Cap- 31

10.4K 410 3
                                    

--BRUNA --
Fiquei muito feliz com o resultado, a festa foi ótima, saiu do jeito que eu imaginei, fiquei mais feliz ainda com a vinda dos pais do Mat, no fundo eu sabia que eles viriam, mais não pra ficar.. A cara do Mat, foi a melhor, não sei como descrever, fico feliz por ele.. Fui dormir muito tarde, já estava claro, acordei umas 5 horas da tarde..
Tomei um banho e fiz minhas higienis, coloquei uma roupa qualquer e desci, estavam todos lá em baixo, conversando menos o Mat.
Eu- Bom dia- digo coçando meus olhos.
Samuka - Boa tarde bela adormecida - diz debochando da minha cara e todos riram.
Eu- Hahaha engraçadinha.
Tia- Bom tarde meu amor.. Você viu o Mat??
Eu- Não, acho que ele ainda está dormindo.
Tio- Acorda ele pra gente por favor.
.- Diz piscando pra mim, o que eu não entendi o motivo mais ok.
Eu- Tá- digo dando os ombros, subo as escadas, bato na porta e ninguém responde, resolvo entrar e lá estava o mesmo roncando, gravei um áudio pra mim, e pulei em seu colo.
Mat- Aí gorda..
Eu- Acordaaa..
Mat- Não quero..
Eu- Ah não..
Mat- Tá surda é.. Eu disse que não.
Eu- Bomba de cosquinhas.. - Comecei a fazer no mesmo que nem se moveu.
Mat- Hahaha idiota..- VERDADE O MAT SO TEM COSQUINHAS NO PESCOÇO, mudei de posição subindo um pouco a mais em seu colo, alçando seu pescoço, e comecei a fazer,o Mat tentava falar mais não conseguia terminar, no meio ele gargalhava..
Mat- Para por favor.. Eu.... Não aguento.. Ma... Mais- Paro de fazer e o olho no fundo dos olhos, nossos olhos se encontram e ficamos calados por um tempo, até ele mudar de posição e me colocar em baixo.
Mat- Tá olhando porque quer me dar??
Eu- Vai se fuder- digo rindo.
Mat- Eu amo o seu sorriso...
Eu- E eu amo você- Saiu sem querer, NOSSA BRUNA, NAO... PRONTO AGORA ELE JA VAI TE COLOCAR NA LISTA DE APAIXONADAS POR ELE, QUE NO CASO ELE NAO LIGA.
Mat- O q-que você disse?- diz com uma cara de espanto, mais logo soltou um sorrisinho bobo.
Eu- Nada- digo saindo debaixo Deles É...Sua mãe mandou eu vim te acordar, agora... Eu já vou indo..- digo saindo mais ele me puxa, fazendo colar nossos corpos, olhamos cada um pra boca do outro, e automaticamente nos beijamos, um beijo quente, sua língua, seu gosto, esse nosso calor, esqueço do mundo, paro I beijo só de pensar na mãe do Mat entrando no quarto e vendo isso.
Mat- Mais que merda.. O que foi agora?-diz bravo.
Eu- Você tá louco..
Mat- Que foi? AGORA VAI FALAR QUE VOCE NAO QUERIA?-ELE GRITA.
Eu- Não grita... Não é isso.
Mat- Ah bom, então o que é? - Ele me interrompe.
Eu- Se você deixar eu terminar... Esqueceu que seus pais estão aqui!!
Mat- Tá idai?-Ele diz não entendendo nada.
Eu- Meu deus como você é burro.
Mat- Por mim eu gritaria pra todos o que eu sinto por você.. BRUNA, você me deixa louco só com o olhar, eu nunca senti o que eu sinto por você, só de você estar do meu lado, isso.. Já me tranquiliza, esse seu jeito.. - Coloco meu dedo em seus lábios, fazendo o parar de falar, já estava quase chorando, ele falou tudo o que eu sentia por ele, MAIS NAO DA, EU QUERENDO OU NAO ELE ERA MEU PRIMO... PARA BRUNA.
Eu- Para Matheus- digo com a voz falha.
Mat- O que? Parar de falar a verdade- Ele diz segurando um dos meus braços, fazendo colar nossos corpos.
Eu- Esse amor..
Mat- Que foi? Você não me ama? Você não sente nada por mim? Você...
Eu- Cala a boca.. Eu te amo sim, e muito..
Mat- Então.. Qual o problema? E o Leonardo?
Eu- Não, nunca.. Mais nos somos primos.
Mat- Idai... O amor passa por cima disso.
Eu- Mat não dá..
Mat- Claro que da.. E se não der agente tenta denovo.. MAIS NAO VOU DESISTIR SEM TENTAR.
Eu- Matheus, o que você acha que vão pensar da gente? A nossa familia...
Mat- Eu tô pouco se fudendo no que eles vão pensar..
Eu- Não da.. Eu queria e muito mais..
Mat- Fica quieta e me abraça, eu preciso disso- Ele diz e eu obedeço, eu também precisava daquilo.
Ficamos abraçados até alguém abrir a porta e eu me afasto rapidamente..
Tia- Nossa pensei que vocês dormiram denovo.
Mat- Por mim..
Tia- Por você nada, já tá na hora de acordar..
Mat- Iiiiih, tá pensando que manda.. Mal chegou..
Eu- Cala a boca Matheus.
Tia- Isso aí Bru, defendendo a tia..
Mat- Tia sogra- Ele sussurra em meu ouvido..
Tia- III de segredo é??
Mat- Segredo de primos ok?!
Eu- Pessoal... E eu vou.. Tomar banho- NAO QUERIA MAIS FICAR ALI..
Tia- Mais vc já não tomou.. Tá de cabelo molhado.
Eu- Ahh tá muito calor.. Quero outro..- disse meio enrolada e o Matheus da risada da minha cara, e olho o mesmo com um olhar mortífero.. Saio de lá e fui direto pra sala, estavam todos lá em baixo (tirando mais tios).
Eu- Meninas?!
Manu - Lembrou que tem amigas é?
Lua- Q foi?
Eu- Vamos sair??
Samuka e Gui- Tô aqui tá bom..
Gabriel - Também tô..
Eu- Aí meu deus... Parem de se entregar... Eu chamei as meninas.
Manu- Pra onde miga?
Eu- Vamos subir.. Eu falo la- dou uma piscada pra elas, fazendo os meninos ficarem curiosos..
Gui- Te odeio Bruna..
Samuka- Somos 2
Eu- A não minta ora vocês mesmos..
Vocês me amam..- disse mandando um beijo no ar..
Subimos, nos arrumamos, fizemos uma make arrasadora e saímos
(Foto).






O Trouxa Do Meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora