depois de umas 5 partidas escuto o barulho do motor do carro de dona Fatima, desligamos o vídeo game é descemos pra sala.
POV bruna
A viagem foi tranquila chegamos lá praticamente de noitinha. Minha avó nos recebeu com a plaquinha mais linda de todas:"A espera dos melhores netos do mundo", sorri ao ver e fomos correndo abraça-lá, aí que saudade daquele cheiro, daquela abraço que só vó tem.
Meus amores, que saudades de vocês- ela fala enquanto nos abraca- VAMOS QUE EU NAO AGUENTO MAIS AEROPORTO-retruca em tom de brincadeira
Não precisava vó, a gente pegava um táxi- eu falo a soltando.
E o papel de vó coruja fica como? - ela diz tirando algumas gargalhadas da gente.
Cadê o Matheus?- Guilherme pergunta o procurando.
Ele ficou lá, tem uns amigos dele lá, você vai gostar, eles são gente boa, um pouco malucos, mas ótimas pessoas- diz indo em direção à saída- agora vamos que vocês devem estar mortos né- disse nos apressando-Bruna como você mudou, tá uma mulher, mas deve estar passando fome na Califórnia né, lá não tem a comida da vó, emagreceu demais- ela fala um pouco quanto assustada com a minha mudança física.
Mulher com mentalidade de bebê- dou a língua para gui que fez a brincadeira.
A viajem até a casa da vó foi quieta, eu e o gui fomos observando cada canto, vendo essa praia me bate uma dor no meu coração, lembrar que deixei a minha prancha lá, nunca troquei de prancha.
O carro para e Guilherme entra na frente, ele tinha mantido os laços com Matheus, então estava mais ansioso que eu, não demorou muito para escutar os gritos do Matheus de longe, ajudo minha avó e entro em seguida.
Nossa Gui, você não falou nada que iria trazer namorada- Matheus diz me olhando de cima a baixo, e meu deus, ele não tinha mudado nada.
Deus me livre disso ser minha namorada- Guilherme brinca me olha de canto.
Deus não me livre- um dos amigos do Matheus fala me olhando com malícia.
Então quem é você?- Matheus me pergunta- Cadê minha gorda?- ele continua, não me deixando responder.
Gorda é sua mãe, seu bosta- digo dando um tapa em seu braço.
Bruna...... é vc?- Matheus diz com uma cara de espanto, não aguento e começo a rir- mentira- diz tampando sua boca.
Cadê o meu beijo, coisa- digo ao mesmo, te tirando se seu transe e o puxando para um abraço-que saudade- comento o soltando- me desculpem, nem me apresentei pra vocês - digo falando com os amigos do Matheus- meu nome é Bruna- cumprimento-os com um beijo. na bochecha.
Eu sou o Samuka- o moreno lindo se apresenta.
Meu nome é Gabriel, mas pode me chamar de amor-não aguento a resposta/cantada do tal Gabriel e acabo caindo na gargalhada.
Eae galera meu nome é Guilherme, sou irmão dessa coisa- Gui se apresenta aos meninos.
Que bom que já conheceram uns aos outros- minha vó diz entrando na sala- Filhos, esses são meus outros filhos- ela nos apresenta rindo aos meninos- Bruna, minha linda, você não quer arrumar suas coisas?- minha vó me conhecia, entendia minha necessidade de organização, por mais que as vezes eu seja um pouco bagunceira, minha baraúnas é organizada, eu juro.
Deixa que a Marcia arruma- Matheus retruca, me viro e vejo Marcinha com lágrimas nos olhos.
Que saudades de você minha querida- Márcia me abraça forte.
Marcia, quanto tempo, também estava- respondo em meio ao seu abraço, Marcia sempre cuidou de mim quando morava aqui.
Vamos lá em cima, Marcia, ai você me faz o favor de me ajudar com as coisas, pode ser?- pergunto assim que saio do abraço.
Claro meu amor, com prazer- a mesma diz com um sorriso sincero.
POV matheus
Bruna sobe com Márcia e logo após Gui sobe também, foram arrumar as malas e eu fiquei ali com os moleques. Parando pra pensar, caralho moleque que corpão da porra o da minha prima, como ela mudou, agora ela já é uma mulher.
caralho Brown, cadê aquela gorda que você comentou? pq até agora eu só vi a gostosa- Samuka não perde tempo para gracinhas.
pode tirar olho que eu vi antes- Biel fala jogando um travesseiro em Samuka.
Respeito ai carai, ela é minha prima pô- digo cortando o clima, é um silêncio se prevalece, todos estavam de boca aberta com a beleza de Bruna- ou o que vocês acham de ficar aqui para um filme?- pergunto cortando o silêncio.
Topo- Samuka diz se acomodando no sofá, enquanto Biel só responde com a cabeça.
Então vamos esperar os dois se arrumarem lá em cima, e enquanto isso vou tomar banho- aviso os dois e vou em direção ao meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trouxa Do Meu Primo
Teen FictionBruna, uma menina de 17 anos que resolve voltar para casa de sua avó depois de mais 5 anos sem vê-la, só não imaginava se reencontrar com seu primo, um primo que antes era considerado um irmão.. Mas e agora? Será que ele continua sendo apenas um ir...