• Ariana Grande •
Assim que chegamos em casa, eu me joguei no sofá, tentando organizar os meus pensamentos. Se eu for realmente contar ao Justin agora que eu estou grávida, vou precisar de muita calma e um bom discurso pronto para não me enrolar.
— Será que o Justin está em casa? — Eu mordo meu lábio inferior.
— Não sei, mas acho que sim. — Minha melhor amiga comenta.
— Por via das dúvidas, vou guardar esse exame. — Eu dobro o papel e o guardo na minha bolsa. — Não quero correr o risco de um dos meninos descobrir sobre isso antes dele.
— Você tem razão. — Caitlin também se senta ao meu lado.
— Você guardou bem o meu teste de farmácia? — Indago. — Acho que também seria bom mostrar ele quando eu for contar.
— Ariana, você vai contar ao seu namorado que está grávida e não tentar tirar alguém da cadeia, você não precisa reunir tantas provas assim. — Ela balança a cabeça em tom de negação. — Tenho certeza que para ele, só bastará a sua palavra.
— Eu só estou nervosa. — Murmuro.
A verdade é que toda vez que eu penso que eu tenho que contar isso para ele, meu coração acelera, minhas mãos começaram a suar e meus pensamentos se embaralham.
Eu tenho medo que ele diga que não é isso que ele queria, que ele se arrepende de nós e que não me quer mais ao lado dele, nem a mim e nem esse bebê.
Sei que não tenho culpa por estar grávida, não quando eu dependo dele exclusivamente para tudo e ele não me forneceu anticoncepcional ou usou camisinha nas nossas relações.
Mas, ainda sim, não posso deixar de estar preocupada com a reação dele sobre o assunto, porque ele deixou claro para mim no nosso jantar que ter um filho agora não é sua vontade.
— Você não fez esse bebê com o dedo, Ari. — Caitlin segura a minha mão. — E o Justin te ama demais, sei que vai dar tudo certo.
— Amém. — Tento sorrir. — Você é a melhor amiga que eu poderia ter no mundo inteiro, é sério.
— Mas, também sou muito nova para ter muitos sobrinhos. — Ela brinca. — Então senhorita, depois que esse bebê sair daí, você vai começar com o anticoncepcional.
— Por favor. — Eu ri. — Eu não ia conseguir criar mais de um bebê por vez.
O fato da Caitlin tornar esse assunto tão leve para mim, fazia com que eu me sentisse plenamente feliz.
Agora eu já conseguia sorrir ao falar disso, me imaginar com o meu bebê nos braços. Talvez Justin demore alguns dias para cair a ficha sobre o assunto, mas também já o imagino do meu lado, prestando todo o apoio possível para o nosso bebê.
— Cailtin. — Ryan entra na sala abruptamente, sendo acompanhado pelos meninos. — Pensei ter ouvido a sua voz mesmo.
— Aconteceu alguma coisa? — Caitlin se levanta.
Eu engulo seco e também fico em pé.
— Por que vocês duas não foram a aula hoje? — Justin quis saber.
Os meninos estão sérios.
— Não fomos, porque... — Caitlin me olha sem saber o que dizer e eu balanço a cabeça em tom negação. — Porque...
— Chega, eu não consigo fazer isso, Justin. — Ryan abre um sorriso e caminha até a Caitlin, a abraçando logo em seguida. — Eu sei de tudo, Caitlin.
— Sabe? — Ela não está entendendo nada.
Há um nó meu estômago.
— Sim. — Ryan olha para ela, sorrindo radiante. — Eu achei o seu teste de gravidez.
— Ryan...
Ela tenta falar, mas ele a interrompe.
— EU VOU SER PAI! — Ele grita, muito animado.
Meu Deus, como vou sair dessa agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Protector [1]
FanficAriana tinha uma família abusiva, que toda a vida tomou decisões por ela, sem ao menos consulta-la. E para piorar, ela ainda era vítima de Brian, seu namorado gangster que nutria uma paixão obsessiva pela mesma. Ela estava entalada até o pescoço se...