POV. bruna
Acordo com meu celular tocando, odeio ser acordada, pego meu celular e vejo a foto do Léo no visor, fiquei com receio em atender, eu e Léo não tínhamos acabados bem e eu não estava muito bem com a situação então resolvo apenas silenciar e aparentemente depois de muito insistir ele desisti, como já tinha acordado resolvo levantar, tomo um banho ponho um biquíni, embaixo de um shorts e um choped que deixava minha barriga à mostra, já que estava muito calor, fiz um rabo e desci, Marcia estava preparando o café da manhã, e minha avó sentada tomando café sozinha.
Bom dia meus amores- digo cumprimentando as duas com beijo.
Bom dia.- as duas falam em coro.
Cadê os homens dessa casa?- falo reparando no silêncio.
Só acordam depois do almoço- Márcia fala sentando para tomar café junto à minha vó.
Jamais, eles tem que me levar a praia- iria acorda-los agora mesmo, pensei no básico pra começo- Márcia onde tem panela e colheres de pau?
Menina do céu, eles vão te bater- ela diz me olhando espantada.
Não vão, afinal a lei Maria da penha, fica onde?-digo e as duas caem na gargalhada, Marcia me passa a panela e subo correndo até o quarto dos dois, antes pego o meu celular e coloco uma música no último e entro batendo na panela.
Vai a merda Bruna- Matheus diz puto com o barulho.
Só mais 5 minutos Bruna, pelo amor de Deus- Samuka me implora.
Pelo amor que você tem a sua vida, para com isso Bruna- Biel reclama colocando o travesseiro na casará.
Não vão levantar?- pergunto parando com a batedeira.
Não- eles gritam em coro- realmente eles são muito preguiçosos, mas eu não desisto fácil, saio do quarto e volto com um balde enorme de água trincando de gelada, jogo primeiramente no Matheus e no resto deles.
Se quer morrer- Matheus levanta rapidamente.
Só não te mato, porque gosto de tu- Biel me olha do mesmo jeito de sempre.
Vamos logo com isso, todo mundo lá em baixo em menos de 5 minutos, se não volto com balde- digo saindo do quarto.
Pode trazer então- Matheus fala se deitando novamente.
Acho melhor ficar aqui esperando, se não não vou pra praia hoje- digo empurrando os meninos para o banheiro e fico sentada na cama do Matheus esperando, eles não demoram muito e saímos os três, estávamos a caminho da cozinha até eu resolver acordar o último, e os meninos me seguem.
Quer ajuda com o balde?- Matheus diz com um sorrisinho malicioso.
Não, com esse não tem balde- digo entrando no quarto do Gui e o acordando com beijos.
Sabia que eu adoro quando você me acorda assim, minha pequena?- Gui acorda me abraçando
Injusto- Matheus me olha magoado
Na próxima eu quero assim- Biel me olha malicioso
Agora vamos tomar café ?- digo puxando Gui para fora, Guilherme era fácil de acordar.
Tomamos nosso café, conversavamos, brincamos, até minha vó entrava na brincadeira
Bruninha-minha vó me chama, chamando toda atenção da mesa pra ela.
Fala dona Fátima-respondo.
Amanhã vc começa na sua escola nova, tudo bem?- ela pergunta carinhosamente.
Tudo ótimo, estou ansiosa- respondo ela que me olha carinhosamente, sai pegar o que pelo visto era um caderno de anotação e volta- Já ia esquecendo, sua mãe ligou aqui, implorando pra vc ligar pra um menino- pausa e pensa- não anotei nome dele, mas sua mãe falou que ele quer muito falar com você.
Se chama Leonardo?- pergunto assustada e a mesma concorda e sai da cozinha, me deixando nervosa em pensar que o Leo ligou para minha mãe.
To sentindo cheiro de confusão- Gui nunca gostou do Léo.
Quem é esse?- Matheus me pergunta.
Ele é....- Guilherme tenta respondê-lo.
Ninguém, ele não é ninguém muito importante, vamos pra praia? - mudo de assunto.
