Cap-48

7K 394 39
                                    

Capitulo curto(pelo menos pra mim..)
--Mat--
Esperei eles chegarem, e fiquei esperando até a Bruna deixar o "amiguinho" dela sozinho, preciso bater um papinho com ele, depois de muito tempo, ela o deixa sozinho, não perco tempo e entro no quarto, e tranco a porta.
Lorenzo- Aí Bruna..
Eu- Errou.
Lorenzo- A Bruna não está, ela acabou de sair..
Eu- Não, quero falar com você..
Lorenzo- Pode falar.
Eu- O que você quer com ela em? Pegar? Comer?Que ma..
Lorenzo- Você falando assim parece que a Bruna é um objeto, e não, eu não quero nada com ela, mais você que quer tá perdendo essa menina incrível quem ela é.
Eu- Vo-você não quer nada com ela? Como assim?
Lorenzo- Eu, é... como posso te falar, e não jogo nesse time..- TA EU NÃO ESTOU ENTENDENDO MAIS NADA.
Eu- Que?- digo e ele ri da minha cara de espanto.
Lorenzo- EU SOU VIADO CARAI.
EU- Se tá tirando comigo? Sério- ele assente, e eu suspiro de alivio- NOSSA QUE ÓTIMO, PENSEI  QUE VOCÊ É A BRUNA...
Lorenzo- Aí não credo, que nojo.
Eu- Hahahaha, que bom.
Lorenzo- Mais, sério, de amigo para amigo, você tá machucando muito a Bru, eu entendo o seu lado, você também não iria esperá-la pra sempre- um que me entende, graças a Deus  - mais quem quer... Corre atras, não desiste fácil, e você simplesmente desistiu, no primeiro obstáculo, e você tá perdendo tempo demais, vocês dois, os dois se amam, mais são uns trouxas, tenho vontade de bater na cara dos dois.- ele diz e eu dou risada, mais ele estava certo.
Eu- Eu sei, mas..
Lorenzo- MAIS E O CARALHO, TENTEI SER FOFO, MAIS JÁ CHEGA, O PROBLEMA DOS DOIS, E A COVARDIA DE TENTAR, DE SE ARRISCAR, E ESSE MAIS QUE NUNCA SAI, MAIS, MAIS NADA, MAIS A VIDA É CURTA, MAIS O TEMPO PASSA, SÃO SÓ ESSES MAIS QUE TEM QUE TER, SÓ.
Eu- Eu sei.
Lorenzo- Ah, que bom que você sabe, e vai ficar parado, esperando a fada madrinha te conceder três desejos, e isso? Por que se for sinto em te avisar, mais tentativa falha.
Eu- Ok eu tenho uma ideia...Só que eu preciso da sua ajuda..
Lorenzo- Pode falar...
Eu- E assim..- conto a minha ideia para ele, e o mesmo já capita, não estou querendo perder mais tempo, então vou colocar me plano em pratica rapidinho..
Saio do quarto e vou para o meu, fico lá até o aviso do Lo.
--Bruna--
Deixei a bixa tomando banho e fui para o quarto do Gui, pegar um pijama é uma cueca, saio de lá, e vou diretamente para o quarto do viado2, entro e ele está aos amassos com a Lua, tossi, umas três vezes pra eles notarem a minha presença, o fogo tava grande ali, a Lua ficou vermelhinha e saiu tomar água, deixando nos dois a sós.
Gui- Atrapalho o clima.
Eu- Do ré mi fá, só lamento.
Gui- Que que tu quer coisa?
Eu- Mal educado.
Gui- Tá bom, o que você deseja algodão doce?
Eu- Eca que viado.
Gui- Nossa mais que bipolaridade é essa?!
Eu- Hahahaha pois é né, tá no sangue.
Gui- Fala o que você quer logo.
Eu- Nossa que pressa.
Gui- Lógico, preciso voltar ao que eu estava fazendo- ele fala com um sorriso malicioso em seu rosto e eu dou uma risada escandalosa.
Eu- Preciso de uma roupa para o Lo.
Gui- Ele não vai dormir com você.
Eu- Ae? Com quem então? Eu durmi com ele ontem, qual o problema hoje de novo?
Gui- Não, vai mesmo, ele dorme comigo, e a Lua com você.
Eu- Se ele não te agarrar...
Gui- Que??
Eu- Ele é viado.
Gui- Eca, pode deixar ele dormir lá com você mesmo, deus me livre.
Eu- Que foi não gosta? Posso te denunciar em.
Gui- Não tenho nada contra, desde que não me agarrem.- diz dando risada.
Eu- Vai eu quero um pijama pro coitado e uma cueca.- elevai até o seu armário e pega.
Gui- Toma- ele diz estendendo, e eu pego.
Eu- Tchau- digo lhe dando um beijo em sua bochecha e saindo, porém ele me puxa para um dos melhores abraços do mundo, eu amo aquele abraço, definitivamente.
Gui- Te amo.
Eu- Amo mais.
Saio do seu quarto e vou até a cozinha, a Lua estava lá, acho que estava esperando eu sair, fui lá dar um beijo nela e fale boa noite, e depois subi correndo para o quarto, coitado da bixa, deve estar com frio no saco.. 😂😂😂

O Trouxa Do Meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora