• Ariana Grande •
Eu havia chorado até dormir, noite passada, eu estava no chão, meu corpo inteiro estava dolorido, minha cabeça latejava, tinha sangue seco em meus cabelos e meus olhos estavam vermelhos.
Eu estava acabada.
Me levantei com dificuldade e entrei no banheiro. Assim que liguei o chuveiro e a água entrou em contato com meu corpo, eu chorei sem controle algum. Meus olhos ardiam e meu coração queimava, eu estava farta das mentiras que todos me contavam, eu estava cansada da merda da minha vida.
Eu não tinha realmente ninguém por mim e ali, naquele banheiro, talvez fosse o único lugar que eu podia me permitir chorar sem que ninguém me apontasse o dedo ou me julgasse. Talvez ali, fosse o único lugar que eu podia liberar meus medos, esvaziar o meu coração, talvez ali eu tivesse paz.
- Qual o problema comigo? -Me sentei no chão frio do banheiro enquanto deixei a água cair sobre mim.
Ninguém me amava.
Ninguém se importava comigo.
Ninguém nunca iria me amar.
Todos iriam mentir, me enganar, me manipular, me usar e por último, eles iriam me deixar.
O meu passado é uma infância infeliz ao lado dos meus pais.
O meu presente é uma realidade triste e vazia ao lado do meu namorado obsessivo e psicopata.
E o meu futuro, é uma vida completamente agoniante ao lado de Brian.
Talvez a morte fosse uma boa escolha, eu só precisava ser corajosa o suficiente.Meu subconsciente gritava as verdades que eu passava o tempo todo tentando ignorar e isso me fazia chorar ainda mais, porque apesar da dor que eu sentia ao chegar a essa conclusão, eu não podia tentar me convencer que eu estava errada, porque eu sabia que eu tinha razão.
- Eu não sou o suficiente. - Abracei o meu corpo enquanto soluçava.
Entre todos os meus problemas, meus medos, minhas inseguranças e minhas dores, eu havia chegado até ele. Eu tentei fugir de todas as formas dele, porque eu tinha medo que no fim ele se mostrasse igual a todos os outros. É mesmo com toda a minha relutância, ele conseguiu com meia dúzia de palavras que eu acreditasse nele, que eu confiasse nele.
O pior não é passar por aquilo que você já sabia que ia acontecer, mas passar por aquilo que você esperava que não fosse acontecer, é você colocar expectativas e ser totalmente diferente.
Eu precisei dele na noite passada, eu poderia ter morrido, e boa parte de mim desejava que isso tivesse acontecido, e ele não estava lá por mim como disse que estaria.
Ele é como todos os outros, que não gostam de mim e não se importam comigo.Eu sou uma decepção, para todos e eu ao menos sei o porquê.
Levantei do chão do banheiro, desliguei o chuveiro e engoli seco enquanto colocava um roupão. Olhei no espelho do banheiro, eu estava péssima. Talvez por dentro eu sempre estivesse assim, péssima.
Eu sempre havia sido fraca o suficiente para não chegar até o final quando se tratava de suicídio.
Mas agora eu já havia feito a minha escolha.
Talvez a morte seja realmente a minha única salvação dessa vida infeliz e cruel que eu levo a anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Protector [1]
FanficAriana tinha uma família abusiva, que toda a vida tomou decisões por ela, sem ao menos consulta-la. E para piorar, ela ainda era vítima de Brian, seu namorado gangster que nutria uma paixão obsessiva pela mesma. Ela estava entalada até o pescoço se...