Capítulo 66

4.4K 249 28
                                    

-MAT-

Ela estava ali, pronta para que eu lhe ame, pronta pra me amar, e eu estava disposto a tudo por essa garota e não a deixaria escapar assim tão fácil novamente...

Subo em cima dela com cuidado e a beijo intensamente, durante o beijo aproveito e tiro sua camisola, a deixando só de langerie, passo a mão em sua cintura a apertando e ela aproveita e arranha minhas costas, me deixando louco, em um passo ligeiro ela tira minha bermuda, me deixando só de cueca, já estava com a ereção marcada e ela aparentava estar louca de tesão junto a mim, tiro sua calcinha com a boca, fazendo a mesma se contorcer de tesão, ela tira seu sutiã e aproveita tirar minha cueca, depois disso nos amamos, como nunca, precisávamos  um do outro, chegamos ao orgasmo várias vezes, depois de um bom tempo cansamos, dormimos de conchinha (nus). 

                                                                                                 *********

-BRUNA-

Acordo com uma mão se mexendo em minha cintura, me viro para o lado, e me deparo com o Matheus dormindo igual um anjo, com sua cara amaçada, faço carinho em seu rosto e o beijo muito, fazendo o mesmo abrir seus olhos azuis pra mim, ele coça seus olhos e sobe em cima de mim me beijando, o empurro para o lado e ele faz cara de cachorro abandonado, dou um selinho no mesmo e vou ao banheiro ele me olha, ou melhor, olha para o meu corpo nu, morde seus lábios e bate a mão na cama, fazendo gestos para que eu volte a dormir, faço que não com a cabeça e ele faz beicinho, não aguento e vou até o mesmo e mordo seu beicinho,em um gesto rápido ele me puxa pela cintura, me fazendo ficar deitada em cima dele, encostamos testa com testa e ficamos nos olhando, ele começa a fazer cafuné e minha cabeça, e eu me abaixo ficando deitada em cima do seu peitoral e acariciando o mesmo, estava um silêncio gostoso até ele falar alguma coisa, falar não né cochichar..

Mat- ........- ele cochicha.

Eu- Que?- digo sem olhar pra ele.

Mat- Te amo-paro olho pra ele, e o beijo- agora sai de cima de mim sua baleia- diz me jogando pro lado- O QUE???

Eu-REPETE- digo sentando em sua barriga.

Mat- S-A-I   D-E   C-I-M-A   D-E   M-I-M   S-U-A   B-A-L-E-I-A- diz pausadamente, me deixando morta de raiva, aproveito que estava sentada um pouco mais abaixo de seu filho, e o aperto, fazendo-o se contorcer de dor.

Eu- Prontinho, sai meu amor.

Mat- Vai se ferrar Bruna-diz se contorcendo de dor.

Eu- Quer que eu faça carinho?- digo maliciosamente pra ele.

Mat- Não deixa que a Isa faz- ELE VAI MORRER.

Eu-Aé?- grito indo pra cima do mesmo que corre pro banheiro se trancar- VIADINHOOO- digo batendo em sua porta.

Mat- Adoroooo- diz com voz de viado e eu rio, ta não tem como ficar com raiva dele, é impossível.

Pego minhas roupas no chão e me enrolo no lençol, estava saindo do quarto quando o Mat sai do banheiro, pego seu travesseiro e jogo em sua cara, ou melhor, tento, pois acerto a porta, o que faz o mesmo rir da minha cara.

Mat- Mas é vesga né- grita e ri da minha cara, mostro o dedo do meio e saio de lá, esbarro com alguém no caminho, fazendo minhas roupas caírem, isso já me deixou estressada.

Eu- O caralho, olha pra onde anda-digo me abaixando pra pegar minhas coisas, sem nem olhar pra pessos.

XX- O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO NO QUARTO DO MEU NAMORADO, AINDA POR CIMA NU?- escuto aquela voz irritante novamente, olho pra cima e ela estava morrendo de raiva, sim era visível em seus olhos, o que me deixou muito feliz.

Eu-Brincando de Barbie que não é né amor? -digo rindo de sua cara- Tadinha, agora que eu voltei você não tem mais chance amorzinho, desiste-digo fazendo carinho em sua cabeça, que sai de lá rapidinho, ela entra no quarto do Matheus e eu vou pro meu, tomo u por sinal, troco de roupa, me arrumo, e desço pra almoçar e eles ainda não terminaram de conversar, que raiva, será que eu vou lá?

Lo- Planeta terra chamando a Bruna- diz batendo palma, chamando minha atenção pra ele.

Eu- Oi?

Lo- Vai me conta os bra bra bra da sua cabecinha- só pra ajudar vocês  bra bra bra é tipo problemas, só que na gíria de gay.

Eu- Isabella e Matheus- digo puxando meus cabelos.

Lo- De novo isso meu amor, deixa eles se merecem, não precisa ficar triste mozeeeen, com esse corpão tu acha outro rapidinho além de..- o cortei.

Eu- Nós transamos- ele para na hora e sorri.

Lo- Eta porra que o babado é grande, me conta tuuuuuuuuuuudo- ele grita e eu caio na risada, conto como foi, e ele adora.

Eu- Mas e ae, subo lá ou, não?

Lo- Ta parada aqui ainda porque? Virou lesada amor?- diz e eu coro pra cima ainda rindo da situação, abro a porta fingindo ser calma e vejo Isabella segundo a perna de Matheus aos choro, rio por dentro.

Mat- Isabella, eu já disse, eu nunca te amei de verdade, e você sempre soube disso- diz tentando se soltar .

Eu- Amiga não se humilha tanto não, já ta feio-digo calmo e ela quase pula em cima de mim, a sorte foi que eu desviei antes.

Isabella-Eu vou te matar, escutou? TE MATAR...- ela grita a ultima frase me deixando arrepiada, sim ela falou com tanto ódio que eu fiquei sim com medo, e não foi com pouco não.

Mat- Encosta nela que eu te quebro- diz um pouco fora de si.

Isabella- Você é meu Matheus, sempre foi e sempre vai ser, não vai ser uma qualquer que vai tirar você de mim.- ela diz indo pra cima do Matheus, resolvi não interferir, de repente a porta é quase arrancada, só vejo o Lo entra, e a bixa estava puta.

Lo- Eae Isabella, vai sair daqui com o sem cabelo, como eu sou legal te dou até um tempinho pra escolher, só não se acostuma, ok?

Isabella- E quem vai fazer isso? Você?- diz fazendo cara de esculacho pra cima do Lo.

Pedro- Se ele precisar, coisa que eu acho que não vai mas, eu estou aqui.

Eu- Seria um prazer eu ajudar.

Lua - Também quero, que tal fazermos uma peruca- Lua surge do nada na porta.

Manu- Cabelo de puta é ruim, nem rola- Manu surge na porta com suas piadinhas nos fazendo morrer de rir, só a Isabella que não achou graça, falando na mesma, se aproximou .

Isabella- Riem, riem bastante, você principalmente Bruna, quem ri por último ri melhor- ela diz e sai do quarto fazendo todos riem, menos eu, sim eu ainda estava preocupada com a situação..


O Trouxa Do Meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora