-MAT-
Chego em casa e dou de cara com a minha vó, ela não estava com uma cara muito boa, ou melhor ela tava com a pior cara de sua vida.
Biel- Tudo bem vó?- Biel vai até ela, e eu corro até o quarto da Bruna, não vejo nada, suas coisas não estavam mais lá, vou até o do Gui e também estava a mesma coisa, tudo vazio, não havia sobrado nada dali, corro até lá em baixo com medo da resposta, não queria que fosse o que estou imaginando.
Eu- Vó cadê a Bruna, porque o quarto dela ta vazio?- digo extremamente nervoso.
Vó- Aquela vadia? Ela se foi- COMO ASSIM VADIA?
Eu e Biel- VADIAAA?
Vó- Como devo chamar uma pessoa que quer matar uma criança?
Biel- Explica direito vó.
Vó- A coitada da Isa me contou que ela quis bater nela hoje, pois descobriu da gravidez da Isa e do Mat, ainda bem que ela voltou pra cidade dela, aquele demônio, onde já se viu matar uma criança- MANO, EU VOU MATAR A ISABELLA.
Eu-PRIMEIRO: O FILHO É DO BIEL. SEGUNDO:ELA PASSOU O DIA INTEIRO NA PRAIA. E TERCEIRO:VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA.
Vó- Ta defendo a namoradinha? MENTIRAS AGORA NÃO COLA MATHEUS.
Biel- Não é verdade Vó, é que..
Eu- Não vamos perder tempo Biel, vamos atrás da Bruna- digo o interrompendo, pegamos minha moto e fomos para o aeroporto, chegando lá vejo de longe a galera chorando e não, os dois não estavam lá, grito o nome da Bruna, e vejo ela entrando no embarque, ela me olha e sussurra ''acho que a promessa foi quebrada'' e some do meu campo de visão, tento correr até lá mas uns seguranças me segura, tento me soltar e eles me levam pra fora, chegando la fora, eles me deixam lá e me falam alguma coisa que eu não presto a minima de atenção, só sento em um banco qualquer e choro, choro sem vergonha alguma, acho que agora é sério, ela se foi DEFINITIVAMENTE, E MINHA VIDA ACABOU, PRA QUE VIVER SEM O MEU GRANDE MOTIVO DE ACORDAR TODOS OS DIAS?
-BRUNA-
Agora estou no avião segurando a mão do meu irmão, com dor no meu coração, porque nada da certo? Esses anos lá no Brasil, foram ótimos, tiveram vários conflitos, mas vou lembrar apenas das coisas boas, e eu decidi uma vez por todas esquecer o Matheus, não quero que o filho dele cresça com um pai ausente por culpa minha, não quero que o filho dele tenha um pai e uma mãe separados, sei como é horrível, uma época meus pais brigaram e eu e o Gui ficamos péssimos, e não quero isso pra essa criança, quero que ela seja feliz, perto da sua mãe e do seu pai, o Matheus, um amor que tentarei esquecer, não sei se vou conseguir, sei que vai demorar, mas espero que consiga, quero seguir minha vida, me formar, até porque passamos todos no vestibular, vou seguir minha vida, trabalhar e ralar pra conseguir o que eu quero pra minha vida, e falando em pais, os meus pais já voltaram, mas como minha vida estava bem lá no Brasil eu resolvi ficar lá, a desculpa da volta foi saudade, não quero que quando eu chegar lá eles comecem com interrogatório, quero sossego, quero esquecer de tudo, a minha vó, chorei de lembrar, ela não ficou do meu lado, ela me bateu, mas não vou culpa-la, a culpa não era dela, e sim da Isabella, que colocou coisa na cabeça da minha vó, mas também não ei de culpa-la, e sim esquece-la, e é isso, é com saudades que eu deixo o Brasil....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trouxa Do Meu Primo
Novela JuvenilBruna, uma menina de 17 anos que resolve voltar para casa de sua avó depois de mais 5 anos sem vê-la, só não imaginava se reencontrar com seu primo, um primo que antes era considerado um irmão.. Mas e agora? Será que ele continua sendo apenas um ir...