não é ciúmes, só não gostei

2.6K 141 9
                                    

POV. matheus
Seria o mesmo? Não pode ser, Bruna não cairia na lábia desse babaca novamente
o que tem?
Que Enzo?- pergunto olhando para Liz que já tinha entrado.
Meu empresário- ela responde olhando reto, tentando evitar olhares comigo.
O mesmo?- arqueio a sobrancelha.
Porque não?- ela me desafia.
Nada, você não esta atrasada?- pergunto tentando trocar de assunto.
Ja estou a caminho- diz ligando o carro- Boa noite e qualquer coisa me liga- ela manda um beijo no ar para Liz, que sorri em resposta e segue seu caminho. Melissa recebe Liz cheia de livros novos para a mesma e logo sobe, fico ali com a Liz e assistimos alguns desenhos e aproveito pra tirar algumas informações.
Liz, quem é o tio Enzo?- pergunto enfiando um punhado de pipoca em minha boca, percebendo a burrada que fiz.
O namorado da mamãe- NAMORADO?
Namorado?- pergunto engasgando com o tanto de pipoca.
Você não gosta dele?- Ela pergunta fissurada no desenho que passava na tv.
Você já viu eles se beijando? - pergunto virando sua atenção para mim.
Quando eles se cumprimentam- ela diz desviando novamente sua atenção para a tv.
Não assim- porque criança é tão lerda?- Como o papai beija a tia Melissa- digo esclarecendo as coisas, e Liz parece entender.
Mamãe nunca beijou ninguém assim- inocente minha filha, né? Chega a ser bonito.
Ata, tinha me esquecido da pureza dela- falo irônico me lembrando do fogo que Bruna tem, Melissa não era nada comparado com Bruna, porém também nunca me enganou como Bruna fez- Então como você sabe que eles são namorados?- pergunto novamente a Liz que está hipnotizada pelo desenho da tv.
Ele pediu ela em namoro- ela responde com calma.
Ela aceitou?- pergunto por impulso.
Acho que mamãe disse que presisava pensar- ela diz pegando o balde de pipoca da minha mão - Mas porque você quer saber disso? - Liz pergunta olhando em meus olhos, seu olhar era profundo, puxou da mãe.
Você gosta do Enzo?- pergunto ignorando sua pergunta.
Tio Enzo é superhipermega legal- ela responde cantarolando, nunca pensei que fosse sentir ciumes de duas pessoas em relação a mesma pessoa, não gostei dessa "amizade/namoro" deles, mas não sei porque, Bruna tem que seguir a vida dela, mas não gostei.
Entendi, vamos comer?- pergunto tentando trocar de assunto.
CHOCOLATEEEEE- Liz grita correndo em direção à cozinha.
Muito chocolatee- sigo a mesma para a cozinha e fizemos uma bela bagunça, arrumamos e depois de cansados fomos dormir, coloquei Liz em seu quarto e fiquei com ela até dormir, peguei no sono ali mesmo depois de pensar muito em Bruna é Enzo juntos, não gostei dessa ideia, não mesmo..

O Trouxa Do Meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora