Cap- 29

10K 448 0
                                    

--MAT--
Andei até chegar na praia.. Andei por todo canto da mesma e nada.. Estava tão desesperado atrás da Bruna que nem percebi e trombei em alguém, o derrubei e fui o ajudar.
Eu- Desculpa- digo me virando pra ajuda-lo mais puxo a mão, quando vejo que era o Leonardo.
Leo- Olha por onde anda!
Eu- Cadê a Bruna?
Leo- Não era pra vc saber?
Eu- Fala logo!
Leo- Acabei de falar com ela.. Ela falou que tinha que ir embora...
Eu- Oq vc quer com ela em??
Leo- Oq não.. Eu quero ela..
Eu- Hahahaha.. Tá bom..
Leo- Ri mesmo, porque quem ri por último.. Ri melhor..
Não aguentei e meti um murro em sua cara, fazendo o cair..
Eu- Rela nela pra você ver
Leo- Você me paga..
Eu- VOU ESPERAR SENTADO.
Saio e vou em direção ao meu lugar de paz.. Fico lá até anoite, me canso e volto pra casa..
Estavam todos lá, os menino jogando vídeo game e as meninas conversando, entrei e me juntei com os meninos. E o interrogatório começou.
Samuka- Onde vc se meteu?
Eu- Tava... Na praia.
Gabriel - Foi fazer oq lá?
Eu- Plantar mandioca- digo debochando da sua cara, e todos caem na gargalhada.
LUA- Tó com fome..
Todos- NOVIDADEEE. Falamos rindo de sua cara.
Bruna- Queroo pizzaaaaa.
Gabriel - Também topo princesa- Nossa ele tá pedindo pra morrer.
Gui- Eu tambemmmmmmm.
Manu e Lua- Bora.
Bruna- E você Mat? - Ela diz se aproximando de mim..
Eu- Tanto faz- digo emburrado.
Bruna- Ciumento - sussurra em meu ouvido, e eu lhe mostro a língua.
Eu- Só cuido do que é meu.-sussurro de volta.
BRUNA- CUIDADO COM ILUSÃO OK?- Ela sussurra e sai de perto de mim, as meninas fazem o pedido de duas pizzas, e nós ficamos jogando até a pizza chegar.. Comemos e fomos dormir, quer dizer eu e a Bruna fomos (em quartos separados😞) os ouros já não sei..
Entrei no meu quarto, tomei um banho e capotei.
--Bruna--
Subi com o Mat, ele entrou no quarto e eu desci correndo denovo.
Eu- Pessoal..
Todos- Que..
Eu- Amanhã é aniversário do Mat, vou fazer festa surpresa.. Levem o Mat pra algum lugar, que eu vou arrumar aqui ok?
Gabriel - Mais vc não vai?
Eu- Não..
Gabriel - Ele vai desconfiar..
Eu- Eu dou meu jeito.. -Pisco pra ele, que me devolve um lindo sorriso- Boa noite..
Todos- Boa noitee.
Subo pro meu quarto, tomo um banho e cai na cama, estava morta.
--Mat--
Acordo com os meninos gritando no meu ouvido..
Gui- Parabensssssssss...
Samuka- Tá velhoooooo
Gabriel - Aeeee, acorda aniversáriante....
Eu- Que? Que aniversáriante?
Gui- Você idiota..
Eu- Eu?? É hoje?? NOSSA E HOJEE- PULO DA CAMA, HOJE EU FAÇO 20, POHHA.
Samuka- Vau troca de roupa que vamos sair...
Gabriel - Leva uma roupa a mais..
Eu- Pra que?
Gabriel - Vamos sair jantar anoite..
Eu- Tá- eles saem do meu quarto tomo um banho coloco uma roupa, e desco, entro todos lá menos a Bruna.
Lua- Feliz aniversário princesa- diz me abraçando.
Eu- Aí brigada miga, cadê minha coroa?
Lua- Tá no meu cu, quer?
Eu- Eu não mais acho que o Gui sim- digo dando uma gargalhada escrota e bem contagiosa pelo visto.
Manu- Parabéns coisaaa..- Diz me abraçando.
Eu- Obrigado... Gente cadê a..
Lua- A Bruna.. Ela...
Bruna- Tô aqui.. - diz descendo a escada de pijama.
Eu- Você nao vai sair com a gente??
Bruna- Não tô muito bem- diz quase vomitando em mim mais corre no banheiro, ainda dando pra escutar seu vômito.. Corro até ela.
Eu- Quer que eu fique com vc?-Digo preocupado
Bruna- Não.. Vai curtir o seu dia..- Diz se afastando de mim, eu iria retrucar mais me puxaram pra fora de casa, só vi por último sua carinha triste...
