Capítulo 5

6.9K 647 15
                                    


- Você está gostando da noite? - Christian sussurrou no ouvido de Carolina, eles estavam sentados em uma mesa com outras 8 pessoas.

- Sim.

- Eu poderia ensiná-la.

- O que? - perguntou confusa.

- A dançar.

- Acho melhor não, eu poderia pisar no seu pé.

- Já pisaram no meu pé antes.

- Tudo bem, mas antes me responda, por que é tão importante dançar com uma mulher que não quer dançar com você?

Ele deu aquele sorriso charmoso de novo.

- Por que a mulher em questão me cativa.

Oh, ele era bom. Carolina quase acreditou que ele estava sendo sincero. O que era exatamente a intenção dele, homens como o Christian não viam as mulheres como pessoas, mas como conquistas, assim como Matheus, o seu ex-namorado.

- Vamos - disse se levantando.

Ele ofereceu o braço e os conduziu para a pista de dança.

- Você me enganou - ele acusou e ela simplesmente sorriu.

Quando a primeira música terminou e uma nova começou ela não se afastou

A banda acabou o repertório e todos aplaudiram.

- Eu realmente estou cansada.

- Posso acompanhá-la até seu quarto?

A indecisão tomou sua mente.

- Por favor - ele insistiu.

- Tudo bem - concordou suspirando.

Ele ofereceu o braço novamente, Christian os conduziu para fora do salão, atravessaram os corredores e entraram no elevador em silêncio.

Quando chegaram a porta da suíte de Carolina, ela ficou mais uma vez indecisa, poderia entrar no quarto e se despedir dele com um simples boa noite ou poderia convidá-lo para entrar e aproveitar um romance com ele sem expectativas ou compromissos.

Ela abriu a porta da suíte e ele a beijou.

- O que está fazendo? - sussurrou ela, ofegante.

A risada de Christian soou baixa e repleta de promessas sensuais.

- O que lhe parece que estou fazendo?

Carolina engoliu em seco.

- Parece... parece que está querendo dormir comigo.

- Exatamente, mas nós vamos fazer muitas coisas, dormir não é uma delas - Christian lhe beijou o pescoço. - A não ser que você não queira. Você me quer, cara?

Ele beijou novamente a junção do pescoço com o ombro de Carolina.

Era como mágica.

- Espera - Carolina falou tentando se concentrar, os beijos que ele estava distribuindo estavam lhe tirando a razão. - Vamos esclarecer uma coisa, eu não estou procurando um romance para vida toda, só um caso de férias, se você concordar, ótimo, senão a porta é bem ali.

Apontou para a porta, Christian fechou a porta e tornou a beijá-la.

Adorável AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora