• Capítulo Trinta-Nove - Mais um segredo

2.7K 177 26
                                    

Ariana Grande

Justin havia me deixado na cozinha, e Caitlin arrumou uma desculpa boa o suficiente para vir conversar comigo.

- Eu quero saber o que vocês dois andaram aprontando e eu quero saber agora! - Ela exclama, animadamente.

A pílula e o copo de água que o Justin haviam me dado ficou esquecido no armário enquanto eu sentia minhas bochechas corarem.

- A gente teve a nossa primeira vez ontem a noite. - Eu olho para as minhas mãos, envergonhada.

- E o que você achou? - Ela me olha, radiante. - Você gostou?

- No começo doeu um pouco, mas ele foi tão atencioso. - Eu não consigo parar de sorrir. - Ele deixou um bilhete para mim.

- Sabe, Ari? - Minha melhor amiga segura as minhas mãos. - Eu nunca vi o Justin dessa forma, sabe?

- Como?

- Se importando com alguém. - Ela afirma. - Ele sempre teve um coração frio e parece que você foi a única que conseguiu fazer com que ele mudasse.

- Eu não sei o que eu faria sem ele, sem vocês, sabe? - Eu sinto uma angústia só de pensar no que eu estaria passando se eles não tivessem me resgatado do inferno que eu vivia. - Voces foram uns anjos na minha vida e eu acho que nunca poderei agradecer por isso.

- Você sabe que não somos perfeitos e que talvez um dia podemos cometer algum erro com você. - Ela me olha nos olhos. - Então, se esse dia chegar, o dia em que magoamos você, por favor pense nos momentos bons.

A minha testa estava franzida e eu não estava entendendo muito bem o que ela estava querendo me dizer.

Como eles poderiam errar comigo?

Tenho certeza que nada que eles pudessem fazer me afetaria, eles me amam e jamais me machucariam.

- Vocês têm algo que jamais qualquer outra pessoa teve de mim. - Eu sorrio reconfortante para ela. - A minha confiança e eu sei que vocês jamais irão trai-la.

Por um momento eu podia jurar que ela havia engolido seco, mas isso não fazia nenhum sentido.

- Você está bem? - Eu pergunto a ela.

- Sim, eu só estava pensando no quão horríveis seus pais puderam ser todos esses anos. - Ela diz. - Eles foram verdadeiros monstros.

- Eles não me amam. - Eu digo. - Na verdade, acho que eles não amam nem eles mesmos.

- Mas eu te amo. - Caitlin sorri. - Os meninos te amam e principalmente, o Justin te ama.

Ele era tudo o que importava para mim.

- Eu o amo, Caitlin. - Sorrio abertamente ao me lembrar dele. - O amo como nunca pensei que pudesse amar outra pessoa, eu confio nele totalmente, de corpo e alma.

Ela voltou a engolir seco e desviar seus olhos dos meus.

Eu a conhecia o bastante para saber que ela estava me escondendo algo.

- Caitlin, o que está acontecendo? - Eu pergunto a ela com calma. - Você sabe que pode me contar qualquer coisa.

- Eu não sei se é o certo a se fazer, Ari.

- Você está me deixando com medo. - Eu começo a ficar preocupada. - O que aconteceu?

- Justin foi ver o Brian essa manhã.

- O que? - Eu fico completamente surpresa com a revelação.

- Eles acabaram brigando e o Justin bateu muito no Brian. - Caitlin me conta. - Eu não sei se eu podia te contar, mais eu não queria mais um segredo entre nós.

Mais um?

Qual era o outro?

Essa pergunta preencheu a minha mente, mas agora eu estava mais preocupada em falar do Brian.

- O que houve com o Brian? - Eu a questiono. - Ele está muito machucado?

Eu sei que não deveria me preocupar com ele, mas eu não consigo não ter empatia pelo próximo.

- Ariana...

Ela não teve tempo de terminar a frase, porque a porta da casa de Justin foi aberta abruptamente.

Os seguranças não conseguiram impedir, meus pais estavam ali.

The Protector [1] Onde histórias criam vida. Descubra agora