• Ariana Grande •
Eu abri meus olhos, com dificuldade, por conta de uma luz branca que estava presente ali. Eu os abria e fechava, na tentativa de faze-los se acostumarem com a luz do local onde eu estava.
Corri meu olhar por aquele lugar e não cheguei em nenhuma conclusão.
Eu não sabia onde eu estava.
Eu morri?
- Você não morreu. -Ouvi a voz de Justin.
Ele realmente pareceu ler os meus pensamentos.
- Onde eu estou? - Perguntei, assim que o encontrei.
Ele estava do mesmo jeito que eu me lembrava, lindo.
- Você está num hospital. - Ele disse.
- Como eu cheguei aqui? - Indaguei, totalmente confusa. - Em um momento eu estava no chão do meu quarto inconsciente.
- Eu cheguei na sua casa, mas seus pais não me deixaram entrar. - Ele me encara. - Eu tive que arrebentar a porta, eles não conseguiram nos segurar, mas assim que conseguimos entrar no seu quarto, Brian fugiu pela janela. - Ele suspira. - Ryan e Chris até quiseram ir atrás dele, mas trazer você para um hospital era mais importante.
- Obrigada. - Sorrio fraco. - Se você não estivesse lá, eu teria morrido hoje.
Ele negou com a cabeça.
- Você não teria apanhado desse jeito se eu não estivesse lá. - Ele diz, se culpando. - Eu causei tudo isso, você tem apanhado por minha causa, eu sinto muito, Ari.
- Eu sempre apanhei, você estando lá ou não. - Fitei o chão. - Você é só mais uma desculpa pra ele me bater, ele sempre me bate por coisas bestas, Justin. - Engulo seco. - Um dia ele me bateu porque estava afim de bater em alguém.
Eu sinto vergonha da minha vida vazia e triste.
Eu não queria encara-lo.
Ele se sentou na cama e levantou meu rosto, me fazendo encara-lo.
- Eu odeio esse cara por tudo o que ele faz com você, Ariana. - Ele começa dizendo. - Não sabe como saber disso faz o meu sangue ferver ao ponto de eu ser capaz de fazer uma loucura. - Ele suspira. - Tudo o que eu mais quero é ir lá e arrebentar a cara dele e o machucar até que ele fique inconsciente.
- Você não pode, ele vai descontar em mim e..
Justin me interrompe.
- Ele nunca mais vai te machucar, Ariana. - Ele diz, sério. - Eu não vou permitir que isso aconteça novamente.
- Como? - Perguntei, confusa mas esperançosa.
- A partir de hoje, você vai morar na minha casa comigo, com os meninos e com a Caitlin. - Ele afirma.
- Mas, meus pais, eles..
Justin me interrompe novamente.
- Ariana, eu sei que não é um bom momento para lhe dizer isso, até porque você está no hospital. - Ele olha em meus olhos. - Mas, seus pais estão na cadeia por maus tratos a você.
Eu não odiava meus pais como eles me odiavam, eu não desejava mal a eles como eles me desejavam, eu não sentia prazer em ver suas dores como eles sentiam em ver as minhas, mas eles agora estavam tendo o que eles mereciam.
- Eu não teria ninguém se não fosse você, Justin. - Digo, sorrindo e ele me abraça.
- Enquanto eu estiver aqui...
Dessa vez, eu o interrompi.
- Eu terei tudo. - Digo, o abraçando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Protector [1]
FanfictionAriana tinha uma família abusiva, que toda a vida tomou decisões por ela, sem ao menos consulta-la. E para piorar, ela ainda era vítima de Brian, seu namorado gangster que nutria uma paixão obsessiva pela mesma. Ela estava entalada até o pescoço se...