• Capítulo Trinta-Seis - 10 dólares

3.3K 198 40
                                    

• Ariana Grande •

Eu estava a um passo de chorar enquanto andava de um lado para o outro naquela sala, nada parecia conseguir me acalmar.

- Assim você vai acabar fazendo um buraco nessa sala. - Caitlin me olha séria.

Como ela podia estar tão calma assim?

- E se o Brian machucar o Justin? - Eu estou muito nervosa. - Eu jamais irei me perdoar se ele se machucar por minha causa.

- Justin é forte, ele não vai deixar um babaca igual ao Brian tocar nele, eu tô falando sério. - Caitlin pega uma revista na mesinha de centro. - Senta e relaxa, daqui a pouco eles estarão aqui.

- Eu não consigo relaxar. - Minhas mãos estão suando.

- Christian e Ryan estão lá também, eles não vão deixar nada acontecer com o Justin. - Chaz me garante. - Aposto 10 dólares que ele vai passar por essa porta rindo.

Eu não me dei ao trabalho de responder, apenas continuei andando de um lado para o outro enquanto rezava.

A porta da casa do Justin foi aberta abruptamente e os meninos passaram por ela, completamente tranquilos.

- Você está bem graças a Deus. - Eu praticamente corri para os braços do Justin. - Eu fiquei tão preocupada.

- Ari, você está me machucando. - Seu tom é brincalhão.

Eu me afasto dele então finalmente noto que seu braço está sangrando e há uma camiseta estancando o sangue.

- Me perdoa. - Eu estou envergonhada e ao mesmo tempo em choque. - O que houve? Você precisa de ajuda? O que eu devo fazer?

- Calma, eu estou bem. - Ele me tranquiliza.

- O que houve aí? - Caitlin questiona.

- Brian conseguiu me ferir, mas garanto que eu machuquei ele bem mais. - Ele deu os ombros. - Ele não serve nem para fazer uma luta justa.

- E vocês dois fizeram o que? - Chaz perguntou ao Christian e ao Ryan.

- Conseguimos deixar os capangas do Brian assustados o bastante para manter eles longe do banheiro. - Ryan da os ombros.

- Porque se não fizéssemos isso, certeza que a luta seria totalmente injusta com o Justin contra uns três caras. - Chris conta.

- Deixa eu cuidar disso. - Eu me ofereço para cuidar de seus ferimentos.

- Acho que tenho uma caixa de primeiros socorros no banheiro do meu quarto. - Ele me avisa.

Eu seguro o Justin com delicadeza e juntos subimos as escadas, caminhando em direção ao seu quarto.

O deixo em sua cama, vou até o banheiro e pego o que será necessário para que eu trate de seus ferimentos.

- Está doendo? - Eu pergunto a ele, quando volto ao quarto.

- Na verdade, não muito. - Ele sorri fraco. - Você está bem?

- Eu quem deveria te perguntar isso, você se meteu em uma briga com o Brian por minha causa. - Eu retiro a camiseta de seu ferimento, começando a cuidar do mesmo com atenção.

- Ele tentou te estuprar, tenho certeza que isso é muito mais grave do que um canivete no meu braço. - Ele suspira.

Coloquei gaze em seu braço e amarro uma faixa no mesmo, mantendo o ferimento fechado para não correr risco de pegar alguma infecção.

- Mesmo assim. - Eu me sento ao seu lado e olho em seus olhos. - Me perdoa?

- Eu não tenho que perdoar por nada, Ari. - Ele acaricia meu rosto. - Devo assumir que eu não fiz isso só por você.

- Como?

- A verdade é que eu estou apaixonado por você, deixei que você saísse daquele refeitório achando que eu tinha ficado com outra garota, mas eu não seria capaz disso, não com você. - Ele me olha nos olhos. - Sei que o Brian queria me machucar por isso fez isso com você, isso se tornou um jogo instigante para ele e agora você é a única pessoa que pode me machucar, porque você é o meu ponto fraco.

Cada celula do meu corpo vibrou de felicidade e eu sorri abertamente.

- Eu não sei como aconteceu, mas eu também estou completamente incondicionalmente apaixonada por você, Justin Bieber. - Digo, sorrindo.

Justin segurou o meu rosto devagar com delicadeza e fomos nós aproximando até que nossos lábios se encontraram em um beijo calmo.

Eu não tinha dúvidas, meu coração era dele.

- Acho que vou precisar de ajuda na hora do banho. - Ele sussurrou contra meus lábios. - Você me ajuda?

Um sorriso malicioso preenchia seus labios.

- Claro. - Sorri do mesmo modo.

The Protector [1] Onde histórias criam vida. Descubra agora