Capítulo 15

5.9K 488 32
                                    

Christian despertou com Carolina pressionada contra ele. Suas pernas se entrelaçavam e seu braço estava ao redor de seu estômago. A cabeça dela descansava confortavelmente em seu ombro, com sua boca estava a poucos centímetros da dele. Ele olhou o relógio, notou que estava dormindo por um par de horas. Ele estava cansado e bastante excitado para brincar de ser um cavalheiro. Então se afastou, mas foi incrivelmente difícil se afastar dela.

Ele caminhou para fora do quarto e tentou se concentrar no trabalho, mas se rendeu, inclinou a cabeça contra o assento e fechou os olhos.

Carolina era diferente das outras mulheres que já havia se relacionado, se uma delas tive a chance de ter um caso com seu chefe, Christian tinha certeza que elas não pensariam duas vezes antes de aceitar, mas Carolina não, ela não só tinha repudiado ter um caso com ele mais também estava o conquistando, ele não conseguia tirá-la dos seus pensamentos, não era amor, pelo menos não ainda.

Mesmo com os olhos fechados, ele conseguiu sentir a presença e o perfume dela assim que entrou na cabine.

- Como conseguir chegar ali atrás - perguntou sentando no assento a sua frente.

- Eu te levei, quando você dormiu. - ele respondeu com os olhos fechados.

- Oh, obrigada. - ela murmurou e ficaram cada um com seus pensamentos.

Depois de um trajeto de carro sem nenhum problema até o hotel em que ficariam, Carolina queria a solidão do quarto e um relaxante banho. Totalmente exausta chegaram ao hotel.

- Somos da Kingsley Investimentos. Creio que temos dois quartos reservados para nós - disse Carolina para o recepcionista mal humorado, enquanto este abafava um bocejo e verificava no computador.

- Na verdade, temos uma suíte com dois quartos reservados para vocês.

- Deve haver algum engano - disse Carolina, ela sabia que Jessica era competente demais para cometer um erro desse tamanho. - Pode verificar novamente?

Dando de ombros, o rapaz digitou novamente as informações, um instante depois, ergueu os olhos e balançou a cabeça.

- Desculpe, mas como eu disse só temos um suíte com dois quartos.

- Tem outro quarto separado disponível? - perguntou Christian que até o momento estava calado.

- Desculpe, mas todos os quartos estão reservados.

Christian balançou a cabeça.

- Vamos ficar com a suíte, tudo que eu quero é tomar um banho, verificar meus e-mails e dormir. Carolina, eu sei que não planejamos dividir a suíte, mas será por apenas duas noites. Somos amigos e perfeitamente capazes de dividir uma suíte sem nos matarmos. - acrescentou quando viu que ela iria protestar.

*

Christian observou a suíte, enquanto Carolina caminhava pela sala em direção a porta da direita, ainda irritada.

Ele sorriu, foi uma ótima ideia ter cancelado os quartos e reservar uma suíte, se ele queria conquistá-la teria a chance perfeita.

Ele caminhou calmamente em direção a porta da esquerda onde ficava seu quarto. Uma enorme cama King-size, uma televisão e uma porta que ele supôs ser o banheiro.

Deixando a mala no canto, se jogou na cama, mais algumas horas de sono o fariam bem.

Quando saiu do quarto horas mais tarde e sentou no sofá enquanto esperava Carolina sair do quarto. Ela era um exemplo de profissionalidade e dava todas as indicação que estava investindo em sua carreira. Ele aprendeu do pior jeito a evitar mulheres que trabalhavam para ele.

As roupas dela não eram provocantes, mas também não eram discretas, Carolina usava pouca maquiagem que em compensação valorizava seu rosto e arrumava seu cabelo de uma forma ousada.

Seus pensamentos foram interrompidos quando a causadora deles entrou na sala com um vestido creme na altura do joelho, mas apertado nos lugares certos sem ser vulgar.

- Vamos começar? - ela perguntou abrindo seu computador.

- Sim, mas antes vou pedir algo para comermos - ele levantou, pegou o telefone e fez o pedido.

Minutos mais tarde bateram na porta na e o garçom colocou a bandeja na mesa e se retirou. Eles comeram em silêncio e começaram a trabalhar.

---------------------------
Espero que vocês tenham gostado!
Beijos e Até o próximo capítulo! ^_^
Ps. A Helena deve morrer? Deixe sua opinião nos comentários.

Adorável AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora