matheus.
acordo com uma dor de cabeça horrivel, olho para ao lado e Melissa não esta na cama, tomo um banho e desço tomar café e la esta a mesma, porém, com uma cara de cu em pleno sabado de manhã.
Matheus- Bom dia- digo dando um beijo em sua boca, mas a mesma se vira.
Melissa- Vai me explicar o que aconteceu ontem ou não?
Matheus- Então não foi só um sonho? Ela esta viva?- digo lembrando de tudo o que aconteceu ontem.
Melissa- ELA QUEM MATHEUS?- ela levanta seu tom de voz.
Matheus- A Bruna.
Melissa- COMO ASSIM ESSA DESGRAÇADA ESTA VIVA?
Matheus- NÃO FALA ASSIM DELA.
Melissa- VAI DEFENDER ESSA VAGABUNDA?
Matheus- Não, só não precisa falar assim.
Melissa- ESSA PUTA MAL CHEGOU E JA MEXEU COM SEU CORAÇÃOZINHO FOI?- ela diz com um tom de ironia em sua fala.
Matheus- JA DISSE PRA NÃO FALAR ASSIM DELA.
Melissa- NÃO QUERO SABER DE VOCÊ PERTO DELA.
Matheus- Você é minha namorada não minha mãe.
Melissa- EU SOU SUA MULHER E VOCÊ NÃO VAI..
Matheus- VERDADE, NÃO VOU FICAR PERDENDO MEU TEMPO COM ESSE SEU MAL HUMOR- corto a mesma
Melissa- AONDE VOCÊ VAI MATHEUS?
Matheus- Andar, respirar, sair daqui.
Melissa- VOCÊ NÃO OUSE..
Matheus- Tchau Melissa- dou um beijo em sua testa e saio daquela casa, não estou com saco pra brigar com a Melissa em plena manhã, e porque defendi a Bruna? Eu odeio ela, isso tem que entra na minha cabeça, de uma vez por todas, Melissa se transformou em outra pessoa, Bruna faz isso com todos? Sera que esse coração aqui dentro ainda... NAO.
bruna-
acordo com um serzinho pulando em cima de mim, cheio de beijos..
Liz- Acorda mamãe, ta na hora, você prometeu que iriamos a praia.
Bruna- Você não esquece de nada mesmo em sua danada- digo me levantando, resolvi tomar um banho e dar um na Liz, tomamos café e saimos, fomos a praia, encontrei alguns fãs surpresos, ontem voltei com as minhas redes sociais, ganhei 3 milhões de seguidores nesses 7 anos e não sei como, até porque estava "morta", depois fui nadar com Liz, brincamos nos divertimos, e não é que a mesma é como a mamãe no surfe, ela adora me ver surfar e sempre diz que quer aprender, diz se não é meu maior orgulho?
Ja se passaram horas e horas, entao finalmente a fome bateu e voltamos pra casa, tomamos um banho e fomos na casa da minha vó, como de tradição, sabado é dia de churrasco, chegamos la e ja estavam todos, por sinal Matheus e sua mulher, esqueci que eles poderiam estar lá, cumprimentei a todos menos eles, não queria confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trouxa Do Meu Primo
Teen FictionBruna, uma menina de 17 anos que resolve voltar para casa de sua avó depois de mais 5 anos sem vê-la, só não imaginava se reencontrar com seu primo, um primo que antes era considerado um irmão.. Mas e agora? Será que ele continua sendo apenas um ir...