ocupado pela mestre de cerimônias. Ela então pegou o microfone, sorriu para a platéia e disse:
- Obrigada e sejam todos bem-vindos ao Décimo Baile Beneficente de Hallowen Black and White.
A mulher no microfone era uma afrodescendente linda. O vestido preto caía perfeitamente em seu corpo, como se tivesse sido feito especialmente para ela.
- Como alguns de vocês sabem muitas pessoas trabalharam para torna possível o nosso desejo de ajudar. Espero que todos recompensem o trabalho e a determinação dos nossos voluntários, fazendo um grande e gordo cheque para a nova ala do hospitalar.
A mulher fez uma pausa.
- E agora, sem mais delongas, o tão esperado leilão de solteiros. Senhor Stan, por favor venha ao palco.
Um homem moreno e alto, com cerca de 30 anos, levantou de uma mesa próxima, subiu os degraus e foi até a MC.
- Senhoras, o nosso benfeitor o senhor Stan dará um passeio em seu iate com direito a jantar a luz de velas. Vamos começar o lance em 500 dólares.Os lances vieram rápidos e furiosos. As mulheres de todo salão davam seus lances.
O lance terminou em 5 mil dólares.
- Você tem que fazer o maior lance por mim, já que foi você que me convenceu a participar. - Christian disse para Carolina em voz baixa.
Ela simplesmente deu de ombro e voltou seu atenção para o palco.
- Senhor Christian ao palco por favor.
Christian levantou com um sorriso amarelo. Ele subiu ao palco, Carolina tinha que admitir ele estava lindo de smoking. Embora parecesse alegre, também parecia desconfortável.
- Aqui senhoras temos o atraente Christian, minha amiga Carolina teve que gastar muita saliva para convencê-lo a fazer isso, então não me desapontem. Quero que esse lance seja grande. Ele está oferecendo um jantar para duas pessoas que ele mesmo vai preparar, vamos começar os lances em trezentos dólares.
Os lances começaram a surgir por todo salão, Carolina estava deixando ele suar frio antes de tirá-lo da tortura.
- 5 mil dólares. - disse uma morena do outro lado do salão, Christian parecia que tinha comido um sapato.
- 5 mil e quinhentos dólares. - disse Carolina. O olhar da outro mulher era frio.
- 6 mil. - disse sorrindo para Carolina.
Aquilo já estava virando uma coisa pessoal.
- 10 mil dólares.
- Muito bem, senhoras. Parece que ambas querem com muito afinco um jantar inesquecível ao lado de Christian.