• ARIANA GRANDE •
Não sei porque tempo eu andei até finalmente parar em frente a casa do Brian. Ela era tão grande quanto eu me lembrava e agora que eu estou aqui, tudo o que eu consigo sentir é medo.
Meu coração bate forte em meu peito, tão forte que eu chego a duvidar se ele está mesmo partido com as palavras que Justin transferiu a mim.
Contudo, acho que a resposta é óbvia o bastante considerando as lágrimas frescas que estão no meu rosto, afinal, eu vim as derrubando pelo caminho.
Meu bebê tem tão pouco tempo dentro do meu ventre e já passou por grandes emoções, pena que nenhuma delas é boa.
Eu só queria que as coisas entre mim e o Justin pudessem ser diferentes, queria que ele também quisesse ser pai, porque aí eu já teria lhe contado sobre o nosso bebê. Queria que ele não tivesse machucado o Brian dessa forma, porque talvez assim eu não precisaria estar aqui para vê-lo ou melhor, não estaria vendo no Justin, vestígios do meu ex.
Mas por hora, eu não tenho que me preocupar com isso, eu preciso fazer o que eu vim até aqui para fazer. Então, respiro fundo e me aproximo dos portões, para tocar o interfone.
— Olá, diga ao Brian que é a Ariana e eu vim vê-lo. — Digo assim que a voz feminina pede para que eu me identifique.
Os grandes portões são abertos, mas antes que eu dê um passo em direção a entrada da casa, a grande porta da sala é aberta e por lá passa o meu ex namorado e mais alguns capangas.
Brian está muito diferente desde a última vez que nos vimos, ele parece estar mais magro e bem mais raivoso do que eu costumava me lembrar, e é claro, um de seus olhos está coberto por um grande e preto tapa olho.
Justin estava falando a verdade.
— O que te trouxe até aqui sua vadia de quinta? — Ele caminha em passos rápidos pelos degraus que o trará até mim. — Veio rir na minha cara pelo o que o seu namorado imbecil me causou?
— Por Deus, Brian. — Eu pareço estar imobilizada, porque mal consigo me mexer. — Eu jamais faria isso, eu só vim até aqui ver como você estava.
Não consigo imaginar se eu muito boa ou muito tola por estar aqui, ainda me preocupando com o homem que me causou tanto mal.
— Eu nunca pensei que uma garota virgem Maria fosse me causar tantos problemas como você me causou. — Ele me olha com desgosto. — Mas isso não é culpa sua, é culpa daquele maldito filha da puta do Bieber.
Eu fiquei parada, em silêncio.
Me pergunto se eu era tão importante assim para o Brian, por que ele não continuou tentando ir atrás de mim?
E principalmente, por que ele tinha tanto medo do Justin quando Brian é um traficante?
— Se ele nunca tivesse colocado os olhos em você, jamais você teria escapado das minhas mãos. — Ele balança a cabeça em tom de negação. — Com ele ao seu lado, eu não pude toca-la, mas ele não está aqui agora e você está totalmente desprotegida.
— Brian, não... — A minha voz soa quase como um grito seco enquanto eu tento dar passos para trás.
Me arrependo de ter saido da casa de Justin, mas não por ter ido contra ele, mas porque agora eu estou totalmente indefesa aqui.
— Ela não está desprotegida e nunca estará se depender de mim.
Brian parou no exato momento em que a voz do Justin soou, meu namorado estava ali parado com muitos seguranças e todos os nossos amigos.
O que está prestes a acontecer aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Protector [1]
FanficAriana tinha uma família abusiva, que toda a vida tomou decisões por ela, sem ao menos consulta-la. E para piorar, ela ainda era vítima de Brian, seu namorado gangster que nutria uma paixão obsessiva pela mesma. Ela estava entalada até o pescoço se...