Capítulo 13

6.1K 525 9
                                    

@LettydeCass
Este capítulo foi inspirado e é dedicado a Letícia de Cássia.
Que provavelmente não irá mais falar comigo, mas tudo bem.
Letty te amo.
-------------------------

Christian conduziu Carolina para fora, com a inegável desconfiança de que aquilo era um teste.

A iluminação já tinha desaparecido, uma brisa fria soprava do leste, balançando as folhas e espalhando o leve perfume das rosas. Eles andaram pelo caminho de pedras que serpenteava através da extensão do jardim, que era o orgulho de Lola. Ele apontou os diferentes tipos de plantas, mas Carolina parecia distante.

- Estou entediando você? - Christian perguntou com um sorriso.

- Não, desculpe. Acho que eu ainda estou processando tudo que vi essa noite.

- O que você quer dizer?

- Faz tempo que eu não tinha um jantar em família.

- Por que seus pais não aceitam sua profissão?

- Não, problemas familiares . - disse Carolina olhando as rosas mais de perto.

- Você nunca fala de sua família - ele comentou.

- O que você quer saber? - ela perguntou ainda evitando contato visual.

- Você tem irmãos?

- Sim, um que é 2 anos mais velho, mas eu também tenho duas irmãs adotivas, você conhece a Helena do departamento Jurídico?

- Sim, é aquela loira?

- É, eu fui criada com ela e uma prima. - Carolina não fez nenhum comentário a respeito da prima.

Uma brisa forte soprou, arrepiando sua pele, Carolina esfregou os braços percebendo que já era tarde.

- É melhor eu ir embora.

- Espera, eu vou acompanhá-la até seu carro.

Eles foram até a garagem.

- Você mora aqui? - ela perguntou quebrando o silêncio.

- Morava, hoje me mudei para meu novo apartamento - ele respondeu. Cada um entrou em seu carro.

Carolina pensava na família Kingsley enquanto caminhava pela portaria do seu prédio. Quando as portas do elevador estavam se fechando um par de mãos impediu.

E um Christian surpreso entrou.

- O que você está fazendo aqui, cara?

- Eu é que te pergunto, o que você está fazendo aqui?

- Como disse mais cedo eu me mudei hoje e você?

- Eu moro aqui.

O elevador parou na cobertura e os dois saíram.

- Quer dizer que seremos vizinhos - ela comentou.

- Acredito que sim, vizinha.

Carolina andou até a porta de seu apartamento e a abriu.

- Boa noite - disse fechando a porta.

O apartamento estava silencioso e escuro.

Helena estava deitada no sofá, dormindo com a TV desligada.

Carolina resolveu não acordá-la, pegou um cobertor e a cobriu.

Foi para o seu quarto e dormiu.

Uma semana se passou e depois outra e outra, os dias se tornaram rotinas. O trabalho na Kingsley Investimentos estava correndo tudo bem. O respeito e admiração de Carolina por Christian crescia, ele tinha se entregado de coração e alma a empresa e tinha conquistado vários aliados.

E não deixava de provocar Carolina quando os dois estavam sozinhos, mas ela não queria se machucar novamente, as lembranças ainda estavam frescas em sua mente.

'' Carolina podia ouvir os gemidos até mesmo quando virou a chave na fechadura do apartamento de Matheus. Estava parecendo um daqueles filmes pornô mal dirigidos.

Ela abriu a porta e se moveu para dentro do apartamento de seu namorado, suas mãos se apertaram em punhos enquanto caminhava pelo corredor em direção ao quarto.

Ela empurrou a porta e encontrou seu namorado na cama com outra mulher. Ela deve ter feito algum barulho, por que Matheus olhou por cima do ombro e arregalou os olhos.

Carolina se virou, tudo que ela queria era sair de lá.

- Carolina, espera - Matheus tentou correr vestindo as calças. - Eu posso explicar.

- Explicar o que? Eu sou inteligente o suficiente para entender o que está acontecendo - Matheus tentou tocá-la, mas ela esquivou-se.

- Eu te amo - ele falou.

Carolina nem se deu ao trabalho de olhar para trás e continuou andando.

Ela demorou dois meses para entender que ela nunca o amou, ela simplesmente amava a idéia de está apaixonada. Ela tinha ido terminar o relacionamento, mas ele a traiu antes.

Apesar de não está apaixonada por ele, ela se sentia machucada. "

------------------------
Espero que vocês tenham gostado!
Beijos e Até o próximo capítulo! ^_^
#VoteeComente!

Adorável AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora