• Capitulo Sessenta-Dois - Carregamentos?

759 57 11
                                    

• ARIANA GRANDE •

Já passava das três da manhã e o lado de Justin na nossa cama ainda continuava vazio. Todas as inúmeras conversas que eu havia tido com a Caitlin sobre precisar contar ao Justin que eu estou grávida ainda rondavam na minha mente.

Eu precisava dizer a ele, mas como eu faria isso sem ser interrompida ou perder a vontade no meio do processo por estar constantemente ouvindo que ele claramente não quer um bebê?

Apenas respirei fundo e sai da cama, nessa altura do campeonato eu já não me importava mais de estar apenas de pijama, eu apenas queria confrontar o meu marido.

Desci as escadas e caminhei até o escritório, mas antes que eu pudesse bater na porta, as vozes ficaram ainda mais altas.

— Eu não quero saber que de que merda vocês estão falando. — Justin parecia alterado. — Você sabe que eu só quero saber o que aquele filha da puta anda aprontando.

— Você sabe que ele não teria coragem de ir contra a gente, não depois do que você fez. — Ryan garante. — Você não precisa ficar tão nervoso assim.

— Você sabe que as coisas não são assim, Butler. — Christian suspira. — Eu entendo totalmente o desespero do Justin, porque ele está com medo de que o Brian venha atrás da Ariana como ele já fez tantas vezes.

— Ele não ousaria, ela está protegida aqui. — Ryan bufa.

— Você está falando assim porque seus sentimentos são pela Caitlin e ela sabe muito bem se defender, mas agora estamos falando da Ariana que é uma civil como qualquer outra. — Chaz fala.

Meu corpo inteiro está em transe após ter ouvido o nome do meu ex namorado totalmente obsecado e abusivo.

Mas o que mais me preocupa é o motivo deles estarem falando sobre isso.

— Você sabe que o Brian não vai te desafiar novamente, sem contar as vezes que ele já tentou invadir essa casa e apenas os nossos seguranças conseguiram retarda-lo. — Ryan diz, como se fosse óbvio. — Nós sequer precisamos tomar medidas drásticas, participar da ação ou contar a Ariana o que estava acontecendo.

A minha cabeça estava uma confusão agora, como assim em momentos em que estávamos tranquilamente em casa, Brian esteve aqui tentando passar pelos portões para me levar embora?

E pior, como nenhum deles me contaram o que estava acontecendo?

Me pergunto como eles conhecem tanto do Brian quando foi eu quem deu a eles as primeiras informações sobre o quão perigoso ele consegue ser.

— Quanto a isso, o Ryan tem razão, o Brian não conseguiu nada quando tentou vir aqui e nós sabemos que ele não tem mais suporte para ampliar a sua equipe para nos atacar. — Christian parece estar analisando tudo. — A Ariana está segura, assim como a nossa casa será impenetrável, mas tem outra coisa que está me preocupando.

— O fato dele poder estar interceptando carregamentos. — Chaz concluí o pensamento do amigo.

Carregamentos?

Eu não estava entendendo absolutamente nada do que eles estavam falando.

Esses carregamentos levavam o que e por que o Brian queria eles quando tudo o que envolve o meu ex é algo ilegal?

— Devemos mandar mais seguranças para a proteção desses carregamentos. — Justin diz, firme.

Todas as minhas dúvidas não são tão importantes agora quanto o fato do Justin precisar saber sobre o bebê que eu carrego.

Sem pensar, sem ao menos planejar, eu abri a porta do escritório abruptamente. Os meninos me olhavam nervosamente e meu namorado ficou pálido.

— Ariana?

— Precisamos conversar. — Sou firme.

The Protector [1] Onde histórias criam vida. Descubra agora