POV. bruna
Fiquei surpresa com a pergunta de Matheus, mas resolvi responder, não iria enrolar mais.
Por que me falaram que Isabelle estava presa- digo por impulso.
Quem falou?- ele me pergunta estranhando minha resposta, ai merda.
Falou? Nao, eu vi na tv- ele nao acreditou muito, mas não poderia falar do Léo .
A minha vida tava super bem resolvida, eu já tinha te esquecido Bruna- ele aumenta o tom de voz.
Não quero atrapalhar sua vida, esse não era o meu intuito- digo passando a mão em seu braço, na intenção de acalma-lo
Eu sei que não, eu te conheço- ele responde se distanciando
Vamos fazer um trato?- proponho ao mesmo.
Trato?- ele pergunta estranhando minha proposta.
Cada um segue sua vida, sem brigas, até porque temos a Liz, e não quero brigas na frente dela- digo olhando nos olhos do mesmo.
Ela vai morar aqui?- ele pergunta ignorando minha proposta.
Lógico, você NUNCA vai tirar a minha filha de mim- nervosa.
Tudo bem, disse aquilo na raiva, mas quero que ela vá em casa no meio da semana, dormir comigo, essas coisas de pai e filha- ele responde se rendendo.
Mas e Melissa?- digo abaixando meu olhar, não queria falar dessa mulher, meu sentimento por Matheus ainda existia e pensar que uma mulher havia "roubado" o sentimento que Matheus tinha por mim, não era nada fácil de se falar.
Como sabe dela?- ele diz levantando minha cabeça na intenção de eu olhar para o mesmo.
Não sou cega Matheus- digo desviando meu olha.
Ela vai ter que entender- ele responde rápido e volta a arrumar a bagunça que havia feito com Liz.
Eu espero- falo baixo e um silencio se estabeleu, até o momento em que o celular de Matheus começou a tocar, ele olha e fecha a cara na hora- Noticia ruim?
O que?- ele diz saindo de seu "transe"
É noticia ruim?- pergunto apontando com o olhar para o celular.
Não muito, quer dizer, Melissa- ele diz pausadamente.
Hum, pela sua cara- respondo baixo.
Já vou indo- diz vindo em minha direção e me dando um beijo na bochecha, ele sai do beijo e eu o abraço, precisava daquilo e acho que ele também, seu perfume era o mesmo, e eu amava aquele cheiro, ele se solta do abraço meio desconfortável.
Boa noite, Bruna- ele diz sumindo do meu campo de visão.
Boa noite, meu eterno Matheus- sussurro baixo na intenção do mesmo não ouvir.
POV. matheus
Já se fazem mais ou menos 4 meses que Bruna voltou, nossa relação? Muito boa, não brigamos mais , porém o clima é bem quente quando estamos sozinhos, nunca deixei rolar nada além de olhares calorosos, até porque estou com a Melissa, nosso relacionamente anda bem cansativo, mas não posso esquecer tudo que Melissa me fez. Melissa gosta muito de Liz, e sinto que isso é reciproco, falando na mesma, Liz esta cada vez maior, ela ainda não entende muito bem porque não moro com Bruna, mas curte a ideia de ter duas casas, fica um pouco lá e um pouco cá, estou muito proxima a ela, nossa relação é muito boa.
POV. bruna
Esses 4 meses estão sendo tão bom pra mim e pra minha filha, já voltei a trabalhar como modelo, e meu empresario por sinal é o Enzo, nossa relação é muito boa, sinto que ele ainda quer alguma coisa a mais, porém evito o máximo. Matheus? nossa relação não é nada ruim, não brigamos mais, porém nada além de oi, ola, tudo bem?, e a Liz?, e olhares quantes, porque quentes? HAHAHAHAH, digamos que um dia ele entrou aqui em casa pra buscar a Liz e me viu de camisola, uma camisola bem sexy por sinal, não fiz de propósito, mas não odiei a ideia, ele tentou disfarçar mas não tirava o olho de meu corpo, seu olhar mostrava se desejo, pensei que o clima iria esquentar mas nada, tudo bem, bola pra frente.
Mamãe, ta na hora, hoje é dia de eu ir pro papai- Liz grita pra mim saindo de seu quarto com a sua mochila. Hoje era o sábado dela ficar com o pai dela.
Estamos saindo- grito para a mesma por conta da distância , pego minha chave e fomos em direção a casa do seu pai, chegamos lá e fiquei no carro, estava esperando Liz entrar, mas pelo visto ninguém abriu a porta, estavamos quase indo embora quando o carro do Matheus se estaciona logo atrás do meu.
Estavam indo embora?- ele diz soltando o cinto de segurança.
Ninguém atendia- digo desligando o carro.
Prontinho- diz soltando um sorriso de canto descendo de seu carro.
Tchau mamãe- Liz diz pulando do carro, ela adorava ficar com o pai, e a mesma também gostava de Melissa.
Entra Bruna- Matheus diz carregando algumas compras para dentro de sua casa.
Estou com pressa, tenho compromisso- nem tinha, mas não me sinto confortável entrando na casa de Matheus e Melissa.
Tudo bem então, vamos filha?- Matheus diz levando para dentro de sua casa.
Te amo filha, amanhã você vai pra casa?- pergunto alto antes que a mesma entre naquele casarão.
Tio Enzo vai estar em casa?- Liz diz com um sorriso no rosto, Liz adorava Enzo, a relação dos dois era linda, Enzo é uma criança de 28 anos.
Enzo?- Matheus me olha confuso e eu travo, não sabia o que responder, aquilo era ciúmes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trouxa Do Meu Primo
Novela JuvenilBruna, uma menina de 17 anos que resolve voltar para casa de sua avó depois de mais 5 anos sem vê-la, só não imaginava se reencontrar com seu primo, um primo que antes era considerado um irmão.. Mas e agora? Será que ele continua sendo apenas um ir...