• Ariana Grande •
Onde eu enfio a minha cara?
Justin ficou olhando para ela enquanto ria e eu não sabia o que fazer.
Eles namoravam?
Ela e o Justin?
Me levantei, com medo, sem saber o que dizer, ela era minha amiga.
— Caitlin eu..
Paro de falar assim que ela dá um grito, ela sorri reluzente e vem correndo até mim.
Por um segundo, eu achei que ela fosse me bater, mas ela me abraçou forte.
— Eu sabia! — Exclama animada. — Eu sabia, ainda mais que você gostava..
Eu a interrompo.
— Não transamos! — Digo rápido, a impedindo de contar que eu gosto dele.
— Ah. — O sorriso dela murchou.
Eu tava muito vermelha com certeza, meus rosto estava queimando.
— Para com isso! — Digo envergonhada.
— Tão fofa. — Justin ri enquanto se levanta do sofá. — Olha o que você fez Caitlin, ela ta morrendo de vergonha.
Ele deposita um beijo na minha testa.
— Vamos pro escritório! — Ryan os chama, abruptamente.
— Eu já volto. — Justin me lança uma piscadinha antes de deixar a sala com os meninos.
Caitlin se jogou no sofá, onde Justin estava e eu me sentei novamente.
— Eu achei que vocês tinham transado, sabe? — Caitlin suspirou.
— Você quase me matou de vergonha Caitlin! — Estou meio irritada.
— O que você pensaria se visse essa cena, Ari? — Ela se defende. — Os dois no sofá, ele sem camisa, você com a camisa dele e cabelos molhados.
Ela tem razão, a cena era suspeita, mas eu sabia que nada aconteceria e muito menos que eu conseguiria imaginar tudo isso se fosse eu ver a cena, porque eu sou virgem.
— Eu não ia pensar nada disso de uma menina virgem como eu. — Digo mais como um desabafo e ela me olha na hora.
Eu sempre falo demais.
— Você é virgem? — Ela é direta.
Não há mais motivos para esconder.
— Sou.
— Então, você com certeza não transou com o Justin. — Ela diz, pensativa.
O que ela quis dizer com isso?
— Como assim? — Pergunto, confusa.
— O Justin geralmente fica com outros tipos de garotas. — Ela me conta.
— Que outro tipo? — Questiono a ela.
— Esquece isso, Ari. — Ela desvia o olhar do meu.
Será que a Caitlin gosta do Justin?
Ela foi a minha única amiga desde que eu me entendo por gente, eu não posso fazer nada que vá machuca-la.
-Você gosta dele? -perguntei.
— Do Justin? — Me respondeu com outra pergunta.
— Sim.
— Eu o amo, e ele me ama. — Ela diz, tranquila.
Ela o amava, eu não tenho chances contra isso e sequer poderia tentar.
Eu entendo, ela é linda e eu sou só uma menina que ele salvou.
— Ah. — Murmuro.
— Ari, não nos amamos como você está pensando. — Ela explica. — Ele me vê como uma irmã e eu o vejo da mesma forma.
Meu coração vibra com suas palavras.
— Ele namora? — As palavras parecem sair de meus lábios, sem controle.
Me praguejou mentalmente por isso.
Bem na hora que ela ia me responder, a porta do escritório foi aberta e todos os garotos sairam de lá.
— Pergunta pro Justin. — Ela sorri de canto.
Eu olhei para Justin sem reação e seus olhos caramelados encontraram os meus.
— Perguntar o que pra mim? — Ele indaga, confuso.
Eu não acredito que ela fez isso.
— A Ari quer te perguntar um negócio sério, Justin. — Ela parecia se divertir com a situação.
Todos agora pareciam interessados na minha suposta pergunta.
-O que você quer perguntar? — Ele caminhou até mim e se sentou ao meu lado no sofá. — Pode perguntar.
Eu estava nervosa.
O que eu ia fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Protector [1]
FanfictionAriana tinha uma família abusiva, que toda a vida tomou decisões por ela, sem ao menos consulta-la. E para piorar, ela ainda era vítima de Brian, seu namorado gangster que nutria uma paixão obsessiva pela mesma. Ela estava entalada até o pescoço se...