Só vamos pegar nossas coisas, vamos Samuka?- Biel chama Samuka e os dois sobem.
Vou me arrumar também- Gui fala me dando um beijo em minha testa e sobe.
Ok, então vou pegar minhas coisas- digo para Matheus que assente com a cabeça e eu sono em sequência.
POV. matheus
Todos sobem e eu fico ali pensativo, quem era esse tal de "Leonardo"? Não deve ser ninguém muito relevante. Pego as louças da mesa para ajudar Márcia e escuto algum celular tocando, veio do lugar onde Bruna estava sentada, olho no visor e vejo a foto de um homem com o nome de Léo, e como minha curiosidade já matutava na minha cabeça, resolvo atender.
Ligação on
Alô?- falo dando início a ligação.
Bruna, finalmente você atendeu, estou com saudades, nem sei por onde começar, que saudade de você, do seu corpo, do seu cheiro, da gente, eu sei tudo o que você vai falar, mas me dá uma chance de tentarmos conversar, pode ser?- ele finalmente cala a boca.
Na verdade não é a Bruna que está falando- digo curto e grosso.
Como assim?- ele altera a voz de idiota pra bravo.
É isso mesmo.
Quem é você então caralho, e cadê a minha Bruna?- ele grita do outro lado da linha.
Fala baixo moleque, a Bruna tá aqui do meu lado, dormindo.- resolvo provocar.
Que porra tu tá falando aí?- ele se exalta.
Isso mesmo, ela tá dormindo aqui do meu lado, algum problema?- ri-o por dentro.
Sai dessa caralho, mesmo a Bruna estando aí, é em mim que ela pensa- que raiva desse cara- e apesar de tudo ela é minha, não vou perder pra um babaca como você.
Se toca fio, perdeu moleque.
Vamos ver então, se eu chegar aí no Rio pra quem ela vai, até porque ela não está comigo por conta da distância, você é só uma distração.
Vai se fuder- digo irritado
Tá avisado- o escroto desliga, e eu fico pensando, então quer dizer que ele e a Bruna já tiveram algo? Será que ele é importante mesmo pra ela?
POV. bruna.
Subi para o meu quarto e resolvi passar protetor, terminei e fiquei lá pensando, quem o Léo pensa que é pra ligar pra minha mãe? Ele tá louco, né? Que raiva. Já não acabou? Pra que ficar nos machucando mais? Não vou negar que o que eu sinto pelo Léo não sumiu assim do nada, nem tem como fazer isso, pelo menos eu não sei como. Saio desses pensamentos com alguém batendo na porta, corro na esperança de ser o Mat, sei lá o que deu em mim, mas eu precisava de um abraço e de preferência o dele.
Abro a porta e são os meninos menos ele, que idiota que eu sou, tenho certeza que ele mandou eles aqui para me consolar, pra não ter o trabalho de vir.
Tá pronta?- Samuka diz entrando.
Pronta pra que?- digo meio fora desse planeta.
Pra ir pegar queijo na lua, você falou que ia com a gente- Biel não perde tempo com suas piadas.
Só falta algumas coisas pra colocar na bolsa- digo ignorando a piada e indo arrumar a mesma.
Então esperamos lá embaixo- Samuka diz saindo acompanhando Gui, mas Biel permanece.
Virou mudo? - pergunto incomodada com seu silêncio.
Posso apenas te olhar?- diz já vindo até mim, me deixando sem graça.
Eu to ficando sem graça.
Você fica linda assim- porque eles falam isso? Biel se aproxima cada vez mais, assim que chega perto coloca uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha, me olha no fundo dos olhos, eu não nego que também queria, Biel era lindo, oele ficava cada vez mais perto, estávamos quase encostando nossos lábios, até alguém cortar nosso clima abrindo a porta, me fazendo afastar rapidamente de Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trouxa Do Meu Primo
Teen FictionBruna, uma menina de 17 anos que resolve voltar para casa de sua avó depois de mais 5 anos sem vê-la, só não imaginava se reencontrar com seu primo, um primo que antes era considerado um irmão.. Mas e agora? Será que ele continua sendo apenas um ir...