O caminho foi quieto, não parava de pensar na Bruna...ELA NEM ME FALOU PARABENS... Fomos em uma lagoa, era em um lugar afastado, perfeito.. Eu adorei passar o dia lá, nos tínhamos uma casa lá.. Cansei e deitei na rede e dormi, acordei a noite, com os meninos me chamando para irmos em um restaurante..
Estavam todos muitos bonitos, pegamos o carro e saímos..
Lua- Gui??
Gui- Oi princesa.
Lua- Eu preciso pegar um negócio lá na casa da sua avó..
Gui- O que? É muito importante?
Lua- Simmm, muito..
Gui- O que é??
Lua- Umm.. E Umm..
Todos- Umm?
Lua- um absorvente caralho.
Eu- Vish tá na TPM..
--Bruna--
Eles saíram e eu corri ligar pros país do Mat, depois de umas 100 ligações eles atenderam..
~~Ligação on~~
Eu- Alô??
Tia- Alô? Quem Fala?
Eu- Tia, sou eu a Bruna..
Tia- Bruna meu amor.. Que voz de mulher, que saudades meu amor..
Eu- Eu também estou morrendo tia..
Tia- Tá precisando alguma coisa meu amor?
Eu- Na verdade sim.. De um grande favor..
Tia-DINHEIRO?? Pode falar a quantia...-Meu deus ela só pensa nisso
Eu-Nao.. Uma coisa bem melhor que dinheiro..
Tia- MELHOR???? Tipo o que?
Eu- Você não se lembra de nada... No dia de hoje?
Tia- Contas.. Ok.. É não..
Eu- PARA DE PENSAR EM DINHEIRO E PENSE EM AMOR.. PENSE EM UM FRUTO DE DEUS, CARALHO, UMA COISA MUITO BOA QUE ACONTECEU NA SUA VIDA, MAIS QUE COMO VC E O MEU TIO SO PENSAM EM DINHEIRO NAO VALORIZAM... UMA COISA QUE MUITAS PESSOAS QUERIAM TER... AGUMAS MAE NAO PODEM, E VOCES NEM DAM IMPORTARTANCIA, UMAS MAES MORRENDO POR, E VOCES NAO DANDO A MINIMA.. VOCES PODEM ATE DAR DINHEIRO PRO MATHEUS, MAIS O MAIS IMPORTANTE QUE É AMOR VOCES NAO DAO, HOJE ELE COMPLETA VINTE ANOS E VOCE SE ESQUECEU DISSO, ISSO PRA VOCE VER COMO VOCE É UMA OTIMA MAE, EU SE FOSSE O MATHEUS TERIA NOJO DE TE TER COMO MAE... VOCE QUE SEMPRE FALAVA QUE MINHA MÃE NAO ERA A MELHOR PESSOA DO MUNDO, MAIS PELO MENOS ELA E A MELHOR MAE NAO E MESMO, ELA AGORA TA LONGE DE MIM, MAIS TA AJUDANDO QUEM PRECISA, E ME LIGA TODO O SANTO DIA.. JA VOCE NEM NO ANIVERSÁRIO DO SEU FILHO NAO LIGA PRA ELE.. E AGORA EU TE PERGUNTO SE VOCE TIA PODE SER CHAMADA DE MAE, MAE QUE ARRANCA LAGRIMAS DE SEU FILHO, PORQUE QUEM AMA, NAO ARRANCA LÁGRIMAS E SIM SORRISOS..-PRECISAVA DESAVAFAR...
Tia- Bruna..- Ela diz chorando litros..
- Eu sei que não sou a melhor mãe do mundo,mais eu o amo muito..
Eu- Aé tia.. Não é o que parece..
Tia- Eu preciso trabalhar amor, sustentar a minha casa..
Eu- PARA DE PENSAR EM DINHEIRO CARALHOO, DINHEIRO NAO TRAS FELICIDADE..
Tia- Bruna, eu queria voltar no tempo.. MAS...
Eu- Mas.. Nada...Vc não precisa voltar e sim recomeçar.. Cuidado viu tia, ele pode começar a pegar nojo de vc.. Passe bem.
~~LIGAÇAO OFF~~
Desliguei na cara dela.. Eu cansei de ser falsa com ela, ela precisava escutar..
Fiquei o dia inteiro arrumando a casa, fiz um grupo convidando todos, terminei de arrumar tudo mais ou menos umas 18:00,a festa seria as 20:00, e acabaria as 5:00, peguei meu celular, e sem querer entrei em algum anúncio.. Tava o presente perfeito.. Ou algo assim.. PERA AE... Eu tenho que comprar o presente do Mat, como eu esqueci??
Sai correndo.. Já tinha uma idéia do que comprar... Sai as pressas, comprei o que eu queria voltei e comecei a me arrumar(FOTO), desci e os convidados chegaram.. Apagamos as luzes porque o Mat tava chagando..

O Trouxa Do Meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora