nosso segredo

11.9K 533 18
                                    

POV. bruna
Chegamos ao tão lugar favorito do Matheus e eu fiquei simplesmente paralisada, era tudo muito lindo, tinha uma vista única, o clima era muito puro aqui em cima, deixava qualquer um muito mais calmo do que chegou.
Gostou?- Matheus me olha com seus olhos brilhando.
Eu..-pauso olhando tudo em volta- amei, amei muito.
Aqui é um lugar muito especial pra mim, venho aqui pra pensar na vida, isso me acalma- ele diz respirando fundo.
Posso fazer uma pergunta?
Pode- ele responde olhando pro nada.
Quantas você já trouxe aqui?- vou direto ao ponto
Sei lá umas 20- que cara babaca, sou mais uma dele, sabia que iria me arrepender.
Hum- digo tentando disfarçar que fiquei incomodada.
Como você é babaca- o olho brava com sua resposta- só você coisa- ele diz me puxando para um abraço, o abracei e continuei olhando pro nada até sentir uma tontura, saio do abraço e o mesmo não entende nada. A tontura me toma por completo e caio próxima à beira do morro.
Bruna? Tá tudo bem?- Matheus diz vindo até a mim.
Foi só uma tortura- digo passando a mão na cabeça pra ver se parava.
Deve ser o sol, vem vamos embora- Matheus me ajuda a levantar e seguimos para casa, chegamos e os meninos já estavam lá.
Oi princesa- Biel e seus olhares quentes, lhe dou um sorriso amarelo- Tá tudo bem? Você está pálida- se até ele reparou, é porque tá feio, penso comigo mesma.
Ela está com tontura- Matheus responde e me ajuda a sentar.
Vem, vamos, eu vou te levar lá em cima- Gui me ajuda a subir e se deita ao meu lado, ele ficou fazendo carinho no meu cabelo até cair no sono.
POV. gui
No colégio fiquei de olho na amiga da Bruna, se eu não me engane o nome dele é Lua, nossos olhares se cruzaram por muitas vezes, ela até veio perguntar da Bruna, e meu deus, puta mina gata do caralho. Voltamos pra casa e Bruna logo chego junto ao Matheus, ela estava mal, então fiquei com ela. Fomos para o quarto e fiquei ali fazendo carinho na Bruna até meu celular começar a vibrar em meu bolso, número desconhecido, mas o ddd era da Califórnia, resolvo atender.
ligação on.
Quem é? - vou direto ao ponto.
Fala cunhado- reconheço a voz de Léo
Ex cunhado né Léo, o que você quer? - não gosto desse menino, sou #teamMatheus, HAHAHA.
Avisa a Bruna que ela pode ignorar as minhas ligações, mas que ela não um vai me ignorar pra sempre ouviu? ELA É MINHA. E se ela começar com essas histórias de outro, ela tá fodida-Leonardo fala mostrando o babaca que ele é.
RELA NA MINHA IRMÃ QUE EU TE ARREBENTO OTARIO, VEM COM ESSAS GRACINHAS PRA CIMA DE MIM NÃO FIO- digo já perdendo minha paciência.
Recado tá dado- filho da puta desliga na minha cara, fiquei pensando no que esse babaca pode tentar fazer com a Bru, se ele encostar nela eu mato esse babaca.
POV. bruna
Acordei e percebi que estava sozinha, vi algo na janela e me levantei rapidamente, vejo rapidamente traços mas logo me bate uma tortura e vou direto pro chão.
POV. matheus
O gui subiu com ela, e os meninos começaram com o interrogatório.
Eae pegou?- Samuka foi o primeiro
Pegou o que?- tenta mudar de assunto.
A Bruna caralho- Biel diz um pouco estressado, minha vontade era de falar que sim, só pro babaca do Biel ver que ela era a minha, mas a Bruna não iria gostar, conheço ela.
Não, ela é minha prima porra- digo cortando o assunto- e a escola?- tento mudar o assunto.
Foi normal, falaram que vai ter aluno novo- Samuka me responde.
Serio? - Aluno novo?
