• Ariana Grande •
O almoço havia sido mais do que agradável ao lado dos meninos, eles não pararam de fazer palhaçadas nem por um segundo. Justin não parecia ter se incomodado em eu ter escutado sua conversa por trás da porta, mas eu sabia que não deveria fazer mais isso.
Caitlin estava fingindo que a nossa conversa na escola sobre desconfiança nunca tivesse existido e eu concordava que isso era o melhor a se fazer.
- Ari, eu posso falar com você por um instante? - Justin me chama no cantinho.
O resto dos nossos amigos estão entretidos na sala, então eu apenas o sigo até qualquer cantinho.
- Aconteceu algo? - Eu o olho.
- Eu sei que você estava curiosa sobre o que nós fazemos no escritório e por essa razão você escutou a conversa por trás da porta. - Ele fala devagar. - Mas, eu queria te dizer que isso não é necessário, se você quiser saber de qualquer coisa basta me perguntar.
Eu balanço a minha cabeça, assentindo.
- Não quero de maneira nenhuma te fazer pensar que não confio em você ou nos meninos. - Eu digo. - Eu prometo que isso não vai acontecer novamente.
Eles fizeram tanto por mim, eu estou sendo muito ingrata ao fazer isso.
- Eu não vou poder passar o dia com você hoje porque vou estar no escritório com os meninos. - Justin fala comigo. - O seu discurso para os garotos me deu inspiração e eu quero utilizar o meu dinheiro para criar uma campainha para tirar garotos desse mundo das drogas.
- Isso é lindo, Justin. - Eu sorrio abertamente para ele. - Eu não posso participar?
- Nem fodendo. - Caitlin caminha até nós. - Eu quero passar a tarde toda fofocando com você já que a noite você tem outros planos.
- Que planos? - Eu franzo a testa.
- Caitlin! - Justin briga com ela. - Era uma surpresa!
- O que está acontecendo? - E como sempre eu estou perdida.
- Janta comigo essa noite? - Ele me olha nos olhos. - Mas dessa vez só nós dois.
- Claro. - Eu não hesito.
- Agora eu tenho medo que ir trabalhar com os meninos. - Ele deposita um beijo singelo em meus lábios. - Boa tarde das garotas para vocês.
- Obrigada. - Eu sorrio.
- Quando foi que o Justin virou uma florzinha do campo? - Ryan debocha.
- Isso é verdade. - Chaz confirma. - Ele anda tão doce que atrai até abelha.
- Está falando o que Ryan? - Christian zoa o amigo.
- Calem a boca e vamos logo. - Justin revira os olhos.
Os meninos entram no escritório e a porta é fechada.
- Eu perdi alguma coisa? - Olho para a Caitlin esperando alguma reação.
- Era isso que eu queria falar com você, Ari. - Caitlin morde os lábios, apreensiva. - Eu meio que estou ficando com o Ryan.
- O que? - Minha voz soa quase histérica de animação.
- Ele é um dos melhores amigos do meu irmão, eu sei. - Ela ri nervosamente para mim. - Mas eu não consegui evitar, ele me deu mole e acho que boa parte de mim também sempre esperou que algo rolasse.
- Eu estou muito feliz por você, Caitlin. - Eu a puxo para um abraço. - Vocês fazem um casal lindo.
- Assim como você e o Justin! - Ela retribui meu abraço. - Eu não via a hora de te contar.
- Isso está de boa para o seu irmão? - Eu pergunto após me soltar do abraço com ela. - Ele não está, sei lá, com aquele típico ciúmes de irmão?
- Acho que o Christian confia no Ryan, sabe? - Ela sorri. - E tudo entre nós é tão tranquilo, nós nos damos super bem.
- Acho que um dia devemos marcar um encontro de casais. - Eu bato palmas, animada com a ideia.
- Contanto que não seja hoje. - Ela acaba rindo. - Porque eu acho que se alguém estragar o encontro de vocês hoje, ele mata.
- Justin não seria capaz de machucar ninguém, Caitlin. - Eu garanto a ela.
Era o que eu achava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Protector [1]
FanficAriana tinha uma família abusiva, que toda a vida tomou decisões por ela, sem ao menos consulta-la. E para piorar, ela ainda era vítima de Brian, seu namorado gangster que nutria uma paixão obsessiva pela mesma. Ela estava entalada até o pescoço se...