Cap- 47

6.9K 412 48
                                    

Eu- VOCE NÃO PODE FAZER ISSO.
Gui- Posso e vou, agente sabe qua você só quer saber de brincar, ficar e depois jogar fora Matheus, sempre foi assim- Aquilo doeu em mim, a cada palavra que ele falava parecia doer mais.
Eu- Mais com ela é diferente eu a amo, como nunca amei alguém.
Gui- Quem ama não trai Matheus, e nem vem falar que não traiu, porque você pegou a Isabella na frente dela cara.
Eu- Não tenho bola de crista, não ia adivinhar que ela iria aparecer lá do nada.
Gui- Ah iria esconder é, você me surpreende mais a cada besteira Matheus- diz se virando de costa pra mim, só estava nos dois de pé, na sala, o resto estava sentado.
Eu- Mais agente não tá mais junto.
Gui- Quem ama corre atrás, não deixa ir- Ele se vira rapidamente pra mim, e sim ele estava certo, o pior era isso, ELE ESTÁ CERTO.
Eu- Guilherme por favor, me escuta.
Gui-Matheus, eu já escutei demais, nós vamos sim, ela já sofreu de mais, não quero ver minha irmã sofrer, não quero, não mais.
Eu- Eu também não quero.
Gui- Não parece.
Eu- Guilherme pensa bem, você está de cabeça quente, deita e..
Gui- Cabeça quente Matheus, minha irmã pode estar em perigo, não temos notícia, já são quase 4 horas da manhã, você quer que faça o que? Durma e tente relaxar, a faça me o favor né.
Eu- Só não tome decisões precipitadas.
Gui- Não estou tomando, isso já era pra ser decidido a tempos- Subo e o deixo lá, fecho o meu quarto e começo a chorar, me lembro de quando a Bruna entrou aqui pela primeira vez, e meu coração já acelerou, o Gui estava certo ela só está sofrendo em relação à nos dois, mas ele não tá vendo a minha parte né, EU TAMBÉM ESTOU SOFRENDO CARALHO, em meio a tanto choro adormeço.
--Bruna--
Acordo, com os raios de sol em minha cara, subo em cima do Lo e começo a chacoalhar a bixa, precisava de um banho, precisava ir embora.
Lo- Aí sua locaaaa, me deixe dormir mais.
Eu- Não, vamos acordar vai.
Lo- Tchau sono de beleza- diz se sentando na cama.
Eu- Preciso de um banho.
Lo- Um banho e três quilos de desodorante né queridinha?
Eu- Pau no teu cu.
Lo- Amem- ele diz e eu caio na risada, vou para o banheiro, tomo um banho relaxante, e saio pelada mesmo.
Eu- Preciso de uma roupa.
Lo- Aí credooo, toma pega essa blusa minha, e pega uma cueca aí.
Eu- Não vou usar uma cueca.
Lo- E essa?- diz me mostrando uma do Bob esponja.
Eu- Essa eu quero.
Lo- Criança.
Eu- A cueca e sua querida.
Me troquei tomamos café e eu pedi pra ele me levar, ele tinha uma camionete, peguei minha carteira e fomos, chegamos em frente à minha casa, e eu não queria entrar, não estava confiante, sentia alguma coisa me prendendo ao carro.
Lo- Vai miga, força, mostre pra ele que você é melhor do que ele.
Eu- Vêm comigo?
Lo- Aí me deus.
Eu- Vai se não tem nada pra fazer mesmo, dorme hoje aqui.
Lo- E roupa?
Eu- Te empresto do meu irmão, vem.
Lo- Ok.
Descemos do carro e entramos em casa, estavam todos lá, menos meus tios e minha avó, o Matheus estava com os olhos vermelhos, ou melhor todos estavam..
Eu- Cheguei, entra Lo.
Lo- Oi galera.
Gui- Onde você se meteu pequena- Diz me abraçando e chorando em meus ombros.
Eu- Estava na casa do Lo.
Gabriel- Que roupa é essa?
Lo- Minha.
Lua- Quer me matar garota?
Eu- Jamais.
Depois de várias explicações, vários pedidos de perdão, consegui apresentar o Lo pra eles.
Eu- Gente esse aqui é o Lo, ele mora perto da gente, na casa da represa, dormi na casa dele hoje, e ele vai dormir aqui hoje.
Gui- Não tem cama sobrando.
Eu- Ele vai dormir comigo, na minha cama.
Matheus e Gui- O QUE??
Eu- Ele vai dormir comigo.
Matheus- Só por cima do meu cadáver.
Eu- Que foi? Você pode pegar geral, e eu não? Não posso dormir com um amigo?
Matheus- Agente precisa conversar.
Eu- Conversar é o caralho Matheus, já me cansei desses seus papinhos de amor, mais quando eu TO longe pega geral, não é mesmo?
Matheus- Deixa eu me explicar.
Eu- Não, eu não quero ouvir mais nada que venha da sua boca- suspiro- vem Lorenzo, vamos subir- digo o puxando.
Chegamos no meu quarto e eu começo a chorar.
Lo- Escuta o bof, amiga, de verdade, deixa ele se esclarecer.
Eu- Esclarecer o que? Falar que ela o agarrou? Que ele tropeçou e caiu de boca, na boca dela, a me poupe né Lo.
Lo- Tá mais..
Eu- Mais nada Lorenzo, vamos na praia?
Lo- Vamos.
Eu- Antes vamos tirar uma foto.
Lo- Paparazzi.
Fizemos pose na frente do meu espelho e eu tirei a foto.
"Melhor coisa EVER ❤ ️Te amo❤️❤️"
928413 likes
mais 40291 comentários
@bru_amo: Hummm, TO sentindo um clima de amor?
Bru linda desde sempre(adorei o bof)
--MEU DEUS TEM ATÉ FANFIC NOSSA--
Nos arrumamos e fomos, a praia, estava movimentada, aproveitamos ao máximo.
--Mat--
Como assim dormir com amigo? mais não vai mesmo. Sem dizer que ela estava com a blusa dele, será que eles... NÃO, NÃO PODE SER. Subi para o meu quarto e fiquei lá, só sai de noite, e sai decidido a conversar com ela, ela querendo ou não, preciso me esclarecer, não quero perdê-la, não mais quanto já perdi, não aguentaria.

O Trouxa Do Meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora