• Ariana Grande •
A noite com Justin havia sido perfeita, mas na manhã seguinte eu me encontrava morrendo de sono no caminho até a escola , afinal, minha melhor amiga havia me feito ficar acordada até tarde repetindo cada palavra que o Justin havia me dito.
— Você está péssima. — Christian comentou assim que entrou no carro. — Vocês duas estão, o que aconteceu?
— Sua irmã não deixou a Ariana dormir querendo saber todas as fofocas da nossa noite. — Justin revirou os olhos.
— Mas foi bem legal o nosso papo. — Eu ri.
— Chaz e o Ryan? — Caitlin pergunta quando Justin liga o carro.
— Eles não vão para a escola hoje.
— Tem certeza que é uma boa ideia deixar eles dois sozinhos? — Christian pergunta. — Um é o ex e o outro atual.
— Fica com eles, Christian. — Justin suspira pesado.
— Boa aula pra vocês. — Beadles sai do carro sorrindo.
O caminho até a escola foi mais do que tranquilo, Caitlin não parava de falar sobre o Chaz ter superado ela e ela estar seguindo em frente com o Ryan e Justin fingia estar prestando atenção.
— Vejo vocês na hora do intervalo, porque não temos nenhuma aula juntos essa manhã. — Justin beija meus lábios e se despede da Caitlin com um aceno.
— Até mais. — Dissemos juntas.
Ele some pelo corredor e nós vamos juntas para a aula de história.
— Você acha que eu fiz uma má escolha em me envolver com o Ryan? — Ela morde os lábios, apreensiva.
— Você está com o Ryan apenas para mostrar para o Chaz que superou o relacionamento de vocês? — Eu pergunto a ela quando nos sentamos nas nossas respectivas carteiras.
— Claro que não. — Ela nega. — Eu vivi o luto por causa do Chaz, mas agora eu sinto que devo seguir em frente, sabe?
— Então você está fazendo a coisa certa.
O sino bateu e as três aulas da manhã correram rapidamente, o que eu não poderia deixar de ficar mais agradecida.
Quando a última aula terminou, eu e Caitlin deveríamos ir até o refeitório encontrar o Justin, mas ela me parou no meio do corredor.
— Eu preciso ir no banheiro e você tem que me esperar aqui. — Ela me olha de um modo estranho.
— O que foi? — A olho com preocupação. — Você está bem?
— Minha menstruação não desce e eu estou começando a ficar preocupada. — Ela suspira. — Ontem quando subi as escadas correndo era porque eu jurava que tinha descido e nada.
Eu lembrava, porque o fato dela ter subido as escadas daquele jeito me deu a oportunidade de ouvir atrás da porta do escritório.
— Eu te espero aqui.
Caitlin sequer me responde de volta, ela apenas adentra o banheiro, me deixando ali no corredor.
De longe, eu avisto um dos seguidores do Brian, ele caminha em minha direção e eu sinto meu coração acelerar.
Não há como ele me machucar aqui no meio de um monte de gente, certo?
Tento manter a calma.
— Quanto tempo, Ariana. — Ele para bem na minha frente enquanto segura um papel. — É um prazer reve-la.
— O que você quer? — Eu tento não soar medrosa.
— Você ficou bem corajosa com o Bieber do lado. — Ele zomba.
— Quer que eu o chame?
— Não será necessário, eu vim até aqui apenas para lhe entregar isso. — Ele me entrega uma carta. — Foi o Brian quem escreveu e se eu fosse você, eu a leria com bastante atenção para entender as entrelinhas.
— O que você quer dizer? — Eu o questiono.
Pelo visão periférica, eu noto que Justin está caminhando na nossa direção, ele está com uma expressão estranha.
Talvez ele esteja vindo porque eu e Caitlin demoraramos demais.
— Quero dizer que nem tudo o que parece é. — O cara sorri. — Até mais, Ariana.
O seguidor de Brian se afasta no mesmo momento em que Justin chega.
— Ele tocou em você? — Ele me olha com preocupação.
— Não, está tudo bem. — Eu garanto ao Justin. — Ele só queria me dar isso.
Mostro a carta.
— Você não vai lê-la. — Justin toma a carta da minha mão e eu me assusto com sua atitude.
Eu nunca o vi assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Protector [1]
FanficAriana tinha uma família abusiva, que toda a vida tomou decisões por ela, sem ao menos consulta-la. E para piorar, ela ainda era vítima de Brian, seu namorado gangster que nutria uma paixão obsessiva pela mesma. Ela estava entalada até o pescoço se...