Sim- Biel confirma, terminamos de comer e fomos jogar vídeo game, o Guilherme desceu e disse que a Bruna dormiu, mas que ela não estava bem, eu fiquei com vontade de ir lá, e ficar observando a dormir, mas os meninos iriam estranhar. Ficamos jogando até escutar um barulho vindo de cima, olhamos uns aos outros e corremos ao andar de cima, e lá estava a Bruna caída desacordada, a colocamos na cama e ficamos chacoalhando ela, pegamos água e ficamos passando em seu rosto até ela abrir o olho.
Bru meu amor, tá tudo bem?- Guilherme é o primeiro a quebrar aquele silêncio aflito, ela não responde e se levanta, se aproxima da janela e volta nos olhar com uma cara de espanto.
Ele estava aqui.- ela diz voltando a sentar na cama cambaleando.
Ele quem?- A pergunto
O- ela começa a falar e pausa
O?- Samuka a incentiva a continuar.
O Léo - ela fala e aparenta não acreditar no que acaba de falar.
Que porra, eu ia te contar mas você estava mal e eu resolvi esperar- Gui confessa algo a olhando em seus olhos
Do que você esta falando?- Bruna pergunta olhando Gui com uma cara de perdida.
Hoje ele me ligou e falou que você poderia ignorar as ligações dele, mas não poderia o ignorar pra sempre-gui fala pausadamente- tenho mede do que ele possa fazer com você.- ele continua porém com o semblante baixo.
Ele não vai fazer nada com ela- Digo por impulso.
Eu acabo com ele- Biel também se pronuncia.
Ele que tente- Samuka responde roçando seus dentes.
Ele não é louco de tentar- Gui fala com raiva.
Parem, eu sei me defender sozinha, não preciso de macho pra me defender- ela diz com cara brava- Afinal, Leonardo não é esse monstro de sete cabeças.
Ok, Hulk- Biel diz e todos nós caímos na gargalhada, até a Bruna, ela nunca ficava brava por muito tempo.
O que vocês acham de perder pra mim no vídeo game?- Bruna brinca mudando o assunto, concordamos e descemos, ficamos jogando e foi exatamente o que aconteceu, perdemos pra uma menina, que merda cara, ela sabia mais táticas que eu, depois de muito estresse subimos, os meninos dormiram aqui porque já estava tarde, minha vó nem se importa mais, eles já moram aqui mesmo, já chamam até ela de vó, o que é recíproco, os pais deles vivem viajando, não dão muita bola pra eles. Enfim, dormimos cedo pois amanhã tem aula.
Acordei 3:57, com um barulho vindo da cozinha, levantei e fui até a mesma, vejo de longe a Bruna, estava toda encolhida no sofá.
POV. bruna
Acordo de madrugada e precisava de água, estava muito mal, me sento no sofá e quando vejo já estou aos choros.
Tá tudo bem?- me assusto com Matheus, e automaticamente seco minha lágrimas.
Aí que susto-respondo ainda limpando o rosto.
Você estava chorando?- ele pergunta surpreso.
Nunca viu? -tento quebrar o clima tenso.
Você? Já faz uns 7 anos. pelo menos.
Agora faz 2 segundo, novo recorde- tento quebrar o clima.
Você não vai me contar o motivo dessas lágrimas? Não vai me falar que é por causa daquele escroto do telefonema- ele me conhece muito bem mesmo, mas não vou confessar.
Desde quando choro por homem? Não, é - pauso e penso em uma mentira rapidamente- saudade dos meus pais.
Pensa que é por um bom motivo- ele responde todo fofo.
É, eu sei- digo já me recompondo.
Vamos, limpa essas lágrimas e vamos dormir, ok baixinha?- eu amo o baixinha.
Ok, meu grandão- ele me leva até o quarto, e some, entro no meu quarto mas não aguentaria ficar ali, pego meu uniforme pra amanhã de e vou dormir no quarto do Matheus, entro devagar, coloco minha roupa em uma mesa perto da porta e entro embaixo da coberta.
Não aguentou foi?- ele diz com a voz grossa de sono, não respondi apenas sorri e senti seu sorrisinho em meu ombro, e assim peguei no sono.

O Trouxa Do Meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora