"Esse casalsinho não vai durar muito..."

3.7K 198 53
                                    

-Bruna-
Acordo com dor em todo o corpo, tive um pesadelo, mas não sei o que, eu esqueci, só sei que pelo jeito fui espancada, pois meu corpo latejava, me viro ao lado com uma certa dificuldade por conta da barriga e não me deparo com o MAT, tomo um banho e desço, a casa estava totalmente sozinha, ontem fez exatamente 2 semanas que eu estou aqui, meus país estão ansiosos pelo bebê, e falando no mesmo está quase chegando, todos estamos morrendo de felicidade a sua espera, desço as escadas me apoiando na escada e o silêncio prevalece, aquela casa é muito estranha sem ninguém, confesso que dá um medinho, tá bom, dá um medo da porra, não estou afim de ficar aqui sozinha, tomo um café rapidinho e vou tentar correr um pouco no calçadão de Copacabana.
-MAT-
Hoje eu acordei cedo, fui jogar futebol com os meninos e fui acertar uns negócios da minha faculdade, pra quem não sabe, sim eu comecei a faculdade, querem saber do que? Quero ser policial, não sei ao certo mas vou tentar, estava voltando pra casa e encontrei a galera toda na praia, ia voltar pela Bruna mas o Gui falou que ela demora muito pra acordar, então resolvi tomar um banho no mar, estava a caminho do mar até esbarrar em alguém, olho para a pessoa e vejo Isabella caída na areia, resolvo não ajudar a mesma se levantar, ela me olha dos pés à cabeça quase babando e dou risada comigo mesmo.
Isabella- Esbarrei em um DELICINHA né.
MAT-DELICINHA aqui tem dona querida.
Isabella- Namoro à distância da certo Matheus?-diz zoando com a minha cara.
MAT- Não sei, até porque a minha tá bem pertinho de mim, ou melhor os meus, ela e meu neném, mas e vc, namorar fantasminha da certo, até porque ninguém quer você nao e mesmo!
Isabella- NENÉM?
MAT- Sim, mas esse é meu mesmo- digo rindo de sua cara e saio de perto da mesma, vou em direção ao mar e caio de cabeça no mesmo.
-ISA-
Então a escrota voltou? Hahahahahaha, já sei o que vou fazer, venho programando isso a tempos e vou precisar da ajuda de uma pessoa muito especial, esse casalsinho não vai durar muito...
-Bruna-
Chego em casa e eles ainda não estavam lá, preparo um almoço pois estava morta de fome e depois me deito um pouco na cadeira da piscina, fico lá por um bom tempo e acabo pegando no sono, acordo com a campainha, estranho pois acho que minha vó saiu com eles, abro a porta com desconfiança e vejo um homem da net, graças a deus não é um ladrão....
Bruna- Bom dia
Xx- Bom dia, meu nome é Jeferson, a dona Fátima está?
Bruna- Ela saiu em que eu posso ajudar?
Jeferson -Será que eu posso dar uma olhadinha nos canais?
Bruna- Tudo bem- abro passagem e ele passa, ele me segue até a sala, depois de um tempo vendo o suor escorrendo o rosto do mesmo ofereço água, ele aceita e vou até a cozinha pegar, volto e não o acho na sala, me viro e antes que pudesse reagir ele me ataca com um vaso de vidro em minha cabeça, me fazendo perder o sentido....

O Trouxa Do Meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora