Se o pensamento duvidar
Todos os meus poros vão dizer
Estou pronto para embarcar
Sem me preocupar e sem temer.Contato Imediato - Juliana Betti
--------------------------- Como estão as suas férias? - perguntou Jessica, sua voz saindo do celular de Carolina, que segundos antes havia a acordado.
- Maravilhosas - ela se sentou esfregando seus olhos sonolentos e olhou para Christian dormindo ao seu lado. Por um momento,ela se perdeu na tatuagem negra em forma de uma pequena fada de cabelos longos nas costas largas dele. A voz de Jessica a despertou de seus pensamentos pecaminosos.
- Carolina? Você está ai?
- Sim, desculpa - Christian acordou e olhou ao redor. - Jess, eu te ligo mais tarde.
- O que aconteceu? - ela perguntou preocupada.
- Um... amigo está aqui - Carolina sentiu Christian se aproximando.
- Um amigo atraente e disponível? - Jess perguntou animada, mas seu tom de voz estava diferente.
- Mais ou menos.
Christian colocou a mão no seu ombro.
- Jess, terei que te ligar mais tarde.
- É melhor ligar mesmo - disse ela. - Vou querer detalhes.
- Tchau, Jessica. - Carolina apertou a tecla que desconectava a ligação, colocando o telefone na mesinha de cabeceira ela se virou para Christian o beijando.
Christian dormia na suíte de Carolina quase todas as noites, passavam o tempo todo juntos, ele era inconsequente e irresponsável e isso que a atraía nele.
Ele a fazia se sentir especial e isso era uma mudança mais que bem-vinda.
Ela sabia que era só um relacionamento temporário e que uma hora ou outra iria acabar.
Depois de uma semana, o cruzeiro chegou à Jamaica, onde ia ficar ancorado por dois dias e depois iria voltar para as Bahamas.
Carolina estava sozinha no quarto quando recebeu uma ligação.
- Carolina, você tem que voltar agora - a voz de Jess saiu apressada. - O Sr. Kingsley resolveu que vai se aposentar dentro de um mês.
- O que? - perguntou em choque.
- Ele vai se aposentar e o filho vai assumir a presidência da empresa.
- Qual filho?
- O mais velho, o que já é presidente das outras empresas - ela continuou falando. - Já marquei o seu vôo para hoje a noite da Jamaica, mas ele tem algumas conexões.
- Tudo bem, nos vemos em breve. - Começou a arrumar as coisas nas malas.
Quando estava tudo pronto, escutou batidas na porta.
- Oi.
- Oi. - Christian se inclinou para beijá-la quando reparou nas malas. - Indo a algum lugar?
- Sim, recebi uma ligação do meu trabalho e eu vou ter que voltar mais cedo.
- Compreendo - ele disse baixinho. - Então isso é um adeus?
- Sim.
Ele a beijou, mas foram interrompidos por batidas na porta. O carregador pegou as malas e saiu.
- Tchau, cara.
- Tchau, idiota.