• Capítulo Dezenove - Só de cueca

4.3K 263 16
                                    

Ariana Grande •

Abri o melhor sorriso que eu consegui e ele fez o mesmo.

- Vou te mostrar o seu quarto. - Ele diz, animado e eu balanço a cabeça, assentindo.

Justin entrelaçou nossas mãos e uma sensação boa preencheu o meu corpo, eu gostava de estar perto dele, eu gostava de estar com ele, eu gostava dele.

Ele me guiou em direção as escadas, então subimos as mesmas, em direção ao segundo andar. Andamos pelo corredor que ali havia, ele era enorme e tinha muitas portas, provavelmente aos quartos dos meninos também.

- Esse é o seu quarto. - Ele apontou para uma das portas.

Eu estava parada olhando pra ele, sem saber o que falar.

- Obrigada. - Foi tudo o que saiu de minha boca.

- Meu quarto é aquele. - Ele apontou para a última porta do corredor e sorriu. - Eu vou tomar um banho, não gosto muito de hospital, qualquer coisa me chama.

Fez careta e eu ri, assentindo.

- Obrigada mesmo, Justin. - Digo novamente.

Eu o observei enquanto ele caminhava até o seu quarto, a porta foi aberta e ele entrou no mesmo, sumindo de minha visão.

- Hora de conhecer o seu novo quarto, Ari. - Murmuro para mim mesma e rio.

Assim que abri a porta do quarto, meus olhos se arregalaram.

Ele era perfeito, como eu sempre sonhei em ter.

Justin estava sendo muito mais que um protetor em minha vida, ele estava sendo um anjo. Um anjo que melhorou a minha vida e devolveu algo que meus pais e Brian me tiraram a muito tempo, a esperança de viver uma vida agradável.

Sorri com meus pensamentos e sentei na cama.

- Qual vai ser a primeira coisa que eu vou fazer? - Analiso o meu quarto e olho para uma porta que há nele, ali deve ser o banheiro. - Óbvio, tomar um banho.

Minha ideia escorre pelo ralo, eu não tenho roupas para trocar.

Justin pode me ajudar.

Levantei da cama num pulo, abri a porta do meu quarto e caminhei até o dele. Respirei fundo e tentei bater na porta, mas eu conseguia ser covarde o suficiente para desistir de bater antes que minha mão chegasse a tocar na porta.

- Eu consigo. - Levantei minhas mãos e as direcionei até a porta, mas antes que eu pudesse bater na mesma, a porta se abriu.

Justin Bieber estava só de cueca na minha frente.

- É.. - Eu não conseguia pensar direito, apenas ficar admirando o seu corpo em minha frente.

- Aconteceu algo? - Ele riu, assim que notou o meu estado.

Eu estava secando ele, descaradamente.

- Como você sabia que eu estava aqui? - Perguntei, com vergonha.

- Notei uma sombra por debaixo da porta e eu quis saber quem era. - Ele diz, rindo - Então, abri a porta porque a pessoa estava aí parada e não batia.

- Ah. - Murmurei, sem saber o que dizer e ele ficou me encarando.

- E o que você queria? - Ele questionou.

Eu não acredito que sequer consigo pensar com ele semi-nu em minha frente.

- Eu queria tomar um banho. - Digo rápida.

- O chuveiro do seu quarto não está funcionando? - Ele pergunta, confuso.

- É que eu não tenho roupa - Digo, sem graça.

- Eu me esqueci disso. - Ele diz, suspirando.

- O que eu faço? - Perguntei, totalmente perdida.

- Você pode usar uma roupa minha ou esperar a Caitlin chegar. - Ele oferece.

- Eu usar uma roupa sua? - Indaguei, confusa.

Imagens minhas usando as roupas dele, passaram em minha mente.

- Sim. - Deu os ombros. - Você é baixinha, uma camisa minha seria um vestido pra você.

- Ei! - Lhe dou um tapinha em seu braço.

Ele riu.

- E ai? - Questionou.

- Pode ser. - Balanço a cabeça, concordando.

- Então..

Ele me interrompe.

- Vai tomar banho e eu levo no seu quarto a roupa. - Ele diz.

- Obrigada, Justin. - Sorri para ele e me virei, começando a caminhar de volta para o meu quarto.

The Protector [1] Onde histórias criam vida. Descubra agora