Almoçamos e eu cai na cama, estava morta, acordei com pessoas em cima de mim..
Lua-Acorda amiga... Hoje tem...
Manu-Levanta coisa chata.
Eu-Aaaah, que merda não pode nem dormir mais.-digo virando de lado e elas me derrubam da cama. Levanto brava, tomo banho, e fico de calcinha e sutiã, TAVA MUITOOO CALOR, e as meninas falaram que os meninos saíram então tudo bem, só estava nos 3 na casa, desci e fui tomar água, estava com a boca seca, estava fechando a geladeira e a porta da casa abre, me assusto e fico na esperança de ser minha vó, mais como eu sou a pessoa mais sortuda desse mundo, eram os meninos..
Gabriel- Nossa ver..- Ele para de falar e olha diretamente meus seios.
Samuka- Eu dev- para do lado do Gabriel boquiaberto.
Mat- Nossa viram um fantasma, MEU DEUS..- ELE ME OLHA DOS PES A CABEÇA. E depois olha para os meninos e entra na minha frente- Vai todo mundo vazando.
Gabriel - A para de ser chato.
Gui- Cala boca!! E mocinha oq vc esta fazendo assim aqui! Posso saber?
Eu- Eu.. E que eu.. Vim tomar água..e.. - Saio correndo em direção em meu quarto, mais sinto os olhares em mim.
Eu- Ufffa- digo entrando e fechando a porta.
Lua- Nossa tá vermelha assim porque?
Eu- Os meninos me viram assim!! QUE VERGONHA
Manu- Até o Samuka?- Ela diz se levantando.
Eu- Hurum-murmurro e ela abaixa a cabeça- Desculpa amiga não foi por querer.
Manu- Relaxa.
Eu- Mais, vc.. Gosta dele??
Manu- É..
Lua- Ela sempre gostou..
Manu- LUAAAAAA.
Lua- Que? Estamos em amigas aqui!
Manu- É verdade, então Bru, eu sempre gostei dele.. Mais nunca demonstrei, e agora estamos ficando.
Eu- Humm, e vc Lua?
Lua- Tô apaixonada por um loirinho ae.
Eu- Aé quem?
Lua- O nome dele é GUILHERME.
Eu- Ata, então eu vou ter que sair..
Manu - Vai pra onde mocinha?
Eu- Vou.. Sair com.. O Leo.
Lua- Ok.
Deixei elas lá em cima, peguei meu celular passei pela sala e os meninos estavam jogando, olharam pra mim, quando eu fiz barulho com a porta.
Gui- Aonde vai mocinha? Diz erguendo uma sobrancelha.
Eu- Vou sair com o Leo.
Mat- O que? Com quem?
Eu- Com o Leonardo.
Gui- Quer que eu vá com você?
Eu- Não precisa.
Gui- Ok- diz se virando e o resto se vira, pego uma pedrinha de um vaso da sala e taco no Samuka, que se vira rapidamente, faço um sinal com a mão, e saio, espero na esquina e depois de uns 8 minutos ele sai.
Eu- Meu deus você demora em.
Samuka- Para de reclamar, o Matheus tá putao com você..
Eu- Depois me resolvo com ele- digo sem pensar- Quer dizer como bons amigos.
Samuka- Quer mentir pra mentiroso?
Eu- Chatoo.
Samuka- Bora?
Eu- Agora.
Saímos e fomos atrás do nosso "plano", chegamos em casa um pouco antes de irmos para a festa, estavam todos lá na sala, e entramos juntos.
Gui- Finalmente chegaram..
Lua- Juntos? -Diz e eu já iria responder mais o Samuka e mais rápido que eu.
Samuka- Pois é ela tava vindo de ape e eu dei uma carona. Não posso?
Manu- Claro que pode- diz dando um suspiro de alívio.
Eu- Vamos meninas se arrumar?
Meninas- Sim..
Subimos e nos arrumamos,Lua fez minha make e Manu meu cabelo,(MINHA ROUPA E A DA FOTO) depois de um bom tempo acabamos e descemos.. As meninas deveram e eu tirei uma foto e postei(FOTO DE CIMA)
E postei no Insta já que eu já estava tempos sem postar nada, eu era famosa no Insta.
"O que não nos leva pra frente agente deixa pra trás #partiu#festinha#cazamigas e zamigos#amo"
57279 likes
@lua_: Agente esperando e a maldade tirando altas fotos? Aí meu deus.. #gata, porém minha! B)
@biel_100:Gata<3
@gui_albuquerque: Sai que é minha @lua_ tá lindaa meu anjo
@mat_cast: Tá gata para o Caralho.
@fc_bruamo:Como pode ser tão perfeita assim em? Te amo.
Passei um pouco de perfume e desci, estavam todos lindos, o Mat estava com uma calça preta, uma blusa vermelha da vans e um sapato preto da Nike, e um boné aba reta.
Eu- Vamos?
Todos - Até que em fim- disse em coro e sorrimos.
Saímos em um carro e o Mat foi em sua moto.
Chegamos e estava lotado, a música dava pra escutar de longe, entramos na casa que estava escura só dava pra ver as cores néon, entramos e o Marcelo nos recebeu.
Marcelo - Que bom que vieram..- disse nos comprimentando- Oi Bruna.
Eu- Oi..
Marcelo- Entrem, fiquei a vontade..
Eu- Obrigada..- digo é logo adentramos na casa, já tinham gente bêbada pra todo o canto, os meninos sentaram em uma mesinha e ficaram por lá, eu e as meninas fomos pra um barzinho, pegar as bebidas esbarramos em uns meninos
Eu- Desculpa.
Gustavo- Tudo bem lindinha- diz colocando a mão em mau queixo.
Lua- Vamos?
Gustavo - Mais já? Vamos conversar.
Eu- Não obrigada.- digo o ignorando e saindo de lá, chegamos na mesa e já tinha galinha ciscando no nosso território, O Gabriel já tinha evaporado.
Lua- Nossa meninos o perfume de vocês e de milho? Pq tá atraindo muita galinha não acham?- lua fala e as galinhas viram nos encarando.
Xx- Como é que é?
Manu- Puta surda, só oque me faltava- diz rindo alto.
Mat- Chega né?
Eu- Tá defendendo?
Mat- Não eu só acho...
Eu- Então fica na sua- digo o interrompendo.
Manu- Vai querer sair daqui com cabelo ou sem?
Xx- Você sabe com quem você tá falando querida?
Eu- Claro que nos sabemos, com 3 putas.
Gui - Chega, tchau garotas- Gui diz meio que empurrando elas que saem com a pior cara do mundo.
Samuka- Isso tudo foi ciúmes Manuzinha?
Manu- E se for? Tem algo a dizer?- Ela diz um pouco estressada.
Samuka- Não tá mais aqui quem falou- diz com as mãos pra cima nos fazendo rir.
Mat- Temos as namoradas mais exageradas.
Manu,Lua e Eu- OIIIII? NAMORADAS???
Gui- Porque não?
Mat- É porque não?
Samuka- Né!
Eu e as meninas nos entre olhamos e rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trouxa Do Meu Primo
Ficção AdolescenteBruna, uma menina de 17 anos que resolve voltar para casa de sua avó depois de mais 5 anos sem vê-la, só não imaginava se reencontrar com seu primo, um primo que antes era considerado um irmão.. Mas e agora? Será que ele continua sendo apenas um ir...