• Capítulo Quarenta - Nos dê uma chance

2.7K 184 40
                                    

• Ariana Grande •

O grito estridente da Caitlin fez com que a porta do escritório do Justin fosse aberta mais do que rapidamente, de lá saíram Justin e o restante dos meninos.

Eu ainda estava paralisada olhando para a cara daqueles que se diziam meus pais e eu não estava entendendo de onde eles haviam tirado tanta coragem para vir até aqui.

‐ O que houve, Caitlin? - Christian foi o primeiro a correr até a irmã.

Ele parecia ter sido o único a não ter notado o que meus pais estavam aqui.

- Parece que houve uma falha no seu programa de segurança, Chris. - Chaz comentou suavemente.

- E também na minha equipe de seguranças. - Justin falou no mesmo tom.

A calmaria deles estava me deixando ainda mais apreensiva.

- Vou arrumar isso agora. - Christian voltou para o escritório após lançar um olhar frio para os meus pais.

- Bom, eu até os convidaria para se sentarem, mas como vocês mesmos devem saber, vocês não são bem vindos aqui na minha casa. - Justin fala com meus pais pela primeira, com o seu melhor sorriso zombeteiro.

- Nós não viemos até aqui para se sentar na sua sala luxuosa ou tomar um suco, viemos para ver a nossa filha, Ariana. - Meu pai murmura, seco.

- E com as mais puras intenções de levá-la novamente para casa. - Minha mãe me encarou.

- Vocês não tem o direito de chama-la de filha, seus vermes. - Justin revirou os olhos. - Digam o que vocês querem e saiam da minha casa.

- Ariana, minha filha. - Minha mãe tenta se aproximar de mim, mas eu me afasto, a fazendo parar. - Tudo o que eu e seu pai queremos é que possamos ser uma família novamente.

- Nós dê uma chance. - Meu pai pede.

Eu não sabia se eu realmente sentia sinceridade em suas palavras, mas as pessoas podem mudar certo?

Talvez a cadeia tenha feito um bom trabalho com eles e agora eles busquem mudar sua postura e me tratar talvez pela primeira vez como a filha deles.

- Vocês estão falando sério? - Eu pergunto, cautelosamente.

- Você só pode estar de brincadeira, Ariana! - Caitlin protesta.

- Você não vai voltar para casa com eles, não depois do que eles fizeram com você todos esses anos! - Ryan balança a cabeça em tom de negação.

- Nem por cima do meu cadáver que você vai sair daqui. - Chaz diz, convicto.

Internamente eu sorri por suas palavras, eu sabia que todos só queriam me proteger e eu os amava por isso.

Mas no fim das contas, a escolha era minha certo?

- Por que vocês não dizem logo por que vocês a querem de volta? - Justin suspira pesado. - Pretendem bater nela novamente?

Meus pais negaram sem hesitar e meu coração se encheu de esperança, pensando na mudança deles.

- Pretendem fazer com que ela seja a empregada de vocês? - Justin continua falando. - Ou quem sabe uma moeda de troca para que vocês ainda continuem ganhando coisas do Brian?

- Não queremos ela para nenhum outro fim, além de fazer com que o casamento dela com Brian aconteça, seu moleque insolente. - Meu pai resmunga.

Meu coração se afunda em meu peito e eu sinto meus olhos se encherem de lágrimas.

- Eu realmente acreditei que vocês pudessem ter mudado, que vocês talvez finalmente tivessem percebido que eu sou sua filha. - Eu choro. - Mas tudo o que vocês pensam é em me entregar nas mãos daquele psicopata.

- Você deveria ser dele! - Mamãe altera o tom de voz e eu me sinto enojada.

- Eu nunca vou ficar com o Brian, ele não merece nada de mim além da minha pena. - Eu me aproximo dela, com nojo. - Ele nunca me terá, porque eu prefiro a morte.

- Ele deveria ter estuprado você quando teve a chance. - Ela praticamente cospe as palavras na minha cara.

Que tipo de monstros eles são?

Eu não meço minha atitude pela primeira vez na vida, apenas viro a minha mão na cara da minha mãe, lhe dando um belo tapa.

Que Deus me perdoe por isso.

- Vocês dois me enojam, a tia Angelica é a única que salva dessa sua família podre! - Eu falo com repulsa. - Eu sinto vergonha de ter pais como você.

Aquela que se diz minha mãe, avança contra mim, mas ela dá dois passos para trás quando Justin se coloca ao meu lado.

- Ariana já disse tudo o que tinha para falar para vocês, agora saiam os dois da minha casa. - Justin ordena. - Brian já deve ter dito a vocês do que eu sou capaz, pois bem, não testem a minha paciência.

Ao contrário do que eu pensei que eles fariam, meus pais se viraram e deixaram a casa de Justin.

Agora até eu queria saber, do que Justin era capaz?

The Protector [1] Onde histórias criam vida. Descubra agora