Cap-59

4.2K 230 19
                                    

Mal chego no hotel e já tem paparazzi na portaria, o ENZO me obrigou a tirar uma foto com ele, a mão dele desceu um pouco a mais que o combinado, mais subi rapidinho, subimos, arrumamos as coisa, CADA UM EM SEU QUARTO, descansamos um pouquinho, e fomos almoçar, depois fomos passear um pouquinho, postei algumas fotos, e a galera já pediu encontrinho, voltamos para o hotel depois de um dia cansativo, falei com todo mundo pelo FaceTime, estavam todos lá, menos ele, ou melhor ele deu uma passada, trocamos olhares, e ele saiu, estava sem camisa, só com a toalha enrolada na sintura, e como sempre, IRRESISTÍVEL, mais ok, só dava para escutar os gritos do Lo, rimos, fofocamos, parece que um dia, foi uma eternidade sem eles, imagina um ano?? Eles me contaram que iriam para balada, por isso foi rapidinho, me senti um pouco mal, por pensar que o Mat vai pra balada, será que ele não está sentindo minha falta? Chorei litros, tirei uma coisa da mala, que eu rodei dele, uma camisa que ele vivia colocando, acho que é a predileta dele, uma vinho da vans, linda, e o melhor era aquele cheiro, AQUELE CHEIRO QUE ERA MEU, O MELHOR, QUE UM DIA FOI, de tanto chorar, peguei no sono..
--MAT--
Almocei, e fui pro shopping com o Biel, compramos algumas roupinhas, uns sapatos, saímos de lá tarde, corremos pra casa, tomamos banho, e nos arrumamos pra balada, fui até o quarto de hóspedes, chamar o Biel, mais ele não tava lá, escutei um barulho no quarto do Gui, passei lá, e vi eles falando com a Bruna, trocamos olhares, e ela tava lá, com aquele sorriso contagioso, aquelas covinhas, aqueles olhos brilhantes, que me apaixono, a cada vez que eu olho, MAIS CHEGA, ela se foi, pronto acabou, sai de lá, antes que alguma menina me veja, estava só de toalha na cintura, fui até o meu quarto, me troquei, esperei a galera na sala, e nós fomos, eles foram no carro, e eu na moto. Chegamos lá e tava animadão, música alta, meninas indo até o chão, gente LOCONA, me juntei com uns amigos galinhas, e fiquei lá, peguei algumas, e me interessei numa morena, levei ela pro quarto, fizemos sexo, tá, aquilo foi bom, demorei pra gozar, como sempre, ela saiu do quarto e eu fiquei lá, pensando no fogo em que a Bruna me dava, só com aquele olhar malicioso dela, peguei outras, fui embora umas 5:54 da madrugada, cheguei em casa e capotei, tava mortão, a noite foi animadona....

O Trouxa Do Meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora