Davi estava na entrada do corredor dos quartos, ele estava de smoking preto com camisa social, colete de seda e gravata branca.
- Você não deveria estar com Christian? - perguntou Lola no fim do corredor.
- Ele precisa de alguns minutos sozinho, mamma.
- Ele já está pronto? - perguntou caminhando pelo corredor.
- Sim.
- Ótimo, vou ver como ele está.
- Espera, ele não quer ser incomodado - respondeu a sua mãe.
- Estranho, Carolina também pediu isso para sua amiga.
- Por que a senhora não vai lá para a igreja com o pai? Vamos logo em seguida.
- Tudo bem. - respondeu desconfiada.
Quando viu ela saindo do corredor, suspirou aliviado.
- Christian, você me paga - murmurou. E como se fosse um passe de mágica seu telefone tocou anunciando uma nova mensagem.
- Dio Mio. - falou depois que viu a mensagem.
- Pelo visto você também recebeu uma mensagem. - falou Helena caminhando calmamente até ele. Ela estava simplesmente deslumbrante, o vestido rosa justo se aderia ao corpo dela como se fosse uma segunda pele.
- Eu pensei que eles iam adiar o casamento não que eles iam fugir. Eu vou matá-los.
- Entre na fila.
- O que nós vamos fazer? - perguntou desesperado.
- Contar a todos, que eles fugiram para Vegas.
A igreja estava lotada para o enlace matrimonial de Christian Kingsley e Carolina Fernandes.
Os primeiros casais de padrinhos começaram a entrar.
E aqui estou eu, a pobre coitada que tem que contar para todos que os noivos fugiram.
- Vai ficar tudo bem - Helena murmurou baixinho.
- Não, não vai ficar tudo bem, eu conheço minha mãe e irmãs, elas vão quere matar Christian e Carolina e como eles não estão aqui, vai sobrar para nós - Davi sussurrou.
- Tente pensar pelo lado positivo.
- E tem lado positivo?
- Para eles sim, para nós não.
Ele ofereceu o braço e ela o pegou. Nem o padre, nem o noivo estavam no altar.
Helena ouviu o burburinho dos convidados, andaram com calma, quando chegaram aos degraus do púlpito em vez de irem para os seus lugares, os dois se viraram para os convidados, na primeira fileira estava os pais dos noivos, Carina e Gustavo tinham vindo do Brasil para o casamento, Emily havia se separado, já não era sem tempo.
- Sorria - Davi disse baixinho.
- Eu estou tentando.
Davi limpou a garganta chamando a atenção para os dois.
- Gostaríamos de agradecer a todos que vieram ver o enlace matrimonial de Carolina e Christian...
- Os noivos gostariam de agradecer especialmente à Lola Kingsley e a empresa Celebrar que planejou este evento espetacular.
- Contudo, os noivos se desculpam por não estarem aqui hoje - prosseguiu Davi.
- E a razão da ausência dos noivos - Helena fez uma pausa. - É que Carolina Fernandes sequestrou o noivo esta madrugada.
- Temos um vídeo que gostaríamos de compartilhar com todos.
Davi montou rapidamente um telão sobre o altar, enquanto a igreja emergia na penumbra.
O telão se iluminou e imagens de Christian e Carolina vestidos de noivos surgiram acompanhados com um homem de terno.
'' Estamos aqui reunidos, para celebrar o casamento destes dois jovens Christian e Carolina. ''
Os convidados observaram os noivos trocando os votos.
'' E agora eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. ''
Depois de um longo beijo, eles se voltaram para a câmera sorrindo.
- Aproveitem a festa - Carolina disse e então o telão desligou.
- Como a noiva disse aproveitem a festa - Davi disse.
- Seu plano funcionou - murmurou Lola ao ver seu filho beijar a esposa pelo telão.
- Perfeitamente - César respondeu.
Ele estivera certo ao '' acidentalmente '' arranjar os encontros de Christian com Carolina.
Adivinha quem foi que reservou as passagens de Christian para o Caribe? Ou quem deu um jeitinho para os dois serem colocadas em quartos vizinhos no cruzeiro? Desde a primeira vez em que viu Carolina, ele ficou impressionado com sua inteligência e sua proficiência nos negócios. Então, depois de um tempo refletindo soube que era dela que seu filho precisava. Eram o par perfeito.César estava extremamente satisfeito com os resultados de seu primeiro trabalho, ele voltou a atenção para seus outros filhos. Mas quem precisa de sua atenção é Davi.
Ele se voltou para Lola com um sorriso convencido.
- Um já foi. Faltam três.
- Elas estão aceitando bem! - Davi comentou ao seu lado.
- Sim, - Helena respondeu observando a mãe e irmãs do noivo.
- Eu gostaria de conversar com você em particular.
- Posso saber o assunto? Você não está planejando me pedir em casamento, ou está? - ela brincou.
- Quase, se você vier comigo eu posso explicar.
Helena o seguiu curiosa.
- Pois bem, o que você quer conversar?
- Você sabe que eu estou montando um escritório de advocacia, certo?
- Já ouvir falarem por alto.
- Pois bem, eu quero que você seja minha sócia.
- Sócia?
- Sim, eu estou investindo o dinheiro, mas preciso de mais uma cabeça para me ajudar a comandar - ele disse.
- Eu estou escutando, faça sua proposta - Helena estava interessada, ela não podia passar o resto da vida sendo uma advogada da KI, ela sempre quisera ter seu próprio escritório.
- Você seria me sócia, teria metade das ações. Entendo que é uma proposta repentina, mas eu gostaria que você pensasse a respeito.
- Um minuto, nós mal nos conhecemos, por que quer ser meu sócio? - ela perguntou.
- Vou ser sincero, conversei com alguns de seus professores, e gostei do que escutei, a Carolina só faz elogios a seu respeito. Do que mais eu preciso?
Helena ficou quieta, então Davi continuou.
- Amanhã, podemos nos encontrar para falar a respeito.
- Não será necessário, eu aceito.
Davi sorriu e estendeu a mão.
- Bem vinda à Kingsley e Associados, sócia.
- Obrigada, mas talvez podemos mudar esse nome.
Ele revirou os olhos e abriu a porta.
- Amanhã, podemos discutir a respeito - Helena avisou antes de sair.
- Mulheres! Não podemos viver com elas e nem sem elas.