Capítulo 7

6.4K 637 12
                                    

Meu ar, meu chão é você
Mesmo quando fecho os olhos
Posso te ver
 
Sem Ar - D Black
------------------------------------

Carolina estava na sala de reunião esperando o novo presidente da Kingsley Investimentos. Ela já havia voltado das suas férias à um mês.

Ela percorreu o olhar ao redor, ao observar os outros funcionários, Carolina sentiu certa tensão na sala. Sabia que todos tinham dúvidas e preocupações.

Estava perdida em seus pensamentos quando o Sr. Kingsley entrou acompanhado por seu filho.

- Boa Tarde, como todos vocês sabem, tenho falado sobre me aposentar há muito tempo. Gostaria de apresentar meu filho e sucessor Christian. Espero que vocês lhe dêem sua plena cooperação e apoio. - disse César.

Ela se encolheu na cadeira. Seria uma piada? Ela estava esperando que repórteres e câmeras invadissem a sala e dissessem que era uma brincadeira, mas claro que não aconteceu.

Christian olhou ao redor da sala e quando a viu pareceu tão chocado quanto ela.

Enquanto César falava, os diretores absorviam cada palavra, o olhar de Christian não deixou o de Carolina.

- Este é Patricio diretor do departamento de Desenvolvimento, Sandra do Marketing, Diana do Jurídico, Magda do departamento de Administração, Matheus do Financeiro, Adriana do RH e por último mas não menos importante Carolina a vice-presidente e um dos meus maiores orgulhos.

Quando chegou sua vez Carolina controlou sua expressão. Estava acostumada com seu papel de vice-presidente, sabia agir de forma profissional sob as mais variadas circunstâncias. Só porque fez a coisa que mais abomina, dormir com seu chefe, não quer dizer que iria se debater agora, mas mais tarde quem sabe?

Ele estava agindo com profissionalismo, se ele podia, ela também poderia... Eram ambos adultos, afinal.

O Christian que ela conheceu no Caribe era uma pessoa divertida, irresponsável, mas este homem na sua frente era a personificação da frieza.

Um empresário implacável que segundo o The New York Times, comandava as empresas como se a vida fosse um jogo de tabuleiro, tudo o que caía nas suas mãos crescia e progredia. Outra coisa que ela ouviu falar sobre Christian, era que ele era solteiro e que já havia partido vários corações femininos.

A voz dele interrompeu seus pensamentos.

- Compreendo que estejam chocados, mas quero lhes assegurar que suas posições dentro da empresa serão mantidas. Porém, em troca espero o compromisso e a lealdade de cada um, levarei em consideração as suas opiniões, reclamações e idéias, caso alguém tenha alguma sugestão sobre o funcionamento da empresa, venha até a minha sala.

O olhar dele focalizou em Carolina, ela congelou por um segundo. A mandíbula dele se contraiu.

Tudo bem. Talvez ele não fosse tão profissional assim...

Adorável AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora