• Ariana Grande •
O meu jantar com o Justin havia sido um desastre, não havíamos chegado a lugar nenhum, eu apenas havia descoberto da pior forma que ele não queria ser pai.
E isso fazia eu questionar o que eu faria caso eu realmente estivesse grávida.
Por essa razão, no dia seguinte, eu e Caitlin tivemos que dar outro perdido novamente nos meninos para que eu e minha melhor amiga pudessemos ir a clínica mais perto fazer um exame de sangue.
— O resultado sai em alguns minutos, Ariana. — A enfermeira me avisa enquanto recolhe os tubinhos do meu sangue.
— Obrigada. — Sorrio.
Me sento na cadeira ao lado da Caitlin, que deixa de ler uma revista para me dar totalmente a sua atenção.
— Acho que vamos conseguir voltar antes dos meninos perceberem que não estamos na aula. — Ela sorri.
— Tomara que sim. — Tento sorrir.
— Você está bem? — Caitlin me olha nos olhos.
— Estou. — Minto.
— Você sabe que pode confiar em mim, Ari. — Ela segura a minha mão e me olha nos olhos.
— Eu sei. — Abaixo a cabeça. — Eu só estou me sentindo um pouco perdida, não sei o que fazer.
— Como foi o jantar ontem com o Justin? — Caitlin me indaga.
Eu conversei com o Justin ontem a noite sobre a paternidade e ele não poderia deixar mais do que claro que não gostaria de ser pai agora.
Na verdade, ele sequer sabe se um dia irá querer se tornar pai, quanto mais agora que ainda estamos no ensino médio, sem estabilidade financeira embora sabemos que ele não é pobre.
— Ele não quer o bebê. — Digo, triste.
— Você contou para ele? — Caitlin abre a boca, chocada.
— Não contei. — Suspiro. — Mas quando eu falei sobre filhos, ele foi totalmente evasivo e disse que não gostaria de ter filhos agora.
— Você quer esse bebê? — Ela me questiona.
— Sim. — Não hesito.
— Ele vai ter que aceitar essa criança, porque você a quer e se trata o filho de vocês, sabe? — Ela me diz. — Por que você não conta?
— Eu não quero contar a ele, Caitlin. — Digo, triste. — Não quero que ele se sinta infeliz com a vida que tem, aquela em que ele será pai aos 18.
— Ariana, a situação é diferente, amiga. — Caitlin garante. — Justin diz que não quer ter filhos, porque acha que tem escolha e isso quer dizer que se ele pudesse escolher, não seria pai tão novo.
Eu fico parada olhando para ela.
— Mas, ele jamais seria capaz de te rejeitar ou algo do tipo, porque você está grávida agora, sabe? — Caitlin continua falando. — Sou capaz de arriscar que você é a pessoa que ele mais ama nesse mundo, ele jamais iria te julgar ou te maltratar, ainda mais sabendo que você carrega o filho dele dentro de si.
— Você acha mesmo? — Meu coração se enche de esperança. — Tenho medo que ele rejeite, me deixe ou algo assim, eu não posso perder ele, Caitlin.
— Confie que ele ama você e que faria qualquer coisa por você, apenas isso, Ari. — Caitlin sorri. — Vai dar tudo certo.
Caitlin tinha razão, Justin havia feito coisas absurdas para me salvar das mãos do Brian e há cada dia que passamos juntos, ele me provou ainda mais o quanto me ama e o quanto somos bons juntos.
Realmente, não há nenhuma possibilidade dele me afastar por causa de uma criança que é o fruto do nosso amor.
— Aqui está o resultado. — A enfermeira volta com um envelope.
— Obrigada. — Eu pego o envelope e me levanto.
— Vai abrir? — Caitlin pergunta e eu assinto.
Abro o envelope e leio o resultado do meu exame de sangue.
— Positivo. — A olho. — Eu estou realmente grávida.
— Chegou a hora de contar ao Justin. — Caitlin afirma e eu engulo seco.
Ela tem razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Protector [1]
FanficAriana tinha uma família abusiva, que toda a vida tomou decisões por ela, sem ao menos consulta-la. E para piorar, ela ainda era vítima de Brian, seu namorado gangster que nutria uma paixão obsessiva pela mesma. Ela estava entalada até o pescoço se...