• ARIANA GRANDE •
O teste comprado foi guardado na bolsa, então voltamos a presença dos meninos carregando apenas um pacote de absorventes.
Uma boa mentira estava nos detalhes e a minha melhor amiga estava me ensinando isso.
— Podem ir para a aula. — Caitlin dá os ombros. — Ninguém vai atacar a gente no banheiro feminino.
— Vocês demoraram mais que 5 minutos. — Chaz comenta.
— Comprar absorvente é uma arte e infelizmente nem todo mundo é artista, então respeita nosso momento. — Minha melhor amiga, briga.
— Tudo bem. — Ryan se rende. — Nos vemos mais tarde, mas qualquer coisa, não hesite em nos chamar.
Eu sabia que todo esse cuidado eram ordens do Justin, era apenas preocupação com a gente, mas as vezes, toda essa atenção chegava a sufocar.
— Tudo bem. — Assentimos.
Os meninos foram para a aula de física, em que já estavam atrasados e eu junto da minha melhor amiga caminhamos até o banheiro.
Caitlin guardou o absorvente na bolsa e me entregou o teste de gravidez.
— Boa sorte.
— Cait, eu não estou grávida. — Foi a última coisa que eu disse antes de começar o teste.
Eu segui todos os passos, fiz com a maior calma do mundo para que nada saísse errado.
Não sei quanto tempo se passou, mas quando eu finalmente peguei o resultado em minhas mãos, as lágrimas inundaram os meus olhos.
II
Dois pauzinhos.
Eu não precisava terminar de ler a bula para saber o que isso significava, eu estava grávida.
— Ariana, o que foi? — Caitlin parece estar muito preocupada.
Saio de dentro do banheiro e lhe mostro o resultado.
— Meus parabéns! — Caitlin me abraça forte e eu não consigo parar de chorar. — Amiga, isso não é ruim, por que você está chorando assim?
Eu não sei como eu me sinto sobre isso, eu sou muito nova, eu e Justin nunca conversamos sobre isso e fora que eu ainda sou totalmente dependente dele.
Como essa gravidez agora poderia ser uma coisa boa?
— Eu não sei o que pensar. — Tento me controlar. — Tem muita coisa passando na minha cabeça agora.
— O que você pretende fazer? — Ela me olha nos olhos.
— Eu não sei. — Volto a chorar.
— Você tem que contar ao Justin.
— Não, ainda não. — Eu balanço a cabeça em tom de negação. — A gente nunca conversou sobre isso, não tem como eu simplesmente chegar nele e dizer que ele vai ser pai.
— Mas Ari, agora não importa mais o que ele vai ou não pensar. — Caitlin suspira. — Porque você já está grávida.
— Eu não quero contar agora. — Eu estou em prantos. — Me promete que você também não irá contar nada a ele.
— Ari...
Eu não deixo ela falar.
— Caitlin, promete.
— Eu prometo. — Ela suspira. — Não vou contar nada a ele.
— Eu vou contar a ele, mas primeiro, eu preciso pensar nisso. — Eu digo a ela.
Minha cabeça parece estar ferrada agora, eu não sei bem como prosseguir.
— Tudo bem.
— Você pode guardar isso para mim, por favor? — Eu coloco o teste em um saco plástico. — Porque se ficar comigo, ele vai achar.
— Pode sim. — Ela pega o teste e guarda na sua bolsa.
— Obrigado, Caitlin. — Eu a puxo para um abraço. — Não sei o que eu faria sem você.
— Sabe que eu vou estar aqui sempre por você. — Ela sorri. — Eu te amo, você é a minha melhor amiga.
— Eu também te amo.
— O que você pretende fazer? — Ela me encara.
— Eu vou chamar o Justin para sair essa noite. — Engulo seco. — Acho que precisamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Protector [1]
FanficAriana tinha uma família abusiva, que toda a vida tomou decisões por ela, sem ao menos consulta-la. E para piorar, ela ainda era vítima de Brian, seu namorado gangster que nutria uma paixão obsessiva pela mesma. Ela estava entalada até o pescoço se...