• Capítulo Quarenta-Quatro - Desconfiança

2.4K 183 28
                                    

• Ariana Grande

Os meninos não estavam com a gente essa manhã, mas Justin havia me garantido que ele estaria há uma ligação de distância, então se houvesse qualquer problema eu só precisaria ligar.

- Você está nervosa? - Caitlin arruma seus materiais em sua bolsa na porta de entrada do colégio.

- Estou. - Não nego. - E se nós encontrarmos o Brian ou algum dos seguidores dele?

- Isso não vai acontecer, Ari. - Caitlin me garante. - Eu estou aqui com você e o Justin está por perto, vai dar tudo certo.

Mesmo com medo, eu me agarrei em suas garantias e em toda a confiança que Justin havia me passado antes de sairmos de casa.

Ele me prometeu que Brian não me machucaria novamente e por todo esse tempo, ele tem cumprido essa promessa, então não há porque ter medo, certo?

- Obrigada por ter vindo comigo. - Eu seguro sua mão.

- Faria qualquer coisa por você. - Ela sorri. - Não é para isso que serve as amigas?

Eu sorrio abertamente para ela enquanto entramos na escola.

Tudo aqui parece exatamente do jeito que eu deixei, os alunos estão enchendo os corredores, muitos estão pegando seus materiais no armário, outros conversam sobre assuntos completamente aleatórios e não há nenhum sinal do meu ex namorado psicopata ou de seus seguidores.

- Viu? - Ela me olha. - Tudo limpo.

- Eles ainda podem estar por aqui. - Eu comento.

- Mas isso não quer dizer que ele vai tocar em você, certo? - Ela me responde com uma pergunta. - Eu não acho que ele será louco de tocar em você, o Justin acabaria com ele.

- Por que ele tem tanto medo do Justin, Caitlin? - Eu não seguro as minhas perguntas enquanto andamos pelos corredores.

Isso ainda não fazia muito sentido para mim, o Brian era um gângster muito perigoso e como ele tem medo de apenas um garoto como o Justin?

- Eu não sei. - Ela diz. - Mas eu fico muito feliz que ele tenha, sinceramente.

- Eu também.

Caitlin e eu andamos até o meu armário para que eu pudesse pegar os meus materiais para a primeira aula do dia.

- Brian não veio nos últimos dias e ele também não virá os próximos. - Uma garota que está mexendo no armário do lado comenta com outra. - Eu acho que algo aconteceu.

Caitlin não parece feliz em ter ouvido o que a menina disse, mas eu não compreendo muito bem o que está acontecendo.

- Vem, Ari. - Caitlin me ajuda com os meus matérias e me puxa para longe daquelas meninas.

- Brian não tem vindo na escola? - Eu pergunto a ela. - Você sabia que ele não estaria aqui hoje?

- Eu estou tão surpresa quanto você, Ariana, eu juro. - Ela me diz. - Eu não fazia ideia de que ele não estaria aqui.

- Então como você estava tão tranquila em vir aqui hoje sem os meninos? - Eu a questiono.

Será possível que eles estão mentindo para mim?

Eles não fariam isso comigo, certo?

Pessoas que te amam e se importam com você não mentem, não é verdade?

- Estava tranquila porque Justin me garantiu que estaria por perto, que qualquer problema que nós tivéssemos ele viria correndo! - Ela me olha com mágoa. - Você está mesmo desconfiando de mim?

Agora eu me sinto mal, ela sempre fez tanto por mim desde que eu cheguei naquela casa, como eu posso estar mesmo desconfiando de sua palavra?

Por que eu estou fazendo isso com ela?

- Me desculpa, Caitlin. - Eu abaixo a minha cabeça. - A minha vida inteira as pessoas mentiram para mim e me enganaram.

- Mas nós sempre te protegemos de tudo, Ari. - Ela protesta. - Como pode estar desconfiando de nós?

- Eu juro que isso jamais acontecerá novamente. - Eu a puxo para um abraço forte. - Você me perdoa?

- Somos melhores amigas e eu não quero que isso mude. - Ela me abraça de volta. - Só não faça isso novamente.

Eles jamais fariam isso comigo, eu tenho certeza.

The Protector [1] Onde histórias criam vida. Descubra agora