• Ariana Grande •
Eu estava parada ainda encarando Justin, esperando que ele pudesse me dar uma resposta plausível.
— Eu não queria que você soubesse dessa forma. — Justin desvia os olhos dos meus.
Me sinto ainda mais apreensiva sobre o que pode vir.
— Não minta para mim. — Eu digo, firme. — Eu posso perdoar qualquer coisa, menos a mentira e você sabe exatamente o porquê.
A minha vida inteira, a minha família abusou de mim e a mentira era apenas um dos mecanismos utilizados.
Brian era um bom rapaz por isso iríamos namorar. Ele era rico apenas porque trabalhava bastante, mas ninguém me disse que era em um negócio ilegal. Tinha uma arma, mas apenas para sua proteção e não para defender as cargas de drogas que ele contrabandeava.
Tudo desde o início para mim foi mentira e eu não queria que o Justin significasse o mesmo.
— Eu já conhecia o Brian antes de chegar até aquela escola. — Suas palavras me pegam completamente de surpresa.
— O que? — Estou chocada. — Como isso aconteceu?
Eles são pessoas tão diferentes, como por um segundo seus caminhos podem ter se cruzado?
— Ele não passou a vida dele inteira aqui por conta das coisas que ele mexe, no tempo que nos conhecemos eu não fazia ideia do quão perigoso ele era. — Justin não me olha, talvez esteja envergonhado demais por ter me escondido isso. — Ele já esteve tão apaixonado e obsessivo por outra garota, assim como é com você agora.
Eu não fazia a menor ideia do que estava acontecendo.
Brian apaixonado por outra?
— O que?
— Ângela. — Justin sorri. — Ele ameaçava os pais dela, a encurralava e não deixava com que ela vivesse a vida dela como ela queria.
Tudo isso faz sentido para mim.
Brian fazia a mesma coisa comigo, eu não podia sair de seu lado, minha família me entregava de bandeja para ele e eu não tinha liberdade, eu não tinha escolha, eu não tinha voz.
— Ela era igual a mim.
— Eu a amei, todo o tempo que tive com ela e ele foi muito pouco. — Justin balança a cabeça em tom de negação. — Ela me dizia que não havia como se livrar do Brian, que no fim tudo se resumia a ele.
— O que houve com ela? — Meus olhos se enchem de lágrimas.
Quantas garotas passaram por isso na mão do Brian?
— Ela desistiu, ela tirou a própria vida antes que Brian a machucasse mais tanto fisicamente quanto psicologicamente. — Justin tem seu olhar perdido agora. — Eu não pude fazer nada.
— Justin...
Ele não me deixa falar.
— Quando cheguei aqui, eu já estava mais maduro, eu não era mais um adolescente apaixonado por uma garota condenada. — Ele balança a cabeça e suspira. — Eu era um homem e quando eu te vi, eu vi tanto da Ângela em você, mas eu sabia que agora as coisas poderiam ser diferentes, porque agora eu poderia fazer algo.
As coisas estão começando a fazer sentido para mim agora.
Na noite em que eu liguei para ele quando ele estava bêbado, esse foi o nome que ele me chamou, Ângela.
— Sei que você viu em mim a garota que você não pode salvar, mas espero que saiba que eu não sou ela. — Eu digo.
Não sei muito bem como me sinto agora, afinal, sequer entendo se os sentimentos dele por mim são reais ou porque ele está vendo ela em mim.
— Ângela é o meu passado e você o meu presente. — Justin não hesita ao falar. — Brian disse que somos parecidos porque temos a nossas motivações para lutar por alguém, eu luto por amor e ele por essa obsessão maluca que ele sempre nutre por alguém.
A história estava me deixando confusa em relação a tudo, eu nunca pensei que houvesse alguém além de mim.
Caitlin estava errada, Justin já amou alguém.
— Você me ama? — Eu pergunto.
— Eu te amo. — Ele me olha nos olhos. — Talvez você seja a única coisa boa que eu tenha feito na vida.
— Então, por favor, nunca mais me esconda nada. — Eu imploro.
— Não esconderei. — Ele tenta sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Protector [1]
FanficAriana tinha uma família abusiva, que toda a vida tomou decisões por ela, sem ao menos consulta-la. E para piorar, ela ainda era vítima de Brian, seu namorado gangster que nutria uma paixão obsessiva pela mesma. Ela estava entalada até o pescoço se...