eu te amo, caralho

10.1K 487 8
                                    

POV. bruna
Realmente, Matehus tinha diversos motivos pra amar aquele lugar, fiquei ali desbravando aquele lugar maravilhoso, tudo era tão calmo, eu precisava muito daquilo. Fiquei até escurecer totalmente, nem reparei que já estava tão tarde, eu queria ficar lá até amanhecer. Comecei a pensar sobre tudo o que estava rolando, eu queria tanto negar, mas eu estou apaixonada pelo trouxa do Matheus, ele não sai da minha cabeça, muito menos dos meus pensamentos.
Fiquei pensando nisso, até sentir alguém me puxando, me fazendo levar um puta susto.
Calma- fala me segurando, e eu por impulso fecho os olhos.
Me solta- gritei ao reconhecer a voz de Matheus.
Você é louca de ficar até esse horário na rua?- ele disse me soltando.
Vai cuidar da sua vida Matheus- respondo voltando meu olhar pra vista do morro.
Isso tudo é ciúmes?-ele pergunta com um sorriso bobo nos lábios.
E se for? Eu sou uma idiota por me apaixonar por um trouxa como você- digo por impulso e vejo a merda que eu fiz.
Você o que?- ele pergunta surpreso.
Me apaixonei Matheus, mas isso vai acabar logo, tu vai sumir da minha cabeça- digo com raiva, nunca fui de fugir de sentimentos, sempre me joguei de cabeça em tudo, mas esse eu não poderia.
E do coração, tem como sumir também?- ele pergunta olhando baixo.
Tem que sumir, você vai ver- respondo desafiando a mim mesma.
Então me ensina, também quero tirar uma mina daqui- ele diz apontando pro seu coração, que ódio dele, ele não tem noção, né? Eu me declarando e ele falando de outra, que ódio desse babaca, tinha que ser homem mesmo.
Tá tirando comigo né Matheus?- digo puta.
Você é lerda ou fez cursinho?- ele fala rindo e eu já estava perdendo a paciência.
Vai a merda- digo me levantando pra sair e o mesmo me puxa.
Caralho Bruna, eu estou apaixonado por você, sempre to te dando lance porra, mas eu tenho culpa de você ser lerda? Nunca pega nada. Sempre tá dando bola pro babaca do Marcelo ou pro Biel, tu acha que eu não fico com raiva?- tudo bem, agora eu fiquei surpresa, não respondo nada, apenas abraço o mesmo- eu nunca senti isso, nuca me apaixonei, com você é diferente, eu te amo baixinha- Matheus sussurra em meu ouvido, me deixando arrepiada.
Eu também - respondo em seu ouvido e mordo levemente sua orelha, Matheus se solta do abraço e finca seu olhar no meu, tomo a atitude e selo nossos lábios, o beijo foi calmo mas cheio de vontade, suas mãos se entrelaçam em minha cintura e as minhas se enterram em seus cabelos negros, paramos o beijo ofegantes, Matheus sorri bobo me arrancando um sorriso logo em seguida.
Vamos?- digo sentindo uma pontada de fome, não comi o dia inteiro.
Agora que estamos juntos, vamos ficar um pouco mais- Matheus diz manhoso.
Eu também ficaria, mas estou com saudades- tento me explicar.
Do gui?
Não, do Biel- digo provocando o mesmo.
Vai a merda Bruna- Matheus grita saindo meu meus braços.
To com saudade da comida da Márcia, ciumento- digo apertando seu nariz, ele me abraça e descemos aquele morro em direção à nossa casa, até avistar de longe o Biel caminhando em nossa direção com cara de desespero.
Aquele é o Biel?- Pergunto ao Matheus
Nossa senhora, você vê o menino até no fundo do mundo- ele reclama ignorando minha pergunta.
Biel- gritei, o mesmo me olhou com um sorriso bobo e veio correndo em minha direção.
Onde se meteu?- Biel pergunta ofegante e me abraça logo em seguida.
Eu estava lá- aponto para o morro, lembrando em seguida que era um segredo meu e do Matheus.
Lá aonde?- Biel me olha confuso.
Estava passeando por aquele lado na praia- digo apontando pro lado do morro.
Ok bruninha, só não some de novo, ok?- Biel diz me beijando na testa.
Ok- digo com um sorriso bobo, Matheus estava calado, então seguimos para casa e ao chegar todos me olharam com um olhar de alívio.
