POV. bruna
chego em casa e vejo que a porta esta meio aberta, me assusto pois tenho certeza que fechei, fiquei com receio de entrar mas se tivesse sido assalto, ja tinha ocorrido, abro a porta com calma e vejo que todas as luzes estavam apagadas, tudo bem, confesso que o medo me tomou, acendo uma rapidamente e vejo rosas jogadas ao chão, seria isso um ladrão romantico?
não é possivel, acabei de deixar a Liz com ele, não daria tempo, ou daria?
subo caminho dessas rosas e paro na cozinha, com uma mesa super arrumada, estava chocada com todo aquele cuidado, fico olhando os detalhes até alguém tampar meus olhos e se aproximar do meu pescoço, o cheiro não era o mesmo, o que me fez desconfiar, mesmo assim um arrepio toma todo meu corpo com suas palavras.
Surpresa- Aquela voz não me era estranha, só não era de quem eu queria que fosse.
Enzo- digo destampando meus olhos e me virando ao mesmo.
Gostou?- ele me pergunta com seus olhos brilhando e apontando para mesa com o olhar, que por sinal era maravilhosa.
Eu amei, você caprichou muito- digo sem palavras.
Você merece- ele diz baixo, puxando meu olhar para o mesmo, cofesso que Enzo esta me fazendo dispertar um sentimento muito bom por ele, e isso me fazia muito bem.
A gente merece- digo o abraçando.
Você ja pensou na minha proposta?- Enzo me olha com aqueles olhos que me acalmavam, porque eu não consigo amar ele? Porque meu coração só gosta de sofrer? MERDA.
Porque não vamos devagar, confesso que meus sentimentos são velhos ainda, mas você esta me fazendo um super bem, eu gosto de você, gosto de ficar com você e não queria que acabasse, mas..
Mas você ainda pensa nele- Enzo me corta, e se vira de costas para mim.
Me perdoa, mas eu..- travo.
Não precisa pedir perdão, você tem todo direito de não gostar de mim- ele diz olhando pra cima, percebi que seus olhos estavam cheios de água e aquilo me matou por entro.
MAS EU GOSTO, gosto muito- digo pegando em seu rosto o trazendo para perto- gosto muito Enzo.
Mas não o tanto que eu gosto, não quero uma Bruna pela metade, o meu amor por você não é reciproco, e eu não mereço isso, me desculpa Bruna, mas ja deu pra mim- diz tirando minha mão do seu rosto com cuidado e me dando um beijo na testa, aquilo me machucou muito, eu gostava dele, eu gostava de ficar com ele, mas não posso mentir que o que eu sinto por Matheus não morreu, não quero enganar Enzo e muito menos me enganar, mas sera que esse coração nunca vai esquece-lo? porque minha cabeça ja esta acostumado a apaga-lo diarimente.
Vejo Enzo pegar seu carro e antes encosta sua cabeça no volante, parecia chorar, meu coração se apertou, não queria vê-lo assim, isso me faz mal, mas não posso mentir meus sentimentos.
Sento na mesa e tomo o vinho inteiro aos prantos, choro, grito, quebro, deixo minha raiva falar por si, não gostava daquele sentimento que eu sentia por Matheus, não queria aquele sentimento, mas como fazer isso sumir? O pior é saber que enquanto eu sofro, ele esta lá, casado, comendo, beijando, e principalmente feliz com Melissa, QUE ODIO DESSE CORAÇÃO DO INFERNO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trouxa Do Meu Primo
Novela JuvenilBruna, uma menina de 17 anos que resolve voltar para casa de sua avó depois de mais 5 anos sem vê-la, só não imaginava se reencontrar com seu primo, um primo que antes era considerado um irmão.. Mas e agora? Será que ele continua sendo apenas um ir...