pai e filha.

2.6K 149 12
                                    

POV. bruna
acho que essa historia ja foi longe demais
Bruna, me explica isso- Matheus me olha confuso.
Eu ia te explicar- comecei
QUANDO? PORQUE VOCÊ NÃO ME DISSE ANTES- grita já perdendo a paciência
Eu tentei, mas você não quis escutar- me defendo.
Bruna, você fugiu com a nossa filha- os olhos dele transbordam.
Pra proteger a nossa filha Matheus, por medo de perde-la- o corto novamente.
Você sabe o que é o sofrimento de um homem sem mulher e sem filha?- a cada palavra que ele soltava, me machucava profundamente.
E você? Sabe o sofrimento de uma mãe com medo de perder sua filha?- ele a respira, a olha, e volta o olhar para mim.
Eu precisava saber dela, você não podia ter escondido de mim- diz já se acalmando
Ja me arrepedi tanto disso.
Entao porque nao me contou quando chegou?- começa se exaltar novamente.
EU TENTEI.
Por que você é assim?
Assim como?- pergunto confusa.
Sempre resolve as coisas por você, pensando em você, nunca vê o lado dos outros.
Você nao sabe o que esta falando.
EU QUERO A GUARDA DELA- ele grita, assustando Liz.
VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUIR ISSO.
Você foge com a minha filha..
BEU NAO FUGI, EU PROTEGI ELA- o corro novamente.
Porque vocês estão brigando? - Liz me olha assustada.
Não estamos- a respondo com calma.
A gente sonhou tanto com esse momento mamãe, e finalmente estamos juntos, nós três, eu, você e o papai, e agora não vou mais passar o dia dos pais sozinha- aquilo doeu, doeu muito.
Nunca mais, filha- ele a abraça com força e os dois choram e logo nos pegamos, nós três chorando como crianças, não queria que minha filha visse nossas brigas, não mesmo.
POV. matheus
parece que aquele abraço foi um tchau para todas aquelas dores em meu coração, todas aquelas noite sonhando no rostinho dela, eu só queria ficar ali com ela, a mesma sai do abraço e puxa a Bruna pro abraço.
ABRAÇO EM FAMILIA- Liz grita contente e deixo escapar um sorriso ao ver o dela, ou melhor deixamos, eu e Bruna.
Depois disso tudo, Bruna e Liz resolvem ir para casa delas e eu pego carona, já um pouco mais calmo.
Depois de muito tempo ali, resolvo ir embora, fiz Liz dormir e desci até a sala, Bruna estava catando a bagunça que eu fiz com a minha pequena, resolvo ajuda-la, e pensando bem, acho melhor melhorar o clima até porque teriamos que nos aguentar, por termos uma filha juntos, terminamos e eu resolvi ir direto ao ponto.
Bruna, por que você voltou?- pergunto a olhando no fundo de seu olho, a mesma me olha confusa com a pergunta, estava com medo de sua resposta, estava com medo de sua volta, de meus sentimentos.

O Trouxa Do Meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora