• Ariana Grande •
- Não temos nada para conversar, Justin. - Suspiro. - Me dá.
- Temos sim. - Ele diz e eu balanço a cabeça, negando.
- Aquela garota deve estar te esperando. - Cruzo os braços.
Eu sentia um novo bolo se formar em minha garganta ao falar daquela garota, porque falar daquilo me fazia lembrar daquela cena.
- Se eu não te conhecesse diria que está com ciúmes de mim. -Ele se andou lentamente para perto de mim.
- Você não me conhece. - Me afastei.
- Eu conheço mais do que você imagina, Ariana. - Ele olhava em meus olhos.
Ele era misterioso.
- Isso me deixou assustada. -Admiti.
Ele continuou se aproximando de mim e eu fui me afastando dele, até sentir minhas costas em contato com a parede gelada.
Eu não tinha mais como fugir.
- Me diz porquê esta me ignorando, Ari. -Pediu calmo, parado em minha frente.
Estavamos tão perto que eu sentia seu hálito de menta e sua respiração calma.
Eu não sabia o que falar.
Na verdade sim eu sabia, só não podia dizer que estava assim porque ele estava beijando aquela garota quando eu queria que ele só me beijasse.
Quando eu queria que ele fosse só meu.
- Devolve meu celular. -Mudei o rumo da conversa, na tentativa que o fizesse parar com aquele assunto.
-Não mude de assunto. - Ele pediu, encarando meus olhos.
- Por que você me beijou ontem?
Ele parecia não esperar por essa pergunta.
- Era o que queríamos. - Ele disse, parecendo um pouco confuso.
Eu neguei com a cabeça.
- Não era o que eu queria se fosse te ver beijando outra garota hoje. -Eu sou sincera.
Meu coração bate rápido, eu estou nervosa por confessar.
- Está assim por isso? - Perguntou.
- Estou. - Admito.
- Não significou nada. - Ele olha em meus olhos, e eu vejo sinceridade.
- Pra mim, sim. - Desvio o olhar do dele.
-Não significou nada. -Ele suspira, enquanto me olha. - Aquilo foi só um passatempo.
- Como eu sou pra você? - O fitei, novamente.
Eu sentia meu coração bater aceleradamente e minhas mãos suarem, eu tinha medo de sua resposta.
- Você não. - Ele nega. - Você nunca foi um passatempo, Ariana.
- E como eu posso acreditar em você? -Minha voz falha. -Nem ao menos te conheço.
- Conhece mais de mim do que pode imaginar. - Ele argumenta.
- Como, Justin? - Questionei.
- Você conhece o meu coração. -Ele diz e eu o olho, surpresa.
- Como posso saber que você não é só mais um que está mentindo pra mim, me enganando, ou brincando comigo? - Perguntei.
Suas mãos adentraram o meu cabelo é ele me puxou para si, juntando nossos lábios.
Nosso beijo era calmo.
- Eu não vou te machucar. - Ele olha em meus olhos. - Ela foi só um passatempo, você não.
- Não sabe como foi ruim ver aquilo, Justin. - Suspiro.
- E acha que não é ruim ver você e o Brian, Ariana? - Perguntou, nervoso.
Eu sorri com aquilo.
- Ciúmes? - Indaguei, com um sorriso brilhando em meu rosto.
- Cuidado. - Ele me entrega o meu celular. - Afinal, eu sou seu protetor, Ariana.
Por um lado eu tinha ficado frustada com aquilo.
Ele só queria me proteger?
Aquilo era só cuidado?
Ele não gostava de mim?
- A gente se vê mais tarde. - Justin me dá mais um selinho e deixa a sala.
Suspiro sozinha, passo meus dedos em meus lábios, me lembrando do beijo.
- Eu não acreditei quando Lucas me contou. - Meu corpo inteiro gelou, assim que ouvi a voz de Brian.
- Brian? - O olhei, com medo.
- Quer dizer que você está me traindo, vadia? - Ele me olhou, raivoso. - Hoje você vai desejar nunca ter me conhecido.
Engoli o bolo que se formou em minha garganta.
Brian vai me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Protector [1]
Fiksi PenggemarAriana tinha uma família abusiva, que toda a vida tomou decisões por ela, sem ao menos consulta-la. E para piorar, ela ainda era vítima de Brian, seu namorado gangster que nutria uma paixão obsessiva pela mesma. Ela estava entalada até o pescoço se...