Cap-57

4.6K 278 13
                                    

...até o louco do ENZO invadir minha casa.
ENZO- Fala família.
Mat, SAMUKA e Biel- Família, Hahahahaha, coitado.
Eu e as meninas- Oi ENZO.
ENZO- Tão comemorando a novidade da Bruninha- diz me abraçando de lado....FODEUU...
Mat- que novidade é essa- ele diz, com uma de suas piores caras, agora FODEO.
ENZO-Ela vai tirar fotos para novas revistas, novas marcas, e ganhar com isso..
Pedro- Que foda amor.
ENZO- Porém, terá que ficar um aninho longe de vocês, é perto de mim, né Bruninha.
Mat e Biel- Como é que é ?
Euuu- Você já falou demais né.
Mat- Ah, então você sabia?- ele grita.
FODEOOOOOOOOOOOOOOOOOO, DEUS TO INDO, JÁ RESERVA MEU LUGAR AE.
Mat- Que foi, o gato comeu sua língua-ninguém mais falou nada, olhei para ENZO, que estava com um sorriso nos lábios, aí que raiva- e
Iria me contar quando Bruna? Quando você já estivesse no aeroporto, eu sou um trouxa mesmo- ele grita e bate a mão, na mesa que se quebra na hora.
Gui- Abaixa o tom ae, né amigo, ela só não falou, com medo, ela iria te contar.
Mat- Ah, então até você sabia, amigão você em Guilherme.
ENZO- Também acho.
Eu- Acha o que garoto?
ENZO- Que o Matheus e trouxa.
Eu- Pronto né ENZO, já estragou minha noite, já pode vazar.
ENZO- Ok, Bruninha, nos vemos depois- ele vem me abraçar, mais grito.
Eu- Vaza- logo ele sai, dou uma leve passada de olhada no Mat, sim ele tava putao, me olha com raiva e sobe, não aguento e desabafo, choro, sem vergonha ou medo, eu precisava, precisava que aquilo saísse de mim, as meninas vêm me abraçar, e os meninos sobem, o Gui resolveu ficar aqui comigo, queria subir, me explicar, mais resolvi ficar, ele deve estar de cabeça quente, melhor eu ficar aqui, as meninas me chamaram pra nadar, pra esfriar a cabeça, eu aceitei, quem sabe eu esqueço um pouco, nadamos todo mundo, as meninas continuaram lá na piscina, eu já tinha me enjoado, fui beber, queria me esquecer totalmente, me afundando no álcool, tomei duas garrafa inteira de vodka, e umas outras que tinha lá, não conseguia mais nem me localizar, ria de tudo, falava coisa bestas, chorei pelo Matheus, até o mesmo aparecer com uma cara melhor, porém ainda estava bravo, me puxar com um pouco de agressividade, mais não reclamei, não estava no direito, ele me levou para meu quarto, me jogou na cama, e começou a me beijar, não estava entendendo mais nada, mais correspondi aos seus beijos, ate me dar uma louca vontade de vomitar, corri para o banheiro, e todos os líquidos que eu bebi na minha vida, CERTEZAA.
O Matheus pegou uma roupa pra mim é me colocou no banheiro, ele me deu um banho, me trocou, e depois não lembro de mais nada, pois capotei, só senti os carinhos do Matheus em mim.
--Mat--
Depois daquilo que o ENZO falou, fiquei com raiva, não iria deixar ela ir, ainda mais com ele, e depois que eu descobri que ela já sabia, mentiu? Escondeu? Quebrou a confiança. TO gay, foda se, eu a amo, e quero confiança, quero que acredite em mim, subi e comecei a destruir meu quarto, mais logo os meninos vieram, e me acalmaram, mais que eu não vou deixar ela ir, mais não vou mesmo, desci e ela estava com os olhos vermelhos de tanto chorar, porém ria, depois chorava, fiquei observando lá por um tempo, e MEU DEUS COMO EU A AMO, COMO NUNCA AMEI ALGUÉM, TALVEZ SEJA POIS NUNCA CONSEGUI AMAR ALGUÉM, fui até ela, puxei ela, levei para nosso quarto, e o fogo começou a subir, a coloquei na cama, e comecei a beija-la, porém ela correu para o banheiro, será que eu TO com bafo? Verifico e não, estava com alito de tridents, a ajudo, dou banho nela, e coloco a para dormir, a mesma cai no sono rapidinho, fico fazendo carinho até eu mesmo cair no sono, e assim acabou aquela noite, uma noite totalmente frustrada.

O Trouxa Do Meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora