• Capitulo Cinquenta-Dois - Deveriamos chamar a polícia

856 64 9
                                    

• Ariana Grande •

A aula no dia seguinte, não havia sido na produtivo para mim, simplesmente pelo fato de que as palavras de Caitlin ainda queimavam em minha mente e eu não fazia ideia de como evitar isso.

Grávida?

Não havia como eu estar realmente grávida, né?

— Ariana? — Caitlin estala os dedos na frente dos meus olhos.

Pisco diversas vezes e a encaro.

— Oi?

— Vamos? — Ela me chama enquanto recolhe os seus materiais. — O sino acabou de bater, a aula terminou.

— Vamos. — Tento sorrir.

Guardo o meu material e saímos juntas da sala de aula, Justin e Ryan não vieram para a aula hoje e eu me pergunto se isso não irá afeta-los no final do ano.

— Você está bem? — Minha melhor amiga me analisa.

— Estou. — Não hesito. — Eu só estava pensando na conversa que tivemos.

— Você tem que contar ao Justin.

— O que eu vou dizer a ele? — Eu indago a ela. — Que minha menstruação não desceu e eu estou surtando?

— Ariana, isso é sério. — Ela tenta argumentar.

— Eu não estou grávida, Caitlin. — Eu balanço a cabeça em tom de negação. — E eu não vou dizer ao Justin nada disso, não antes que algo mude, tudo o que temos são suposições loucas.

— Eu não concordo. — Ela murmura.

— Mas ainda sim é a minha decisão. — Eu suspiro. — Então, por favor, me promete que não vai dizer nada a ele?

— Claro que não. — Ela diz, séria. — Eu jamais passaria por cima da sua decisão, Ari, isso é entre vocês.

— Obrigada.

Caminhamos até os nossos respectivos armários e guardamos nossos materiais, mas na medida que em que o corredor fica vazio, Caitlin parece realmente incomodada com algo.

— Você está bem? — Eu franzo a testa.

Estou um pouco confusa.

— Você por acaso conhece algum daqueles caras que estão perto do bebedouro? — Ela me pergunta, baixinho. — Disfarce.

Assim como a minha melhor amiga, eu olho na direção dos caras que ela se refere.

Eu me lembro deles três, eles costumavam realizar tarefas para o Brian, mas o que eles estavam fazendo aqui?

— São amigos do Brian. — Eu murmuro. — Por que?

Amigos seria a palavra certa?

— Eles estão seguindo a gente desde que saímos da aula, estou achando que algo pode nos acontecer. — Ela me explica rápido. — Precisamos achar os meninos, mas sem que eles saibam o que estamos planejando.

Como eu não pude notar isso?

Eu sou ex namorada de um gângster, eu deveria ser no mínimo mais esperta.

— Vamos. — Digo.

Eu e Caitlin começamos a andar ainda mais rápido no meio das poucas pessoas que ainda tem aqui.

Meu coração bate forte e eu sei que o dela também, eu estou muito assustada, embora esteja tentando não deixar isso transparecer.

— Gloria a Deus, achamos vocês. — Ela fala aliviada quando notamos os dois saindo do laboratório.

— O que foi? — Ambos estão em alerta.

— Aqueles dois caras estavam seguindo a gente, Ariana os reconhece, eles são amigos do Brian. — Ela explica.

— Ligue para o Justin, ele não vai querer perder isso. — Chaz sorri.

Caitlin se afasta um pouco de mim para fazer a ligação e eu franzo a testa.

— O que? — Estou perdida.

— Ari, eles vão querer levar você de volta para o Brian, é óbvio que o Justin não vai querer perder a chance de te proteger. — Christian me explica.

— Ele está a caminho. — Caitlin volta para o nosso grupo.

— Precismaos ficar seguros.

Após as palavras de Chaz, todos nós entramos de volta ao laboratório.

— Acha que eles tentariam um sequestro? — Eu pergunto a eles, com medo.

— Provavelmente. — Caitlin diz.

— Então devemos chamar a polícia. — Eu digo, como se fosse óbvio.

— Justin já chamou, ele está vindo e eles vão resolver. — Chaz sorri.

Tem algo estranho nessa história, mas eu ainda não faço ideia do que pode ser.

The Protector [1] Onde histórias criam vida. Descubra agora