casamento

2.6K 156 15
                                    

bruna.
Hoje é o tão esperado dia do casamento do Léo, matei a saudade de todo mundo, as respostas foram positivas, graças a deus, e as saudades matadas, menos a do matheus, ja me contaram da Melissa então resolvi não atrapalhar mais a vida dele, vou esperar o momento certo para falar da nossa filha, falando na mesma, ja arrumei a escola pra ela, e começa essa semana, ela esta bem feliz, agora nossa vida mudou muito, temos uma casa no mesmo condominio do gui, meus pais são tão vovo e vovó corujas, esta tudo perfeito.
Estamos saindo para o casamento meu vestido valorizou muito meu corpo, emagreci muito, meus peitos cresceram por conta da mamentação e no japão treinei muito o bumbum, confesso que esta enorme, estou definitivamente amando meu corpo.. a e o mais importante cortei meu cabelo.
Chegamos na igreja e me deparou com a feição do Matheus de longe, meu coração para por um segundo, e minhas mãos começam a ficar frias e molhadas, evito olhares,  pois acredito que olhar puxa olhar, os organizadores do casamento chamam todos os padrinhos para fora, vejo de longe matheus se despedindo de sua companheira e vindo para fora, me despesso de Liz, que fica com Gui, e começo olhar pra baixo, não sabia quem seria meu parceiro, fico ali no final da fila, até alguem se aproximar..
XX- Você é a Bruna?- conheço aquela voz, olho para ao lado e vejo Matheus, o mesmo se fica paralizado, e nem vimos a fila andar, até que um dos organizadores nos chamam um pouco alto, seguimos andando e cada passo que dou é uma pessoa de queixo caido, olho pro lado novamente e Matheus esta de queixo caido e com lagrimas nos olhos, fecho sua boca discretamente e seguimos a andar, nao trocamos uma palavra se quer, não sabia o que falar, estava viajando em meus pensamentos até olhar ao lado e não ver Matheus, resolvo sair daquela igreja discretamente a procura de Matheus.
Matheus.
Eu estou sonhando? Acho que estou passando mal, aquela mulher era super parecida com a Bruna, e por sinal tinha o mesmo nome, só mudava o cabelo e o corpo, que por sinal, que corpo.. fiquei com medo de perguntar e me chocar com a resposta ou assustar a mulher, sai discretamente de seu lado e fui pra fora da igreja, me sentei la e fiquei pensando até sentir a mão de alguem ao meu lado, olho e vejo a mesma.
Bruna- Podemos conversar?
Mat- Quem é voce?
Bruna- Sou a sua Bruna.- fico chocado com a resposta, minha vontade era de abraçala loucamente, mas a raiva me consome por inteiro.
Mat- Minha Bruna? Não. A minha Bruna morreu, ja se faz 7 anos, não tem como- me viro de costas.
Bruna- Eu posso explicar-ela diz se aproximando.
Mat- Voce me fez de otario por todo esse tempo? Voce estava me enganando?- falo em meio aos choros.
Bruna- Nunca te enganei, fugi para salvar a minha vida, fuji de medo, e não voltei por conta dele, você não sabe como é ter um filho entre a vida e a morte-ela me corta a fala.
Mat- E porque nao mandou alguma mensagem de vida, porque Bruna, POR QUE?- grito chorando.
Bruna- Porque tive medo.
Mat- MEDO? Nao teve dó de quem estava aqui sofrendo pela sua falta, o Guilherme quase morreu por sua culpa.
Bruna- Nao me faça me sentir pior, você nao sabe da metade que eu passei.
Matheus- Eu sofri tanto pela sua falta, voce tem noção disso? Não né, voce só pensou em voce.
Bruna- Eu sofri tanto quanto vocês, Matheus eu não sou de ferro.
Matheus- Eu nao quero escutar mais nada.
Bruna- Me perdoa?
Matheus- Eu preciso de um tempo e além disso..
XX- Mamãe?- sou interrompido por uma menina correndo em direção  Bruna, e a abraçando fortemente-Você sumiu mamãe, tio Gui ficou preocupado.

O Trouxa Do Meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora