Cap-60

4.6K 242 16
                                    

Já se passaram alguns meses, e a minha vida se resume em fotos, trabalho, saudade, choro, Matheus, e paparazzi em todo canto.
Hoje é sábado, já to cansada de chorar, ou ficar em casa, quero sair, curtir, até porque, fiquei sabendo que o Matheus tá curtindo para caramba essa vida de solteiro, pegando todas, e não se importando com nada, tudo bem, já chorei demais, e SOFRE NÃO ESTA MAIS EM MEUS PLANOS.
Coloquei a roupa da foto, passei uma make, um perfume, e sai...
Fui até o quarto do ENZO, que ainda estava se arrumando.
Eu- Meu deus, você vai pra uma balada, não pro seu casamento, vamos noiva- digo deitando em sua cama.
ENZO- Meu deus, que criança mais exagerada!
Eu- Criança que tu quer pegar.
ENZO- Hummmmm, essa doeu- ele disse colocando e mão no coração, e caímos na gargalhada.
Eu- Vamos?- ele assente, e nós saímos.
Chegamos na balada, e o paparazzi tira uma foto, pegamos uma área vip, com uns youtubers famosos, tirei foto com alguns, e uns outros ficaram me olhando, tinha uns gatos, não vou negar, troquei olhares com um BEM GATO, mais queria curtir, não tava afim de pegar ninguém, eu e o ENZO sentamos em uma mesa afastada, ficamos bebendo e jogando conversa fora, eu e o ENZO estávamos nos dando bem, éramos grandes amigos, depois de um bom tempo, fomos embora, o salto já estava matando meu pé, pagamos as coisas e fomos, chegamos no hotel, e, não aguente, tirei o salto, no elevador.
Eu- Eu só quero minha cama, mais nada- digo indo em direção ao meu quarto.
ENZO- Se quiser o meu, tá mais perto.
Eu- Não valeu, TO bem com a minha.
ENZO- Ok, eu tentei.
Eu- Tchau- digo dando um beijo em sua bochecha, que vira a cara, e damos um selinho, dou um tapa em seu braço, e sinto um flash, não ligo, entro no meu quarto, tomo um banho e durmo.
--MAT--
Tá, já cansei de ser forte, TO sentindo falta da Bruna, peguei algumas, mais nenhuma em comparação a ela, parece que só ela me entendia, tanto nas horas tristes, quanto nas felizes, e principalmente nas horas quentes, não tem aquele fogo com as outras sabe? Me sinto como se eu estivesse com vontade de comer brigadeiro, e eu TO tomando água, eu sei que esse exemplo foi bem gay e bem besta, mais é minha realidade agora, vejo ela nas revistas, com aquele corpão de dar inveja, que me sobe um calor, que puta merda, mas sempre ela está ao lado daquele idiota, as meninas começaram a gritar lá em baixo e eu desci rapidamente será que aconteceu alguma coisa??
-Gui-
Escuto gritos e corro para baixo, as meninas estavam com uma revista na mão, e é os garotos olhamos e rimos.
SAMUKA- deve ser roupa, vamo ali na cozinha, TO com mo fome, se é louco.
Lua- MUITOOOO MELHOR QUE ISSO!
Gui- Para de fazer suspense e fala logo...
Lua- E uma.... AÍ MEU DEUS
GUI,SAMUKA,MAT,BIEL-FALAAAAAAAAA.
Manu-Ai grossos, se eu não estivesse muito feliz ,bateria em cada um, massssss...
Mat- Me dá aqui essa merda- ele diz arrancando a revista das mãos das meninas, e ficando com uma cara nada boa, as meninas param e olhos com o semblante triste, ele sobe e todos ficam em silêncio.

O Trouxa Do Meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora