• Ariana Grande •
Meu coração estava acelerado e eu sentia que o meu fim podia estar próximo, Justin e nem meus amigos estavam aqui, éramos apenas eu e Brian.
- O Justin vai te pegar. - Eu tento deixar ele com medo. - É melhor você me deixar ir.
- Ele pode até me pegar. - Brian tira um canivete do meio de suas roupas. - Mas você não estará mais aqui para ver o que vai me acontecer.
- Por que você está fazendo isso? - Eu olhei em seus olhos.
Não derrubaria uma lágrima na frente dele se esse fosse o meu último suspiro.
Se esse fosse o meu fim, eu só sentia muito por não ver o Justin nunca mais, ou até mesmo a Caitlin ou os meninos, quanto ao resto, seria um alívio.
- Eu não preciso te matar ainda, docinho, ainda tem coisas que eu quero muito te dizer. - Ele passa a lâmina fria pelo meu pescoço. - O Justin até pode gostar de você, mas você nunca vai deixar de desconfiar dele porque você nunca vai se achar merecedora disso.
- Como assim?
- Beatrice beijou o Justin essa manhã porque eu mandei que ela o fizesse, eu vi a sua cara desolada de longe. - Brian riu de mim. - Eu te destruiu apenas porque tive vontade e isso só prova o quanto você é patética.
- Ele não ficou com ela? - Eu pergunto, surpresa.
- Ela só precisou dar um beijo nele de surpresa, bagunçar os cabelos e suspirar por ele durante toda a aula que você já veio chorar. - Ele sorriu diabolicamente. - Legal, né?
- Por que você está me contando isso se você vai me matar? - Eu suspiro pesado.
Meu coração estava gritando dentro do meu peito, dizendo que Justin se importava comigo o bastante para não ter ficado com outra.
- Porque eu quero que você sofra. - Ele pressiona mais a faca no meu pescoço.
- Então me mata. - Eu digo firme, olhando em seus olhos. - Porque eu já estou cheia dessa merda mesmo, então vá em frente.
- Não antes que eu tenha algo. - A faca é deixada na pia.
Eu não havia entendido o que ele estava dizendo até que meus dois braços foram levantados, ele me segurou pelos pulsos e começou a me beijar.
Então, eu finalmente notei o que estava prestes a me acontecer.
- Brian, para com isso! - Eu comecei a implorar, mas ele não me ouvia. - Por favor, alguém me ajuda, Socorro!
Eu tentava me soltar dos braços do Brian, mas nada parecia adiantar, ele rasgou a minha blusa com brutalidade.
- Ariana? - Ouvi a voz de Justin do outro lado da porta.
- SOCORRO! - Eu gritei, mas Brian tampou a minha boca.
Eu só rezava para que Justin conseguisse entrar, ele poderia me matar, mas ele jamais poderia me tocar assim, eu o odiava.
Mas, antes que ele conseguisse arrancar o meu sutiã, a porta foi arrombada. Brian se assustou e eu aproveitei esse momento para me livrar de seus braços.
- Justin! - Minha voz estava falha.
Minha blusa estava toda rasgada mostrando meu sutiã, meus cabelos estavam bagunçados e eu chorava desesperadamente.
- Tirem ela daqui. - A voz de Justin estava fria, seus olhos estavam escuros e eu cheguei a sentir medo dele.
Os braços de Caitlin me rodearam e ela me levou para fora, deixando Justin sozinho com Brian.
- Ele tem um canivete! - Eu tentava alertar o Justin, mas Caitlin não me deixava voltar lá.
- Não deixem ela entrar. - Ryan alertou.
Chaz e Caitlin me seguravam e minhas tentativas de lutar contra eles eram em vão.
Eu estava chorando compulsivamente,
pelo fato de ter quase sido estuprada, e principalmente, por medo que Justin se ferisse.Chaz e Caitlin me puxavam para longe do banheiro, longe da escola, mas eu não conseguia parar de lutar. A única alternativa que Chaz viu foi me pegar em seu colo, eu tentava lutar, mas tudo era inutil..
Minha visão embaçada não ajudava em nada e eu só senti o estofado macio do carro, tentei me livrar dos meus amigos naquele momento, mas tudo foi em vão porque agora estávamos indo para casa.
Deus não pode deixar o Justin se ferir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Protector [1]
FanficAriana tinha uma família abusiva, que toda a vida tomou decisões por ela, sem ao menos consulta-la. E para piorar, ela ainda era vítima de Brian, seu namorado gangster que nutria uma paixão obsessiva pela mesma. Ela estava entalada até o pescoço se...