Você quer me matar é? -Gui grita assim que adentro a casa.
Desculpa, não queria preocupar ninguém- digo estranhando aquilo tudo.
Mas preocupou a todos- Lua me contraria.
Desculpa mãe- debocho da cara dela e todos caem na gargalhada.
Pronto chega de preocupação, agora vamos comemorar- Manu quebra o silêncio que se formou ali.
Essa é das minha- Samuka abraça Manu de canto
Pena que ela é minha né- Lua revida.
Deus castiga aquele que não divide Lua- Samuka brinca e todos rimos
Vou tomar banho- digo saindo.
Quer ajuda?- Biel me pergunta com um olhar malicioso.
Vai se fuder Gabriel- Matheus diz com uma cara fechada.
Sonha Biel- digo rindo da cara de bravo do Mat, pisco para ele que me devolve um sorrisinho bobo.
Tomo banho, coloco um shorts curto e uma blusinha com decote, desci e estavam todos bebendo.
Caralho Bruna, assim eu não vou aguentar- Biel diz bêbado.
Da pra parar com isso caralho? - Matheus grita peitando Biel.
Sem brigas- Gui grita entrando no meio dos dois.
Vem valentão, não aceita brincadeira, nunca foi assim agora vai ficar por causa de mulher- Biel provoca.
Eu vou quebrar você- Matheus cai na pilha.
Chega, Matheus, ele tá bêbado - Samuka grita de longe pra Matheus, o mesmo empurra Biel e sai da sala.
Quem topa piscina?- pergunto quebrando aquele clima pesado, todos concordaram.
Não temos biquíni- Manu reclama
Se quiser nadar sem, não tem problema- Samuka tira com a Manu.
Não sou dessas minas que você pega baby- Manu da uma patada em Samuka.
Podia ter dormido sem essa- Gui não perde a oportunidade.
Eu empresto- digo puxando as duas para meu quarto, colocamos os biquínis e quando voltamos os meninos já estavam na piscina.
Caralho que corpões em- Samuka diz alto deixando todas sem graça.
Tira o olho da morena- Gui diz apontando pra Lua.
Manu da um liga nisso- digo apontando pra um canto próximo da piscina e a mesma vem olhar, não perco tempo e a empurro.
Filha da puta- Manu reclama.
Ponto pra mim- me gabo
Essa é a minha garota- Matheus me olha maliciosamente.
Sua o caralho, essa é só minha- Gui responde dando um tapa em seu braço.
Como é aquela frase Samuka?- Matheus pergunta olhando pro mesmo.
Deus castiga aquele que não divide- Samuka grita.
Sou mercadoria agora é?- pergunto arqueando a sobrancelha.
Nunca Bruninha- Samuka redondo levantando a mão em sinal de rendição.
Toma essa- Lua grita correndo em minha direção com a intensão de me empurrar, assim que percebo desvio rápido fazendo a mesma cair.
Merda- Lua reclama quando volta a acerca pra cima da água.
Relaxa, um dia eu deixo-me gabo pulando na piscina em seguida e espirrando água em todo mundo.
Gorda- Matheus grita de longe saindo da piscina, resolvo sair também, estava com fome, procuro naquela geladeira algo enorme mas nada me atrai, sou puxada ao mundo novamente por um abraço, que me faz bater a cabeça fortemente na prateleira da geladeira.
Aí caralho- reclamo de dor.
Você tá me deixando louco com esse corpo- Biel me olha com desejo.
Me solta Biel- digo baixo para que ninguém escutasse, tentando tirar seus braços de cima de mim.
Não consigo e não quero- ele diz passando a tentar me beijar, desviava de todos os jeitos, vejo de longe Matheus vindo e empurro Biel pra longe, fazendo o mesmo cair.
Cuidado Gabriel- Matheus diz ajudando o mesmo a se levantar, meus braços estavam vermelhos, tentei esconder com minhas próprias mãos, conheço Biel e sei que o que ele fez foi errado, mas vou brigar com ele sóbrio, brigar com bêbado não leva a nenhum lugar.
Que foi Bruna, tá com frio- Samuka diz estranhando minha posição
Um pouco, vou subir tomar banho- digo correndo pro meu quarto, ainda  assustada com a situação.

O Trouxa Do Meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora