• Ariana Grande •
Eu havia tomado um banho relaxante, lavei o meu cabelo e dessa forma pude sentir que havia tirado aquele cheiro de hospital de meu corpo. Peguei uma toalha que estava em cima da pia, me sequei e por fim, a enrolei em volta do meu corpo.
Abri a porta do banheiro e sai do mesmo, distraída.
— Eu já trouxe algumas roupas para você, Ari. — Ouvi a voz de Justin.
Meu corpo gelou por conta do susto e eu finalmente notei que ele estava sentado na cama, me esperando sair do banho.
— Que susto. — Murmurei, enquanto me acalmava.
Seus olhos caramelados me encararam de cima em baixo, e ele se levantou da cama.
— Foi a menor cueca que eu achei e a camiseta mais cumprida. — Ele me entregou as roupas.
— Em toda a minha vida nunca imaginei que usaria uma cueca. — Eu digo baixo, mas não o suficiente, porque Justin me olha e ri.
— Ja deve ter usado a do Brian, depois do sexo. — Ele diz sério e eu balanço a cabeça, negando.
— Nunca. — Olho em seus olhos.
— Nunca usou? — Franze a testa.
— Nunca transei com o Brian. — Digo sincera.
Ele me olha, surpreso.
— Foi mal. — Ele diz, meio envergonhado.
Justin tinha dado uma gafe enorme.
— Tudo bem. — Dei os ombros, tranquila. — Acho que ninguém espera que eu ainda seja virgem.
Assim que notei o que havia saído de minha boca, eu a tampei a arregalei os olhos.
Por que eu tinha que falar isso?
— Você é virgem? — Ele perguntou, mesmo sabendo a resposta.
Seu olhar era de surpresa, como se não acreditasse que eu ainda pudesse ser virgem.
Apenas abaixei a cabeça e assenti.
— Você não deve ficar com vergonha disso, eu só fiquei surpreso porque você namorava o Brian fazia muito tempo. — Ele levanta o meu rosto, me fazendo olha-lo, enquanto ele me explica. — Isso é algo realmente importante, então você deve perder com alguém que você ame.
Balancei a cabeça, concordando com suas palavras e ele sorriu.
— Eu vou para a sala esperar os garotos. — Ele beija a minha testa, com delicadeza. — Troque de roupa e vá para lá.
Assim que concordei, ele se virou e deixou o quarto.
Eu amava esse Justin compreensivo.
Coloquei a cueca que ele havia me dado, e ao contrário do que pensei, ela ficou até boa. Vesti sua camisa, que em meu corpo, se tornou um vestido e seu perfume masculino entrou em minhas narinas e eu sorri.
Que cheiro maravilhoso.
— Eu fico aqui ou vou para a sala, esperar os outros? — Sento na cama, enquanto tento me decidir o que fazer.
Optei por descer e ficar com Justin, na sala. Qualquer coisa seria melhor do que ficar sozinha no quarto.
Abri a porta devagar e vi o corredor vazio, andei por ele até chegar a escada, desci a mesma e encontrei Justin largado no sofá.
— Oi. — Eu sabia o que dizer.
— Senta aqui. — Ele bateu a mão no lugar que havia ao seu lado.
Caminhei até o sofá devagar, e me sentei onde ele havia indicado.
— Nenhum sinal deles? — Tentei puxar assunto.
— Eles devem estar chegando. — Ele diz, tranquilo. — Eu pedi pizza.
— Ah, tudo bem. — Sorrio fraco, ainda sem saber o conversar.
Relaxei um pouco mais no sofá e encarei o peitoral de Justin, ele tinha algumas tatuagens que eu não fazia ideia se possuíam algum significado, mas eu adorava todas elas.
A porta foi aberta abruptamente e por ela, passaram os garotos e a Caitlin. Todos ficaram parados, nos olhando de um modo estranho.
E sei que eles haviam pensado besteira.
Justin estava só de bermuda e eu vestia uma camiseta dele e tinha meus cabelos molhados.
— Espera. — Caitlin foi a primeira a se pronunciar. — Vocês transaram?
Sua voz estava diferente.
Ela estava nervosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Protector [1]
FanfictionAriana tinha uma família abusiva, que toda a vida tomou decisões por ela, sem ao menos consulta-la. E para piorar, ela ainda era vítima de Brian, seu namorado gangster que nutria uma paixão obsessiva pela mesma. Ela estava entalada até o pescoço se...